A FRUTA

 

*(Como já dizia Vadinho para D. Flor:  vamos vadiar??)* 

Penso numa casquinha com sorvete de manga, coisa mais gostosa.

Chupar manga é muito gostoso, chupar você é mais ainda!!!! Chupar você, especificamente o seu pau, é algo deliciosamente tesudo. Só de olhá-lo minha boca começa a salivar descontroladamente, a língua se mexe afoita querendo fugir e lançar-se gulosa sobre aquela cabeçinha macia, vermelha e reluzente que se insinua através de um volume insidioso por trás daquele tecido colado à sua pele. A denúncia de suas formas atiça minha imaginação e meu apetite, olho para ele enquanto deslizo a língua sobre meu lábio inferior carnudo e apetitoso; você me olha descaradamente imaginando o que está por vir.

Hipnotizados, eu e você, controlamos a ansiedade e nos exploramos lentamente, você enfia os dedos entre meus lábios trêmulos e quentes, chupo-os vagarosamente num vai-e-vem, enrolando lentamente a língua sobre eles para depois ao descer, beijar delicadamente seu pau que pulsa sob a cueca, tentando afastar o que ainda lhe separa de mim.

Prefiro aumentar a tensão e acaricio o tecido sobre ele enquanto labuzo seus lábios com minha língua molhada, você se enfurece, me aperta contra seu corpo e vai enfiando sua língua dura e maleável como se fodesse minha boca. Sinto seu pau pulsando logo ali embaixo, como se reclamasse; seus dedos deslizam até meu bumbum e entram afoitos dentro da calcinha minúscula, me invadindo, e apressados começam a explorar meu grelinho quente e molhado. Eu me roço em você, que descontrolado me xinga, sua voz rouca perto do meu ouvido me arrepia “…vadia, minha putinha vem cá, quero te comer”. Minha xota pisca várias vezes, não suporto, deslizo pelo seu tórax, puxo sua cueca e deslizo a língua junto com os lábios, suave e safadamente, pelo seu pau; depois me dedico à firme maciez da cabecinha, olho para você que de olhos fechados geme, ofega e se mexe tentando extrair o máximo da minha boca gulosa. Permaneço língua e lábios deslizando pela ponta carnuda do seu pau, sua expressão de puro delírio me faz derreter e entre minhas pernas uma umidade morna se instala. Sinto um pulsar descontrolado crescendo dentro de mim, fazendo com que minha boca e mãos se tornem mais afoitas, mais famintas, mais ousadas. Não preciso de mais nada para gozar, apenas ter seu pau deslizando dentro, fora e entre meus lábios, meu tesão é absurdo e me toma por completo, meu corpo parece fervilhar, dissolver.

Consciente de tudo tento prolongar estas sensações, nossos olhares se encontram, você volta a segurar seu pau e passa a massagear meus peitinhos com ele para em seguida levá-lo furioso em direção ao meu rosto, usando-o como um chicote sobre minha face; isto me enlouquece mais ainda, trago-o de volta para minha boca e volto a chupá-lo, aquele som do pau sendo sugado entra pelos meus ouvidos aumentando meu tesão. Chupo com mais gosto ainda a minha fruta predileta, saboreio cada pedacinho da sua pele, absorvo seu cheiro, me enebrio. Assim seu caldo começa a misturar-se à minha saliva, imagino o que está por vir e desco até a base do pau, deslizando a língua e abocanhando uma bola de cada vez, você geme, se contorce, me puxa delicadamente, quer a língua de volta lá em cima. Volto e envolvo a cabecinha com os lábios, chupando devagar e logo em seguida, mais rápido, começo a punhetar com as mãos. Mãos e boca, suavidade e pressão, escorrego docemente de cima para baixo numa louca repetição … dedos, língua e entre minhas mãos ele começa a pulsar parecendo adivinhar o que acontece comigo. Sinto também as ondas de prazer me invadindo e neste instante entre meus lábios ele explode duro, pleno e quente feito vulcão. Minhas lavas mornas, num espasmo incontido, escorrem entre as pernas. Você me puxa em direção a sua boca, me prende firme entre seus braços e me beija violentamente, degustamos juntos o sabor do seu pau e nos abraçamos ofegantes na quase calma após a explosão.

Comments
21 Responses to “A FRUTA”
  1. B. disse:

    E por falar em voyeurismo… Eita, que post quente, fiquei com água na boca aqui. Beijos!!

  2. Lady Butterfly disse:

    UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII… deu até calor… delicia … tesão demais… adorei!
    um xêro

  3. Cantábile disse:

    huummmm … definitivamente não posso visitar determinados blogs a essa hora da manhã e, principalmente , no trabalho!
    excelente texto.
    beijos

  4. Uia…

    rsrssr

    Vontade de fazer isso, parabéns…

  5. w.Moscolini disse:

    Volto e envolvo a cabecinha com os lábios, chupando devagar e logo em seguida, mais rápido, começo a punhetar com as mãos. Mãos e boca, suavidade e pressão, escorrego docemente de cima para baixo numa louca repetição … Ficou poético!
    Adorei, de onde vem a inspiração?

  6. ofimdapicada disse:

    Ler esse texto me deixou meio.. hmmmm … atiçado..

    ainda mais numa quarta feira… sendo que amanhã(quinta) é o dia mundial da gola alto(todo mundo xupado..kkk)…

    mas hoje a noite eu aliviuo a tensão provocada pelo texto.. XD

    DGZ – O Fim da picada

  7. pequenosdelitos disse:

    “Jesus, me abane!” – hahahahaha!
    Sabe de uma coisa? Gosto muito das “adoradoras de pau”. Somente quem adora a fruta é capaz de chupar gostoso assim.

  8. Dante disse:

    Pelos Deuses do Olimpo………….o que é isto?????
    Vou mortificar o meu corpo para resistir à tentação, dar chicoteadas nas costas, banhos de agua fria………de nada me vale……….mil e uma imagem me ocorriam na mente enquanto lia.
    Não vou escrever “porta-te mal” …….não…. não escrevo…..rss
    Um abraço……….
    Dante………

  9. elisabetecunha disse:

    MENINA!!! QUER ME MATAR, É???
    maravilhoso…….!!!
    aparece tem post novinho!
    http://www.elisabetecunha.wordpress.com

  10. marisaw disse:

    Uffffffffffffff!!!…. magnífica a descrição, o clima….de cortar o fôlego de qualquer mortal!.. 😉 um xêro

  11. Fugu F. disse:

    Vim retribuir a visita. Estou voltando aos poucos, de levinho, ainda tonta de férias … rssss E dou de cara (ou de boca?) com este post maravilhoso. Delícia pura. Coisa que só mesmo quem gosta de ter um pau na ponta da língua e no fundo da alma compreende.
    beijo você.

  12. Olá!
    Boa madrugada pra ti, com muita manga e delícias.
    Foi sim meu aniversário dia 30 de janeiro rs, mas tinha bolo e docinho ainda quando vc me visitou rs.
    beijão

  13. Viviana disse:

    Depois de um texto desses, o que fica?
    Muita saliva na boca!

    Bjos.

  14. Sol Salvador disse:

    Sem palavras… sensacional!

  15. Isabele disse:

    quem quer fazer SEXO comigo isso me deu um tesão :GG’ adiciona meu msn, é meky_avilis@hotmail.com

  16. Jomal Andrade disse:

    Meeeu confesso que fui obrigado abandonar meu posto de trabalho e caprichar uma bela punheta em sua homenagem, homenagem à deusa autora de tal post um presente de tesão.

  17. bruno disse:

    fui oubrigado a bater punhetas seguindo teu coselho valeu

  18. Grisalho41 disse:

    Esse relata faz até defunto levantar…
    Muito exitante … perfeito …
    nota-se que gostas de fazer isso.
    e que o faz perfeitamente…

    demais

Deixe um comentário

  • DENUNCIE


  • SEXO E RESPEITO



  • COMPRAS