FIO TERRA – por que não?

Ainda na cama, após transarem, pinta um clima estranho.

M: – E aí amor, que foi que aconteceu?
H: – Como assim?
M: – Por que você ficou todo estranho quando coloqei meu dedo na sua bunda? E agora tá aí desse jeito, nem olha prá mim…
H: – [fica sem graça e demora a responder] Vamos voltar um pouco? Porque você colocou seu dedo na minha bunda Maria Luíza?
M: – Não sei… [dando de ombros]
H: – Estamos casados há 3 anos e você nunca fez isso…
M: – Bem… as mulheres fazem isto às vezes.
H: – Você já fez isto?
M: – Sim, bastante.
H: – Como assim??! [incrédulo]
M: – Eu sou enfermeira, bobinho. Remember? [rindo]
H: – [olha prá ela e coça a testa]
M: – E aí hoje quando a gente começou a transar, pensei “É… talvez o Luis Augusto goste disto também”.
H: – Bom… Eu não gosto, Maria Luíza. Então, por favor, não faça de novo, ok?
M: – Ok. Então deixa ver se eu entendi… Você não quer nada enfiado no seu cu, mas quer enfiar seu pau no meu.
H: – Como assim? Quem disse isso?!
M: – Como quem disse isso? Todos os homens não fantasiam comer o cu das suas mulheres?
H: – Eu não! [convicto, negando com o dedo também]
M: – Você não? Como assim Luis Augusto??!
H: – Não. E nunca entendi isso: você está a milimetros do melhor lugar do mundo, quentinho, gostoso, meladinho, por que ia querer se enfiar num cuzinho seco?
M: – Ok. Então você está menosprezando meu cu?
H: – Nãããããão!! Tenho certeza que seu cuzinho é ótimo meu amor, mesmo sem nunca ter visto.
M: – Mas devia, sabe? Afinal…
H: – Afinal o quê Maria Luiza?
M: – Ah… alguém pode conhecer antes de você. [olhando para o teto]
H: – Como assim???! [visivelmente irritado]
M: – Já pensou se você precisar me identificar? Sou sua esposa e você devia saber tudo sobre mim.
H: – Pirou Maria Luíza?! Você quer dizer que num acidente, seus dentes e digitais serão destruídos, mas seu cu vai sobreviver… Fala sério!
M: – [calada, encarando o marido]
H: – Tá bom, tá bom… Eu dou uma olhada.
M: – [fica de 4, com o bundão delicioso empinado para cima]
H: – [inspeciona aquele rabo gostoso… de longe, de perto, mais perto, mais perto ainda… começa a alisar]
M: – Chega, né Luis Augusto?! [voltando a sentar e encarando o marido]
H: – Bom… Agora que eu vi, até pensei… [de pau duro]
M: – Pensou?? Esqueça Luis Augusto. Esqueça!!! [vira pro lado, se cobre e deita] Boa noite.

(inspirado numa estória que ouvi por aí)

Comments
17 Responses to “FIO TERRA – por que não?”
  1. Andarilho disse:

    Adorei a teoria de reconhecimento em caso de acidente, hahaha.

  2. Sentimental disse:

    no nosso ‘sempre’ pode né?

  3. Mendes disse:

    Urban, vc sempre colocando as coisas em seu devido lugar, né não? kkkkkkkk Ou o ditado certo seria, colocar o dedo na… Deixo ‘a imaginação de vcs. Bjs,

  4. Wallace Souza disse:

    HAHAHAHAHAHAHA
    Nao curto a modalidade, mas adorei a historia!

  5. Ricardo Rayol disse:

    Eu sempre digo que cada um sabe onde dói o fiofó.

    Mas se aquilo lá em cima é um fio, não quero nem imaginar o que seria o cabo inteiro ahahahahaha

  6. Leo disse:

    So um dedinho nao doi…
    mas o que e aquilo?
    BJSSS
    LEO

  7. Quietinha disse:

    Ah Luiz Gustavo se voce pega uma mulher “brava” como eu tô hoje eu como na marra, rs

    Apesar que…. esperava terminar a inspeção,

  8. Malu disse:

    eu sempre sinto uma tensão nos homens quando chego com o dedo perto…

  9. gael disse:

    demaaaaaaaaaaaaaais
    aehuiaehuaei
    tudo a ver isso!
    esse negócio de homem ter receio com o cu n ta com nada.

  10. Zeze disse:

    Oi Urban

    Lindo diálogo!!! eheheh

    Olha Bunda de Mulher é Bommm demais 🙂 eheheh

    Beijoka

  11. SexyHelpDesk disse:

    Hehehehe.. vou Rt pra me redimir ok.. hehe.. bjo querida…

  12. Gezzinha disse:

    Muito massaaa,a parte do reconhecimento da bunda foi maragaga.kkkkkkkkkkkk

  13. Lascivo disse:

    cá entre nós, eu gosto e muito de um dedinho no meu cuzinho enquanto ganho uma bela chupada, e não me sinto menos macho por isso!

  14. Cris disse:

    Estou pensando em experimentar…

  15. Ben-Hur Judah disse:

    EM TUDO QUE LI SOBRE SEXO É NORMAL O HOMEM SENTIR PRAZER NO CU, TEM MUITOS QUE DIZEM
    QUE NÃO POR SE SENTIREM MACHOS, E NA REALIDADE ESSES MESMOS DÃO ATÉ O CU PARA OUTROS
    HOMENS, COMO MINHA ESPOSA E EU SOMOS MODERNOS, NOSSA PUTARIA É COMPLETA, E EM TODAS
    NOSSAS FODAS É DE PRAXE A LAMBIDA EM CU PARA ENCERRAR A FODA, E GOZAR BEM GOSTOSO, OU-
    TRA COISA, TODAS AS GOZADAS SÃO NA BOQUINHA DELA E AINDA COMPARTILHO DA MINHA PRÓPRIA
    PORRA.VALEU.

  16. Gostoso e divertido conto…rs
    Se encontramos prazer no sexo anal e sabemos q existem possibilidades de maravilhosos orgasmos por lá pq estes moçoilos machistas não abrem seus horizontes e algo mais não é?
    Adoro seus contos Urban.
    Bjlhões.

  17. Grisalho41 disse:

    Tudo na vida é uma forma de preconceito…eu ja sai com mulheres que tem prazer em fazer isso no homem, ja fiz e gostei aumentou o prazer e nem por isso deixei de ser homem, na cama devemos entender que o que nos dê prazer é bem vindo!!…
    Não curto homens , sou Hetero convicto.

    abraços

Deixe um comentário

  • DENUNCIE


  • SEXO E RESPEITO



  • COMPRAS

