CHUPA QUE É DE UVA!

A inspiração deste post veio através de um comentário no post anterior, e também para dar continuidade ao assunto sexo oral, agora sob o ponto de vista da galera feminina. Deixando claro, logo de cara, que expressarei aqui, opiniões puramente pessoais.
Gustavo, o autor do comentário, aparentemente não gostou muito desta matéria
(leiam as 5 seções), onde mulheres falam abertamente de suas experiências com sexo oral, classificando-o como bastante desagradável.

Bem, como diria Jack, vamos por partes.

Em primeiro lugar, acredito que não deve ser toda mulher que delira com um sexo oral, mesmo que bem feito. Deve existir mulher que não curte mesmo, afinal gosto é como cu, cada um tem o seu (mesmo que pareça estranho).  Mas ao que parece, a matéria em questão foca justamente na turma que não gosta por ter passado por experiências ruins.
Então que tal falar das mancadas masculinas mais frequentes na hora da chupada? Vou tentar… e quem sabe, dar umas dicas também.

chupando3

Sim, tem muita mulher que não deu sorte na estréia, encontrando uma língua dura, afoita e nervosinha pela frente, e seguiu vida afora na mesma falta de sorte. Não sei bem o que alguns homens sacam de sexo oral, mas língua não é para funcionar como pau, ao contrário, quanto mais molinha e maleável melhor; nem para ficar dando estocadas no pobre do grelinho (o tal do clítoris, que alguns homens também nem sabem onde fica), muito menos repetir movimentos tremelicando a língua dura e nervosa sempre na mesma posição. Então lembrem-se: lingua dura e nervosa, never!

Podem apostar que nesta hora vale a regra “less is more“. Usem a língua com calma, sutileza e suavidade. Sejam econômicos, pois o tiro pode sair pela culatra e causar o efeito “xylocaína” ou seja, o grelinho é sensível demais mesmo, muita estimulação cria uma espécie de analgesia, coisa muito desagradável que leva a mulherada a ficar se perguntando: “quando essa tortura vai terminar?“. Outra coisa terrível é morder com força o grelinho. Pelamordedeus não! Corta o tesão totalmente; é como se de repente, em plena descarga elétrica, desligassem o plug da tomada.
Como bem disse uma das leitoras lá na matéria:  “Não é só chegar e começar o lambe-lambe. Se existisse um curso para ensinar a hora certa, o ritmo certo, a pressão certa… muitas de nós não sentiríamos incômodo no lugar de prazer.”  Pois é… este é o retrato de uma mulher mal chupada.

Modéstia à parte, faço parte da turma sortuda, mas já cruzei com umas línguas-pau (que atire a primeira pedra quem não foi vítima delas – risos) e sei bem do que estas mulheres se queixam.

Se alguém ainda não sabe, o clítoris, astro desta estória, é um botão mágico capaz de disparar as sensações mais enlouquecedoras (não sabe onde fica? clica aqui), tem cerca de oito mil terminações nervosas, muito mais do que qualquer outra zona erógena da mulher, por isto sua estimulação correta é passagem certa para o nirvana. Um sexo oral bem feito é meio caminho andado para um orgasmo eletrizante.
Freud
(que Deus o tenha) pregava a distinção entre os orgasmos (clitoriano e vaginal). Já a Urban, humildemente, acha que o orgasmo de verdade é aquele que envolve clítoris e vagina, e para que isto aconteça, uma das opções é uma  boa chupada. Aquela mistura de chupada perfeita seguida de penetração é simplesmente  s e n s a c i o n a l!!

Para quem quer se dar bem nessa hora, um dos segredos é não ir com muita sede ao pote, caindo logo de boca na maior afobação, com o único objetivo de provocar um orgasmo. Esqueça objetivos, você não está cumprindo um programa de metas. Ansiedade é uma merda, atrapalha pacas, e destrói toda a tranquilidade que deve rolar nesse momento.

Fazer um joguinho é bom, tipo deixar a parceira louca de vontade de ser chupada. Uma prévia no interior das coxas, com lambidas e mordidas de leve, subindo, subindo, é de enlouquecer, pode crer. Fazer que vai lá e não vai… um pouquinho de tortura (no bom sentido) é delicioso e aumenta a fome e o tesão. Pode também escorregar levemente os dedos pela xota, inicialmente molhados de saliva e brincar (alisando de levinho) com tudo que tem por ali, as protuberâncias e os buraquinhos.  Roçar de leve com os pelinhos da barba por fazer… huummm. Aplicar umas pinceladinhas com a cabeça do pau antes de começar também é de endoidar.

O clítoris gosta de sutileza, movimentos suaves e aveludados, pouquissima fricção e repetição, adora sensações escorregadias, derrapagens suavemente molhadas, sem pressa. Não estique, não morda, nem chupe com força. Deguste. Chupe com volúpia. Conecte-se com sua parceira, as reações dela serão o termômetro do seu sucesso. Tipo assim: se ela rebolar bem gostoso na sua boca, começar a gemer e segurar sua cabeça suavemente pedindo mais é um ótimo sinal (você é dos bons!!), mas se fica parecendo uma estátua, paradona e muda: bola fora, parta para outras estimulações e deixe o sexo oral para outra ocasião. Aquele ditado, errar é humano, persistir é burrice, serve bem nessa hora. Não queime seu filme!

[  Aprendeu? Agora é a vez dela caprichar em você: pegue estas dicas e passe prá sua parceira. ]

Comments
64 Responses to “CHUPA QUE É DE UVA!”
  1. Safado que Sou disse:

    Cê já notou que nos, filmes pornôs, os atores em geral ficam sempre com a língua feito pedra? Até têm mobilidade, mas a impressão que dá é que colocaram a boca no congelador, além de ligarem no 220 e ficarem dando as tais estocadas.

    Já as atrizes pornôs, ao fazerem cenas lésbicas, são muito mais doces e lascivas que os homens. Não há comparação entre a língua de ambos (até porque as mulheres sabem bem melhor o que desejam as outras).

    Infelizmente acho que temos aí uma péssima escola. Cabe à vida, às tentativas e aos erros o ensinamento correto. E mérito também a textos esclarecedores e sedutores como esse. Boas sessões orais pra você!

    • Putz, nem me fale… tem cada pérola, hehehe, uma verdadeira deseducação.
      Sim, e as mulheres dão show, afinal elas sabem o que estão fazendo, né?! Valeu! 😉

    • Deborah disse:

      Oi, moço

      (Antes de mais nada… também adoro o House…rsss Outro dia postei um artigo sobre os homens das nossas fantasias, e ele era o meu top of the list… 🙂 )

      É… os filmes pornô são a pior escola do mundo. E o pior é que os adolescentes acreditam, e muitas vezes saem repetindo o erro vida afora.

      E nesses filmes o prazer feminino não tem a mínima importância… Acho que os atores chupam assim, de ponta de língua dura, para não encobrir a visão da buceta, que na opinião dos diretores é o que a “audiência” quer ver, muito mais do que ver a mulher realmente se divertindo com a coisa. Aí fica aquele “yeah yeah yeah” infinito e falso… Coisa mais broxante.

      Você tem um blog? Cliquei aqui no seu perfil mas veio “desativado”.

      Beijos,
      Deb.

  2. Tempestade disse:

    Gostei do seu blog!
    E ótimo post, concordo com tudo que disse!
    Que Deus nos livre de línguas nervosas hehehe
    Beijos Tempestuosos!

  3. NeM disse:

    eu tenho nojo…
    prefiro uma metidinha.

  4. Na boa, Urban… mulher que não gosta de sexo oral (e estou me referindo a RECEBER sexo oral!) é muito mal resolvida sexualmente.

    Dando ou recebendo, sexo oral é bom indo e vindo.

    Beijos,

    Enfil

  5. Andarilho disse:

    Muito boas dicas, pelo menos uma vou começar a seguir (as outras, eu já sabia) 😉

  6. PinkBaby disse:

    Ufa !!
    Nã sou anormal então …
    Achei que só eu gostava que fizesse devagar…
    Pq como dito anteriormente, nos filmes se vê aquelas roçadas em ritmo frenético!!
    Eu acho que quanto mais devagar, mais dá pra sentir!!

  7. PD disse:

    Texto maravilhoso, Urban. Inspiradíssimo! Dicas preciosas.

  8. Gustavo disse:

    Obrigado por ter considerado a leitura do texto, e ainda mais por ter se inspirado em um post sobre o assunto !

    Na verdade o que me incomoda nesse tipo de matéria é justamente a generalização, e no quesito sexo, acho que além de depender do gosto e experiencias de cada um, o importante é a “pesquisa de campo”, e esse tipo de reportagem só prejudica a iniciativa de quem ainda não é bem resolvido consigo mesmo.

    Parabéns pelo texto

    • Sentimental disse:

      É Gustavo, não dá para generalizar qnd o assunto é sexo, tudo depende de experiências e principalmente preferências, como nós [as meninas q falamos sobre o tal orgasmo] dissemos, é preciso se conhecer pra saber aquilo q mais lhe agrada e poder assim ‘cobrar’ do parceiro, sexo é sempre um aprendizado, pois cada parceiro diferente traz consigo uma coisa nova q pode agradar ou não.

      Urban querida, amei a abordagem.

      beijos

  9. Sempre muito bom urban!
    Eu estou no seu time, o time das sortudas.
    Sexo oral é bom demais, concordo com Enfil dar e receber,e se tu recebe bem, melhora o”dar” cada vez mais!

    é Vanessa, do http://www.comoassimvanessa.blogspot.com

    bjuss linda!

  10. bom é ir desenhando o alfabeto c0m a lingua

  11. L. disse:

    Urban, Urban…
    esse teu texto serviu foi pra me deixar com água na boca 😉
    Bjs,
    L.

  12. Sabe…Acho sexo oral sempre um assunto ‘complicado’, não só no ato, mas até quando se fala dele…

    Primeiro porque no ato, verdade seja dita, tem muita gente que não sabe mesmo como fazer…Tanto homens quanto mulheres, ao meu ver, ainda engatinham, de quatro, nessa prática mesmo…
    Sempre acho que no sexo o melhor guia mesmo é prestar atenção no parceiro…Tem mulher que DETESTA, tem mulher que ADOOOOORA…

    Aliás, sexo oral e anal são ‘vendidos’ como sexo natural, mesmo sem ser, mas com o crescente do ‘vale tudo’ e o tédio que as pessoas tem em todas as áreas da vida, cada dia se ‘inova’ mais.
    Mas boca é pra comer (sem duplo sentido, por favor…rs) e cu é pra deixar sair merda…ISSO é natural, o resto é ‘experiência’.
    Problemas sexuais se tem quando não se gosta de pau na buceta, o restante é não gostar de ‘outras’ coisas e como tudo na vida, tem gente que gosta, tem gente que NÃO gosta…e acho que entender isso já é meio caminha andado pra entender quando o parceiro não quer ou não gosta (vai um homem, principalmente, dizer que tem nojo…Já o chamam de viado…as pessoas levam pro pessoal o ‘tem nojo do meu semem…tem nojo do meu ‘mel’ então tem nojo de mim…NÃO ME AMA!!!!!!!!!!

    As dicas são ótimas e são válidas, claro. Até porque se quer fazer, tenta pelo menos fazer BEM FEITO.
    Mas entender que tem gente que não gosta, faz parte.
    Recebo vários e-mails de gente reclamando que ficam constrangidos de dizer ao parceiro que não gosta de dar o cu…(só os HOMENS podem dizer não, né?) ou então que preferem que ele meta logo na buceta do que fique ali, lambendo …chupando.

    Bjo Urban.
    Belo texto…Aliás, tu viu que conseguiu até o milagre de fazer o PD sair da toca e comentar?

    • Pois é Atre…
      por isto mesmo não quis ficar malhando as mulheres que dizem não gostar, elas devem ter seus motivos… e realmente prá poder manter um bom nível de entendimento numa relação, deve-se praticar o respeito mútuo, começando pela aceitação. E se o bicho pegar e não der prá conviver com a pessoa o remédio é cada um procurar seu rumo.

      Qto ao PD, ele tava me devendo uma visitinha… fazia séculos que não dava s caras por aqui, rsrs.

    • Malvadão disse:

      Pô Atre… O normal de um pode não ser o normal de outro… Como foi escrito pela autora aí no post e é uma frase que uso muito: “Como diria Jack o estripador: Vamos por partes!” Isso era normal pra Jack, mas não pra mim… o normal pra mim é felaçao, e enfiada nos buracos ( sim… plural! ). Se não rola anal pra mim, não é normal porque PRA MIM não é completo!
      E a fila anda… Simples assim!
      Agora me diz.. Pepsi tem o mesmo gosto de Coca-Cola ? Mas tem gente que não bebe um e bebe o outro… da mesma forma que conheço gente que não come feijão mas adora feijoada (!?!).
      Eu sou um cara que experimenta… experimentei e é normal pra mim… então eu vou continuar experimentando… se não foi normal, digo, não gostei ou faltou algo… não vou experimentar de novo.

      • Malvadão a única coisa que me ‘incomoda’ um pouco é quando começam a precionar as pessoas com o sexo como fazem com bebida…drogas…

        Sabem quando o fulano não quer fumar ou beber e a turma fica pricionando…debochando? Às vezes as pessoas fazem isso no sexo. Já li muito post dizendo que ‘mulher de verdade’ da a bunda, que entre 4 paredes vale TUDO (mas acho sempre que quem diz essa frase não conhece tantos http://safadoquesou.wordpress.com/fetiches e parafiias assim. No sexo TUDO é MUUUUUITA coisa…rs)

        Se o cara ou a mulher diz que tem noja de ‘botar a boca lá’ pronto…é ridicularizado.

        O sexo, faz tempo, deixou de ser uma questão de ‘escolhas’…de ‘gosto disso, não gosto daquilo’. Principalmente quando falam das mulheres.
        Mulher TEM que aceitar tudo (ah, senão o cara vai procurar outra viu?)… tem que dar a bunda, tem que gostar de chupar, tem que achar excitante ir pra cama com o cara e outra garota.
        Já pros homens TUDO bem não querer sexo a três se for UMA mulher e dois homens. Tudo bem ele não deixar a mulher fazer o fio terra nele…Enfim…

        Tem muita gente fazendo mais coisas no sexo pra ser ‘normal’ do que assumindo que ser NORMAL é gostar de algumas coisas…de outras não…e de outras…Só um pouquinho….rs

      • Malvadão disse:

        Boa Atrê… mas por exemplo… Digamos… Normal pra mim é no almoço, comer carne… Pra japa que trampa aqui comigo isso não é verdade… porque ela é vegetariana…
        Mas ambos fazemos o que ??? Almoçamos… o que não quer dizer que eu não vá almoçar com ela, como já fiz várias vezes… ( EU TO FALANDO DE ALMOÇO MESMO… Vontade de comer ela eu tenho, e ela também sabe disso… mas ela é muito fresca )
        Então o normal pra mim é… o arroz com feijão e mais a ‘carne’… Resumindo… oral, vaginal e anal respectivamente 😉

  13. Carla disse:

    Concordo plenamente com vc, Urban!
    Porque, vamos combinar: não sei se é pressa; se á ansiedade, mas tem homem que simplesmente não sabe como fazer!
    Sinto, mas pra esses é tchau!

  14. Menina da Lua disse:

    falou tudo!!!!

  15. so-espiando disse:

    Muito bom esse post. achei muito interessante e sexo oral e como cuidar de uma flor, tem que ser carinhoso, tem que ter sensibilide pq é uma orgão muito sensivel, tem que ter educação,não se pode avançar de uma vez, calma é quase td nessa hora, pelo que lembro, minhas pardeiras nunca reclamaram, alás, sempre quis repetir a dose rsss.
    E como já disseram ai no post, o vai, não vai deixando a mulher cheia e expectativa, o passeio pela região genital, levam elas a loucura a ponto de implorar pra serem chupadas, de implorar pela lingua no grelo.
    Eu adoro fazer isso, e elas também.

    Parabéns pelo post

  16. Cadinho RoCo disse:

    A desinformação é um problema seríssimo em todos os sentidos e na intimidade pode ser motivo de ruína completa. Todo relato de carícia na intimidade necessita de singular sintonia com quem dividimos momento tão sublime. Sem essa sintonia fica muito, mas muito difícil obter êxito, posto que as reações do íntimo emanam sinais a todo instante e se não conseguimos percebe-los mordemos onde não é para morder, lambemos quando o bom é chupar, chupamos quando singular lambidinha é tudo que falta para a explosão do gozo. Todo e qualquer ensinamento cai por terra quando falta a bendita e maravilhosa sintonia. E só para completar, tudo feito com o devido respeito, para que a celebração do amor não termine em esculhambação.
    Cadinho RoCo

  17. Quietinha disse:

    Vou fazer piadinha,nào resisto
    Urban voce quer que eu me apaixone por voce ?
    kkk imprimindo e carregando na bolsa.

  18. Axl disse:

    Para quem já está por ali, vale a pena dar aquelas lambidinhas gostosas no cu da gata tb…

  19. Bonequinha disse:

    Passa lá no nosso blog e le o post O Alien Sugador de Úteros, dá pra ilustrar bem como os homens quase não sabem o que fazer quando caem de boca… rs

  20. Guilherme disse:

    ah, sou sempre razoável
    mas o texto tá massa,
    o famoso xubuça! hahha

  21. Marco Cabrone disse:

    SENSACIONAL !!!!

    Obrigado MESMO Urban….

    Sou do PD e vim aqui “por indicação”….

    Já está nos favoritos !!!

    Bjhooo a todos

  22. oi se me permite… já copiei, colei e encaminhei para o bofe… com tudo tão bem detalhado, acho que dá até pra ficar na carteira no caso de emergências…
    brigadu…

  23. Cacau disse:

    Olha eu posso dizer que fazia parte desse time que não gostava pelas experiências ruins. Além de ter homem que não sabe o que faz, tem os que fazem só pq querem receber…dão aquela chupada mal feita e depois já vem enfiando o pau na sua boca. Tive uns 4 namorados e todos eram PÉSSIMOS, estava convencida que era daquele jeito mesmo e que era horrível.
    Era torturante, e só depois que tive umas experiências com mocinhas é que descobri a magia do sexo oral, no começo parecia um adolescente afoito e gozava logo de cara, só depois fui aprendendo a controlar.
    Quando me casei ensinei o marido a fazer (pq ele tbem era péssimo) dando coordenadas e acho que ele curtia mais fazer do que receber só por causa do meu torpor ao gozar (eles se sente super né?).

    Muito bom o post, todos os homens deveriam ler. TODOOOS! hahaha

    beijos!

  24. Escorpiana disse:

    Olá, Urban!
    Adorei o tema. Amei as dicas.
    O texto ficou perfeito. Excitante, inclusive!
    Saber chupar é uma arte. Coisa que poucos homens sabem fazer bem feito.
    Pra minha sorte, atualmente, estou muito bem servida de sexo oral. Mas já conheci uns que precisavam de aulas, muitas aulas. rsrsrs
    Gostei tanto do tema, que mudei minha postagem de hoje. Citei vc no meu blog e coloquei um videozinho beeem instrutivo sobre esse tema!!! rs
    Bjooos!

  25. Renata disse:

    Perfeito. Concordei com tudo o q disse. Belissima aula rsss

    bjs

  26. xplastic disse:

    Gosto de buceta é bom! Fale sobre o “rimming” no proximo post.

  27. Marina disse:

    Corretíssimo seu texto! adorei! 😉

  28. Zeze disse:

    Oi Urban

    Uma Boa chupada é como um Martini andas da refeição 🙂

    Beijoka

  29. zek disse:

    Mas digamos que a pratica leva a perfeição…. eu qdo comecei a fazer era como vc falou, minha mina ficava la estatica… nao falava nada.. mas pediu para fazer de novo, depois de algum tempo na pratica.. hj ele rebola e geme ( as vezes alto).

  30. al Fhara disse:

    Put’z fico de cara como tem gente que generaliza tudo dizendo “os homens não sabe fazer etc e tal ” sendo que o correto é alguns, melhor a maioria não sabe fazer um bom sexo oral, não que eu seja o melhor na verdade me sinto um fracasso total, pois nunca tive poblemas com isso, mas hoje sou casado com uam mulher que não gosta ou sei lá pq ela diz ter cocegas, fico muito frustado com isso pois é a coisa que mais gosto de fazer, cheguei a pensar qeu eu que nunca soube ou sempre peguei mulheres atrizes mas tirei a prova real com duas amigas da minha esposa, e parecem ter gostado tanto qeu só fiquei coma outra depois que a primeira comentou, mas sei lá para minah decepção com minah mulher não rola.

  31. al Fhara disse:

    Put’z já ia esquecendo não que isso interesse a alguem, mais com toda certeza alguem vai me crucificar vou explicar.
    Acontece que não trai minha mulher com as amigas dela, tanto que ela até participou e me encorajou pq não queria a principio.

  32. Cravo Luxemburgo disse:

    O texto é muito bom. Ótimo mesmo. Aprendi com ele.

    Mas acho que a Atrevida tem razão. O tema ainda é polêmico. E todos nós temos muito a aprender e a nos aperfeiçoar (inclusive em relação ao respeito do gosto “diferente” do outro).
    Creio que a humanidade (e não só os homens, como eu) tem muito a aprender sobre sexualidade, principalmente a feminina.
    Que as mulheres falem (ou demonstrem, se não conseguem falar) mais o que estão sentindo! Por favor!

    Só que estou irritado com algumas comentaristas de sexo na TV. Parece que todo mundo é super liberado no Brasil. De jeito nenhum.

    Por outro lado, pode-se ver algumas diferenças nos comentários daqui. A Carla diz: “Pra esses é tchau!”. Dá a impressão de que ninguém pode “falhar” com ela. Será que ela é infalível? Uma super mulher?
    Enquanto que a Cacau ensina tolerância (mais que a minha) e “ensinou” o seu marido…

  33. robertoney disse:

    Bem esclarecedor – o texto.
    lembrei da sabedoria popular ” enquanto tiver lingua e dedo, de mulher não tenh medo”.
    Passei por aqui para deixar o endereço do meu novo blog ( Biografias Horizontais).http://biografiashorizontais.blogspot.com/
    grande abraço!

  34. kris disse:

    FALOU TUDO E UM PPOUCO MAS, JA TIVE CARAS E SIMPLISMENTE ARRASARAM ,MAS OUTRO … MELHOR ESQUECER.

  35. Parabéns pelo blog, mto bom mesmo, conheci através do Blogs-Ba, onde entrei essa semana. Passei o domingo todo aqui e com certeza voltarei mais vezes. Excelente escrita e os contos são fantásticos, parabéns mesmo. um beijo.

  36. Dery disse:

    Eu adoro e esse texto é a pura verdade!!!

  37. oi gente,
    quanta gente nova comentando… este post bateu todos os recordes de visitação e comentários na curta existência do Eroti-Cidades…

    obrigada todos!
    bemvindos!

    ultimamente muita gente nova tem visitado e comentado, acho que se deve ao twitter… voltem sempre!

    🙂

  38. Rafhitch disse:

    Urban, sexo oral é tudo nas preliminares e se o mesmo for bem feito não tem esse que não goste.

    O que acontece é que a maioria dos homens não sabem que além deles, as mulheres também gostam de sentir prazer.

    Por isso que eu priorizo bastante uma boa preliminar 😀

    Adoro explorar cada parte do corpo feminino 😉

    Abraços!

    Mandou bem no texto!

  39. Tata disse:

    Minha relação com o sx oral lembra um pouco a da Cacau: primeiras experiências péssimas. Cheguei a pensar q o problema era comigo. Contudo, tive a felicidade de ter um namorado que me apresentou ao verdadeiro e completo sexo antes d eu procurar um psicólogo [LOL]. Com o tempo a gente vai se descobrindo e se posicionando.

    Esse post está mtooooo bom. Parabéns pela clareza [HOMENS, leiam].

    Gosto de homens que tenham atitudes q demostrem q gostam MTO de mulheres e o sx oral, p mim, é um critério [pros casos de possível repeteco]. Homens q t chupam com cara de glutões vão t pegar como deuses… [coincidência ou não, sempre dá certo :))]

    Abraços,

  40. Sucesso disse:

    Muito bom,pessoal gosto muito de fazer sexo oral na minha esposa,
    só que não deixo ela faze em min,tenho medo,eu tinha uma namorada e
    ela mordeu meu pênis ai fiquei com medo mesmo,não deixo mais fazer sexo oral em min,srrsrrs.
    É estranho mais não deixo mesmo rsrsrs.
    um forte abraço a todos.
    e muito bacana o que todos postaram.

  41. doug88 disse:

    gostei do (tutorial), mas sempre fiz deste jeito e acho que quem agrada mulher é homem e não mulher xD, mulher foi feita pra o homem e o homem para a mulher e ponto final.

  42. Andre Cunha disse:

    Tem um livro ótimo que vale a pena conferir…
    “Segredos de uma Lésbica para Homens” – vai muito além
    do sexo oral…

  43. Andre Cunha disse:

    Aliás a autora é uma carioca/paulista, que escreve na TPM e Trip,
    a Milly Lacombe.

  44. Chacal disse:

    A coisa melhor do mundo e qnd a gente faz sexo oral na mulher e ela goza na nossa boca.. hummm!!! e simplesmente maravilhoso..

  45. Leo disse:

    É muito prezeiroso chupar uma mulher! com calma, dedicação e muito tesão!
    BJSSS
    LEO

  46. Jomal Andrade disse:

    O que me deixou muito satisfeito na leitura deste post são as opiniões femininas de como seria um estonteante sexo oral, sem querer fazer marketing de minhas aptidões, tenho certeza que em todos estes anos de aprendizado prático entendo como é satisfazer corretamente uma parceira no preparo, nas preliminares e na consumação do climax. Confesso que me encontro neste momento ligeiramente excitado, úmido, estimulado e devidamente preparado pra satisfazer da melhor forma possível estas criaturas meigas, suaves, macias, cheirosas, sensíveis, carinhosas, gostosas que são todas vcs, minhas queridas mulheres do planeta, ah ! sem vcs o que seria de nós…

  47. lígia disse:

    tbm não gosto de sexo oral e nunca tive experiênciassss ruins.. simplesmente não sinto nada com isso

    tbm não tenho dificuldades p gozar. mas isso fica bem longe do clitóris. gosto da penetração. amo a penetração. e é assim q gozo várias vezes. pode ser tbm penetração com os dedos. de preferencia DOIS dedos, nem mais nem menos.

    não espero que o homem advinhe isso. eu simplesmente tiro a boca dele lá de baixo, o beijo, e direciono seus dedos. pronto.

  48. estava a navegar na net e encontrei-te… gostei e adicionei aos favoritos.

Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. […] URBAN tem um recado especial para vocês, Vejam! […]

  2. […] dicas de como chupar mulheres aqui, mas hoje o papo é boquete, a preferência sexual da maioria dos homens, não é mesmo? Atire a […]



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • DENUNCIE


  • SEXO E RESPEITO



  • COMPRAS

%d blogueiros gostam disto: