BOCA CALIENTE

Certa vez li uma declaração de um cara dizendo que os homens chupam melhor um pau pois sabem os macetes; isso deve se aplicar às mulheres com mulheres também, eu acho. Mas no sexo heterossexual um vai chupar o outro e vice-versa, então é bom agradar, afinal sexo oral é uma das modalidades mais desejadas na hora do rala-e-rola.

boquete-marlon_brando_1

Marlon Brando dando sua chupada imortal, rss.

Já dei dicas de como chupar mulheres aqui, mas hoje o papo é boquete, a preferência sexual da maioria dos homens, não é mesmo? Atire a primeira pedra aí quem não já foi vítima daquela mão empurrando a cabeça para baixo ou quem já não empurrou (risos)?

Tem muito homem que reclama que a parceira faz cara feia, tem nojo, faz de má vontade, enfim, diz que não gosta e não faz… Mas que eles gostam muito, isto ninguém pode negar.
O ideal é que a mulher goste de chupar, que faça com gosto como se estivesse chupando sua fruta ou sorvete prediletos com muita volúpia e apetite.

Então vamos lá?
Prá começar, pegue no pau como dona do pedaço, sem nojinhos, admire e saboreie, começando com suaves lambidas em toda sua extensão, demonstrando o quanto ele é gostoso. Traga-o delicadamente em sua direção e deixe sua língua deslizar de baixo para cima, começando pelas bolas e subindo… Envolva a ponta do pau com os lábios relaxados
(nada de “boca dura”, please!), sugando de leve, depois deslize a língua bem maleável e molhadinha, fazendo círculos em torno da cabecinha. Tem também um outro lugarzinho, logo abaixo, chamado “freio”, bastante sensível, que não deve ser esquecido; é muito gostoso vibrar um pouco a língua sobre este ponto num misto de firmeza e suavidade, intercalando com umas lambidas em torno da cabecinha. Ele vai delirar!

Outra coisa gostosa de se fazer é pegá-lo apenas com a boca (sem tocar com as mãos), ir engolindo lentamente para depois voltar à ponta da cabecinha, repetir lentamente com bastante suavidade e um pouco de pressão, aos poucos ir aumentando a velocidade do vai-e-vem e finalmente ajudar com as mãos molhadas pela saliva numa mistura de punheta e boquete, não esquecendo de usar bastante a língua durante a chupada. Infalível… gemidos e pedidos de “mais mais” vão acontecer!

Não se esqueça que sexo oral não deve ser monótono, varie os movimentos, sugue e ao mesmo tempo acaricie com a ponta da língua ou com a polpa dos lábios bem molhados. A textura do interior dos lábios é muito macia e aveludada, e a mistura dessa pele lisinha e molhada com a cabeça do pau produz sensações eletrizantes que deixam os homens loucos!

por1fio-hot_pocket chupa-max

Outra dica é pressionar, durante a chupada, todo o pau com sua boca e língua, evocando a pressão que sua xota faria se ele estivesse dentro dela. Provoque-o! Pense que sua boca, língua e mãos podem operar maravilhas, mas não deixe os dentes estragarem a festa.
Mas não pense só no pau, interaja com seu homem, olhe para ele, mostre todo tesão que sente.

Garganta profunda não é prá qualquer uma, mas se quiser “engolir” todo, a melhor posição seria deitar com a cabeça numa posição que deixe a garganta em linha reta com a cavidade bucal, isso evita a ânsia de vomitar que atrapalha bastante. Geralmente os homens adoram a sensação da cabeça do pau tocando a garganta.

Agora a polêmica: engolir o gôzo ou não? Engolir pode ser um risco se não conhecemos a pessoa. Muitas mulheres não suportam o sabor, já outras, adoram. O ato em si, no meu ponto de vista, envolve intimidade. Enfim, duvidas à parte, engolir é um fetiche poderoso, todo homem delira quando a mulher engole seu gôzo.

E finalmente, sexo seguro sempre, pois embora seja raro, a transmissão de DST’s e HIV pode acontecer durante o sexo oral (feridas na boca e no pau, engolir o sêmen).
Se não for um parceiro fixo, proteja-se, use camisinha com sabor e boas chupadas! !

Em tempo: essa imagem curiosa ilustra algumas dicas que dei aqui.

Comments
29 Responses to “BOCA CALIENTE”
  1. Jaque disse:

    eu sou suspeita – bem suspeita – pra falar. Com meu grandão vale tudo. Até engolir!
    Belas dicas =)

    Beijos,
    Jaque.

  2. Guga disse:

    Pô, se escrevendo tem tantos detalhes, imagino fazendo !!!

  3. Afrodite disse:

    Eu SEMPRE amei sexo oral,e me esforcei muito pra aprender a fazer sem causar desconforto a quem recebia.
    Pra minha ironia,essa prática que tanto amo,hoje em meu relacionamento é relegada pois o ‘patrão’ não curte,pode?
    Tem ex que já mandou até recado:’Se ele não quer ,faz em mim….’
    rsrsrs
    Boas dicas!
    Beijos!

  4. Malvadão disse:

    Pô… muito bom… agora pra mim só não rola a parte das bolas!!! Nem pegar e nem lamber… Fico completamente sério e perco o “andamento” da situação… Não é uma broxada física, mas mental… é foda!

    @Afrodite
    Não sou seu ex, mas também quero 😉

    @Jaque
    Você não por causa do nick

    Beijo nas meninas e na Atrê que ainda não comentou por aqui

  5. Rafhitch disse:

    Urban, suas dicas foram perfeitas.

    Chega minha imaginação foi a mil aqui.
    Pela forma como escreveu, deves conhecerbem do assunto.

    😉

    Beijosss!

  6. germe disse:

    “tire a primeira pedra aí quem não já foi vítima daquela mão empurrando a cabeça para baixo ou quem já não empurrou”

    hehehehe, verdade Urban, disse tudo.

  7. Su disse:

    Instruções que parecem mais um conto erótico, um tesão! ehehheheeh!
    Beijos, linda. Tava com saudades daqui. 😉

  8. Guloso disse:

    Você deu ótimas dicas, mas a mais importante é a regra mais antiga: aprenda fazendo. Outra fundamental: só faça se gostar – mulher que não gosta de sexo oral dá desânimo, definitivamente pau não é sorvete. E tão importante quantos os “faça-se” são os “evite-se”. Dentes, por exemplo, mal usados podem acabar com a festa.

    Urban, mais uma vez você conseguiu levar todo mundo de carona na tua viagem.

  9. Sexo Verbal disse:

    Nunca vou esquecer, certa vez, quando uma desconhecida escreveu um e-mail pra mim pedindo um “manual de sexo oral”. kkkk… Acho que hoje ela já aprendeu. Mas eu indicaria fácil esse seu post educativo e bem explicativo!

    Beijos,

    Sexo Verbal

  10. eu sou sempre a ‘estraga festa’ em posts que falam de sexo oral nos blogs por aí porque é um tal de ‘engole que o homem adora’ e eu sinceramente não entendo a lógica de usar camisinha na hora de meter na boceta ou no cu e na hora da boca chupa ‘in natura’ e engolir…

    Em tempos atuais, com o alto número de mulheres casadas contamidadas pelas DSTs, mesmo com parceiro fixo é difícil o ‘relaxa e goza’…OU MELHOR, deixa gozar….rs

    ah, quando me perguntam sobre sexo oral eu digo sempre ‘assisti filme pornô gay’… a posição que eu acho mais sexy na hora do oral é o cara sentado e a mulher ajoelhada entre as pernas dele…Dá pra chupar e olhar nos olhos o que deixa 99% deles mais cheios de tesão ainda…Sem contar que quando eles fecham os olhos e viram a cabeça pra trás dá uma sensação de PODER…e de ser PODEROSA…rs

    Bjo Urban… (com certeza vai fazer uns caras mais ‘felizes’ com essas dicas se as moças forem BOAS alunas)

  11. Donald disse:

    Sexo sem oral, não é sexo! Pra mim as vezes fazer e receber é a melhor parte… aquele gostinho… sentindo a sensação da mulher na sua boca… chega dar agua na boca…

  12. Walter disse:

    Existem complementos importantes a um bom sexo oral. Apesar de tudo ficar concentrado na boca e no pau, são dois corpos interagindo sexualmente que precisam ser considerados. Mulher ajoelhada e homem em pé, pode ser um excelente inicio, até porque as mãos da mulher pode transitar livremente não apenas pelo pau , mas também pelas coxas, pelo saco e pela bunda. Delicia ter duas mãos segurando a bunda de forma a puxar o corpo de forma a abocanhar ainda mais o pau. Acariciar o saco durante as engolidas pode fazer a difernça.
    No que diz respeito a engolir ou não engolir, os homens são unânimes: cuspir jamais. Melhor não deixar gozar na boca do que sair correndo pra cuspir. O gozo é o que temos de melhor a oferecer após um coito oral. Mas se for impossível apreciar o sabor, troque o homem porque não rola uma grande paixão entre as partes. Quando a paixão é grande a entrega é absoluta e dar prazer é tudo que os apaixonados desejam. Troca de fluídos orgânicos é o que alimenta a paixão cada dia mais. Sou adepto aos sabores do corpo.

  13. Thomas disse:

    Hummm que delicia essa reportagem! Só voce…. minha amiga… consegue! Desejo que voce seja dona de muitos… deixando eles delirar… felizes! kisses Thom

  14. Hahahaha, Atre, tb adoro essa hora em q eles fecham os olhos e lançam a cabeça p trás … nessa hora realmente o poder está com a gente, rs.

    oi Donald,
    que bom você por aqui! Tb acho, sexo sem oral parece incompleto.

    Walter,
    muio pertinente seu comentário, concordo contigo que as mãos livres proporcionam sensações deliciosas que dão um caráter mais rico ao ato. Só não concordo c a parte de mudar de perceiro se não gosta do sabor, muitas mulheres não curtem mesmo, é muito forte. Acho que juntos, o casal encontra uma solução menos radical, rs.

    Thomas,
    vc tinha sumido… que ótimo ver vc por aqui!

    😉

  15. Zeze disse:

    Oi Urban

    Cada um chupa onde quer 🙂 e no que mais gosta 🙂

    Beijoka

  16. Malu disse:

    Urban, gostei demais. Sabe, acho um tesão quando eu tô chupando e o cara empurra minha cabeça de um jeito firme, mas como se dissesse: enfia mais um pouco,que tá bom demais. Isso me deixa louca. Gosto muito quando sinto o sabor do prazer dele na minha boca. Já mudei conceitos com a minha habilidade.beijos!

  17. Mahria disse:

    Nossa esse assunto sempre me interessam mto.
    Li num folego só…
    Sempre acho q tenho mais a aprender.

    Bjs

    Mah

  18. Wils Weis disse:

    Parabens pelos comentários…
    Adoro receber e fazer a oral…
    Não dá para entender o homem que não gosta.. (riososss)

    Grande abraço a todos.

  19. Mu disse:

    uhhhh so de imaginar fiquei louco

  20. rezinha disse:

    adora fazer um bom boquete no meu homem e ele vai ao céu com isso ,mais sou do tipo que não gosta de engolir o gozo,mais me sinto poderoza levando ele aos céu ;mais com uma boa resalva ele tbm tem que um bom oral em mim se não nada acontece

  21. Marcus disse:

    Sou tarado em sexo total…amo chupar e ser chupado…nas mulheres, claro….adoro quando sinto o gozo dela na minha boca…e vice versa…tesao completo.

  22. deusa fértl disse:

    eu queria muito fazer isso, deixar ele louco, mas nao consigo, pq fica saindo essa babinha que me dá ânsia, tenho medo de vomitar em cima dele, só que não é de propósito, como posso aprender a gostar disso?

Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. […] BOCA CALIENTE « ¨Eroti-Cidades¨ eroticidades.wordpress.com/2009/09/12/boca-caliente – view page – cached Certa vez li uma declaração de um cara dizendo que os homens chupam melhor um pau pois sabem os macetes; isso deve se aplicar às mulheres com mulheres também, eu acho. Mas no sexo heterossexual um vai chupar o outro e vice-versa, então é bom agradar, afinal sexo oral é uma das modalidades mais desejadas na hora do rala-e-rola. — From the page […]

  2. […] Aprendeu? Agora pegue as estas dicas e passe prá sua parceira. […]



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • DENUNCIE


  • SEXO E RESPEITO



  • COMPRAS

%d blogueiros gostam disto: