PADRE PEGADOR

“Para mulheres e casais, bem dotado (15 cm) estou aberto a tudo menos ‘sado’. Não se arrependerão, farei com que gozem de felicidade como nunca”

Assim era o anúncio onde o padre Samuel Martín (27 anos), atuante na arquidiocese de Toledo na Espanha, oferecia seus serviços de padre-garoto de programa por 120 euros a hora. Usava o nick “Hector” e gabava-se de ser gostosão, fogoso e sem preconceito. Bem dotado? Cá prá nós gente, isso já foi um exagero (risos), 15 cm é uma medida mediana.

Seu anúncio em página na internet exibia foto de corpo inteiro, além de telefone e e-mail para contato.
Pelo jeito o padre é um safado de carteirinha, além disso, gastou em torno de 17 mil euros em consumo de pornografia na rede. As investigações ainda não apontam para pedofilia, ele oferece serviços para adultos – mulheres e casais.

Confesso que não entendo porque a igreja católica insiste no celibato para religiosos, principalmente para homens que são fisiologicamente mais voltados ao sexo, vieram ao mundo equipados com um arsenal de testosterona 20 vezes maior que o da mulher, além de ter o centro controlador do sexo, o hipotálamo, bem maior.  Resultado: milhares de  escândalos ligados a sexo e perversões envolvendo padres.

Pelo visto o padre “Hector” pertence ao grupo dos que pensam 24 horas naquilo, além de estar no apogeu hormonal, esbanjando vitalidade e libido. Como ir contra esta natureza masculina que explode em tesão?
Ok, que são duas profissões incompatíveis e ficam algumas questões: Será que um padre, se tivesse garantida vida sexual normal, precisaria anunciar-se como garoto de programa? Até onde a moral exigida a um padre impede ousadias em sua vida sexual? Celibato  e castidade alimentam os excessos e perversões sexuais cometidas pelos padres?

olha que delícia... eu pegava, e você?

Mudando de padre, mas não de assunto, essa notícia me fez lembrar quando vi pela primeira vez o padre Fábio de Melo na TV. O cara é um gato, exala masculinidade, esbanja charme, voz sedutora, sex appeal fortíssimo… enfim, um tesão! Como acreditar que alguém assim simplesmente não trepa? Claro que não é impossível, mas muito improvável.
Imagine a quantidade de assédio… E ele resiste?  Duvido.

Não faz o menor sentido minha gente!! Este padre Fábio é totalmente pegável (risos), é o que toda mulher saudável deve pensar quando olha prá ele. Concordam??

(Isso me lembrou este conto)

Comments
19 Responses to “PADRE PEGADOR”
  1. mendes disse:

    Urban, como essa não é minha especialidade prefiro ficar calado. Apareci para lhe sugerir um link que talvez lhe sirva como fonte de imagens belíssimas. È o site da fotógrafa russa Arina Sergei que postarei em Magos da Fotografia no próximo 03 de março.

    Acho que vale a pena dar uma olhada – http://www.photosight.ru/users/139734/

    Acho que não se arrependerá. Bjs,

  2. PD disse:

    A castidade e o celibato são imorais. Agridem a natureza e a humanidade.
    O celibato, na melhor das hipóteses, deve ser celiBATOMUITAUNHETA.

  3. Sentimental disse:

    Padreco esquisito esse da primeira foto né? kkk
    mas o Padre Fábio eu pegava, ô!!!
    bjs

  4. Andarilho disse:

    Hahaha, padre safadinho. Na boa, quem adere ao celibato, tá longe de ser “normal”.

  5. Fabiana disse:

    Urban,
    Nas vezes em que a visitei foi através do Pequenos Delitos como agora.
    Como não dá para anular a força que o sexo exerce sobre o corpo, na mente, na vida, na sociedade, no mundo, isso vai emergir de alguma forma, e muitas vezes através de comportamentos assim ou muito mais graves e pervertidos, não é?
    O desse padre eu nem acho grave, se ele faz algum mal é só para ele pelo que eu entendi.
    Quem sabe o padre não queria apenas quebrar a monotonia da profissão de padre? 🙂
    []’s

  6. Gulossita disse:

    Embora associados pela igreja (católica?) o celibato e abstinência (voto de castidade) não são a mesma coisa, emfim funcionou o intuíto.
    Era tão simples, permitissem que casassem e a abstinência viria naturalmente, rs
    Imagine autorizar o casamento, defendendo o não uso de camisinha como defendem, o que não seria de dependentes a serem mantidos pela instituição religiosa né? economia, politica , religião e sexo dá sempre caldos entornados.
    Millor Fernandes diz que abstinência é a das mais estranhas taras, eu como uma tarada,não celibatária, muitooo estranha me acho absolutamente normal, mas há de haver padres Fábios que me façam mudar de credo, rs

  7. Acho que o padre Hector, junta o útil ao agradável:

    o SAGRADO ao PROFANO, rsrsrs

    Quanto ao padre brasileiro, sim, ele é gato, pois é, então se imaginarmos o que tem de mulheres fieis querendo se confessar apenas com ele e pra ele….E imagina a quantidade de rezas fortes que elas fazem enquanto o pobrezinho faz reza a missa??

    Sei que com isso, a igreja deve lotar, de mulheres insandecidas por aquele homem de Deus e de maridos rezando pra não ficarem com chifres, kkkk

    Boa postagem.

    Beijos carinhosos,

    ÍsisdoJun

  8. Ivar Klavier disse:

    Acho isso totalmente contraditório na Igreja… como podem pregar “pureza”, “celibato”, “casar virgem” e tudo o mais, se atualmente, o “garoto propaganda” da Igreja (ao menos no Brasil) é um padre bonitão que faz as mocinhas suspirarem e (as mais safadinhas) molharem as calcinhas?
    Inclusive, a foto dele estampa outdoors pela cidade, e ele aparece pagando de “galã” em vários programas…

    Agora sobre a notícia, minha dúvida é: por que diabos alguém que tem a sexualidade tão aflorada como esse “padre-miché” resolveu entrar pra Igreja?

    Vai entender…

  9. Mahria disse:

    Concordo. Seria muito melhor que os padres pudessem casar e continuar como missionários que é o que gostam de fazer, com certeza evitaria muitas das “perversões sexuais cometidas pelos padres”. Quanto ao Pe Fábio, é muito pouco provável que ele consigo resistir, sinceramente não acredito.

    Bjs
    Mah

  10. Gael disse:

    Adorei a parte do “apogeu sexual” (ela tá com 27, minha idade hehehehehe MENINAS ME LIGUEM!!!!!) ps: só n sou padre!
    =D
    Adoro vcs, sempre passo aki, mesmo sem comentar muito!
    Bjos!
    http://omasturbadorcompulsivo.blogspot.com/

  11. Rafhitch disse:

    Urban minha linda, eu definitivamente não duvido de mais nada hoje em dia.

    Penso que, se a igreja deixasse de lado esta mania de celibato, muitos casos de pedofilia e estupros de menores em sacristias, cometidos por padres, iriam diminuir.

    Beijoss…

    P.S. Te mandei um e-mail agora a pouco. Depois dá uma olhada ok?

  12. Desirée disse:

    A castidade e o celibate são estúpidos. Estúpidos mais ainda somos nós que nos permitimos esse tipo de ultraje.

    Mas para descontrair, veja no You Tube o Padre Gato – tá chovendo freira. Vale a risadas para melhorar o fígado depois de ler assuntos dessa natureza.

  13. Tempestade disse:

    E eu estudei na pós-graduação com o amigo do Padre Fábio!
    Beijos Tempestuosos!

  14. Nociva disse:

    Engraçado… nunca havia pensado em me tornar católica, mas uma missa ñ faz mal a ninguém não é???
    rsrsrsrsrsrsrsrsrs

  15. Verônica disse:

    rsrsr, de bem dotado esse padre não tem nada kkk, pelo contrario, é bem mais ou menos, eu sugiro que ele compre uma dessas rsrsr: http://www.cliquesexshop.com.br/cat/90-desenvolvedor-peniano

    Adorei o blog, bjinhus a todas e todos rsrsr

  16. Cristiny disse:

    Noooossa e como eu pegava o pe. Fabio! Quando vi ele pela 1ª vez na TV tbm não acreditei q fosse padre! Olha q tenho fetiche por padre, e ele soh fez aumentar mais!
    Tbm não acredito q ele siga o celibato! Ele eh homem, é natural, e muuito assediado!

  17. CARLA LOPES disse:

    Que blog interessante, tem algum efeito.
    Pena é que a maioria dos blogs de sexo são tão antiquados, todo mundo se acha muito atual, mas beiram o primitivo, pois essas coisa são todas antigas.

    Beijinho

  18. Parabéns pelo Blog e pelos artigos nele postado.

Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. […] A Urban, do Eroti-Cidades, fez um post um pouco polêmico sobre o padre que é garoto de programa. Veja o que o povo respondeu. […]



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • DENUNCIE


  • SEXO E RESPEITO



  • COMPRAS

%d blogueiros gostam disto: