NEWS da Urban

Hoje uma rapidinha só para dar notícias e contar umas novidades.

O resultado da enquete “SEXO via Internet” realizada no início do mês foi mesmo a esperada, a maioria dos leitores já conheceu alguém virtualmente, foi conferir ao vivo e gostou!

pesquisa-sexo

Mes que vem o ¨Eroti-Cidades¨ vai completar 1/2 milhão de page views. É isso mesmo, 500.000 cliques! Quando comecei aqui, era apenas uma brincadeira sem muita pretensão, mas a coisa foi tomando corpo, crescendo e me deixando satisfeitíssima. Obrigado a todos vocês que visitam, lêem e comentam por participar desta história.

erotika-rev Foi lançada agora no final de setembro a revista Zupi Erótika, da qual fui convidada a participar com o conto “Provocações Literárias”. É uma publicação trimestral que mistura erotismo e arte com muito bom gosto. Está sendo lançada simultaneamente em Recife, Rio, São Paulo e Belo Horizonte. Assino o conto como Miss Mystery. Confiram mais informações clicando na imagem.

Outra novidade não tão nova é o meu novo tumblog, o Erot-Imagens (no Tumblr), lá faço uma das coisas que mais gosto, garimpo imagens pela net e publico associada a uma frase curta. A idéia surgiu por conta do Twitter, pela facilidade da comunicação rápida por imagens associadas  a poucos caracteres. Tem sempre novidade por lá. Confiram clicando AQUI.

E finalmente hoje tem texto meu lá no “Sexo Verbal”. Como será o sexo no futuro, será que alguma coisa vai mudar? Confira o texto e dê sua opinião AQUI.

Comments
14 Responses to “NEWS da Urban”
  1. Bernardo Lupi disse:

    Por acaso tenho tido óptimas experiências neste campo! 🙂

  2. Malvadão disse:

    Tô me metendo em mais uma agora sexta-feira… Depois eu conto, ops, mostro alguma coisa…
    Urban… Na verdade eu queria ir atá a Bahia, mas não sei se vou ser servido de acarajé… o que me diz ???

    PS.: Tu é baiana, não é ???

  3. Mahria disse:

    Vou ja la no Sexo Verbal te ler…

    Bjs
    Mah

  4. Rafhitch disse:

    Uow!!

    Só alegria heim? Cheia de novidades você!

    😉

    Beijos Urban e boa semana!

  5. ferafelina disse:

    Adorei as curtinhas!

    bjos

  6. tatiana reis disse:

    oba, to indo comprar minha Zupi agora!!!!

  7. PD disse:

    Atarefada demais, né?
    Vc é parte daqueles 48% lá em cima?

  8. Adorei o Blog. Acaba de ganhar mais um seguidor fiel. Digamos que adoro essas “coisinhas”…

    beijos.

  9. Zeze disse:

    Oi Urban

    Como pode ver o pessoal gosta de Clicar em Você !! Ops no Blog eheheh

    Beijoka

  10. Leonardo Seabra disse:

    Olá,primeiro me apresento. Sou Leonardo Seabra, graduando em comunicação pela UFRN.
    Gostaria de pedir um espaço a vocês para divulgar um pequeno questionário que irá gerar importantes dados para o meu TCC, que aborda questões sobre a relação das mulheres e o mercado erótico.

    O quanto antes for publicado melhor. Dia 05 irei apresentar esse estudo no Seminário de Internacional de Comunicação a ser realizado na PUC/RS

    o link é este http://tiny.cc/9cd9B

    Obrigado pela atenção

  11. Srta. Ka disse:

    Você é tão chique! 🙂

    sabe… eu já conheci alguém pela internet. E, também gostei muitíssimo.

    vc, por exemplo, adoraria conhecer!
    beijos, tô sumida sim… misto de sem paciência, cansada, e muito trabalho.

    mas, logo as coisas voltam nos “eixos”, ou eu corto os pulsos com bolacha Maria!

  12. Franci23 disse:

    Tá aí eu faço parte dos que não conheceram mas eu curtiria muito, deve ser uma aventura totalmente diferente.
    Ah gostei muito das suas rapidinhas, até salvei nos meus favoritos!!

Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. […] em SP. Em breve teremos comentários sobre a revista por aqui, aguardem. Tem conto da Urban, doEroticidades,  por lá como Miss Mistery. Amanhã a festa é para os cariocas,clique aqui para saber mais, […]



Deixe um comentário

  • DENUNCIE


  • SEXO E RESPEITO



  • COMPRAS

