Mentiras & SEXO NASAL

Pau pequeno e mentiras, esta bem que poderia ser uma ótima combinação.
Imaginem este anúncio: “seus problemas acabaram-se, chegou o Pinóquio Fuck Tabajara”.

pinoquio4as
Funcionaria assim: seu namorado, namorido, caso, marido ou rolo lhe dá um ‘zig’ daqueles e no dia seguinte vocês se encontram. Segue-se uma sessão infindável de perguntas e explicações não convincentes. Obviamente, ele chega todo meloso, cheio de desculpas, querendo que tudo acabe em sexo. Então minha amiga, você que é mal servida, nessa hora terá sua grande chance; aceite ouvir as mentiras enquanto ele inicia uma sessão de sexo tórrido. Incentive-o a continuar, faça muitas perguntas, enquanto o sexo nasal, ops oral, está rolando e delicie-se com seu Pinóquio safado.

oral-color

Quem dera que funcionasse assim hein?! Pau ia deixar de ser um artigo de primeira necessidade.
Embora o nariz não cresca nadinha, tampouco o pau
(uma pena realmente), os homens mentem e muito. Segundo pesquisa publicada pelo Daily Mail, os homens contam duas vezes mais mentiras que as mulheres, numa proporção de 6 vezes por dia.

E você?
Sendo homem: É um Pinóquio, um bem dotado ou muito pelo contrário?
Sendo mulher: Tem algum destes em casa?

( fonte: Desculpe a Poeira )

Comments
16 Responses to “Mentiras & SEXO NASAL”
  1. Bernardo Lupi disse:

    Não está nada mal pensado!!! Saem todos a ganhar! 🙂

  2. Andarilho disse:

    Imagine um sexo nasal com o Luciano Huck… Loucura, loucura, loucura, hauhauhauha

  3. vanessa disse:

    Olha asim eu não sei, mas tem gente que sabe usar muuuito bem seu nariz…
    owww como sabve.

  4. Sentimental disse:

    uau, seria ótimo se a cada mentira o pau ou o nariz aumentassem….. eu ia pedir pra ele viver mentindo. kkk

  5. olha a idéia é boa…
    MAS ESSE ‘modelo’ aí deve ter sido escolhido por algum publicitário celibatário convicto….HORRÍVEL…rs

    Se eu sonhar com esse cara eu FECHO a vagina até dormindo….rsrsrs

    Sei não..mas acho que até minha masturbação vai ficar compreometida por uns 3 dias até eu esquecer esta imagem……………………..rs

    Bjo (mesmo vc tendo sido MÁ postando esta foto!!!)

  6. Rafhitch disse:

    kkkkkkkkkkkkkk..

    Urban, muito hilária a hipótese!

    Bom, eu muitas vezes prefiro omitir do que mentir.

    Já quanto ao tamanho do Pequeno, prefiro nem comentar.

    Beijossss!!

  7. PD disse:

    Eu minto que nem sinto.
    Aliás, eu invento umas verdades aí que colam direitinho.

  8. JOTA ENE disse:

    Pinóquio é fod***

    Bom f-d-s

  9. aaaaahhhhhhhhhhhhhhhh ta Urban…Agora com esta OUTRA imagem eu acho que posso até brincar de conto de fadas e encarrar uma brincadeirinha com um narigudo mentiroso rsrs

    OU como disse o PD, com um que invente algumas verdade (que a gente SABE que é mentira, mas ADOOOOORA..rs)

    bjo

  10. Jaque. disse:

    Nossa. Essa segunda foto é de arrepiar a alma, heim?
    Putamerda! Que delícia!

  11. Totally hidden sex disse:

    heeehe gostei do post…legal. homem mente mesmo rsss

  12. Nariz Safado disse:

    Sabe porque os homens mentem ?
    Porque o primeiro orgão sexual da mulher é o ouvido.

  13. xana disse:

    Adorei essa!!!
    É um caso a se pensar, no caso de brochar o camarada é uma boa que ele tenha um nariz respeitável,pode quem sabe tentar dar conta do recado!!kkkkkkkk
    Angélica que é feliz nessa, nunca vai lhe faltar sexo, nem quando o Luciano Hulk estiver velhinho. huhauhauhauha

  14. Mahria disse:

    É o tipo de coisa q não dar pra mentir. E dpois como esconder a mentira? rs
    Essa segunda imagem mim fez esquecer até os famosos pinóquios…

    Bjs
    Mah

Deixe um comentário

  • DENUNCIE


  • SEXO E RESPEITO



  • COMPRAS

