DIA DO SEXO não combina com Futebol

d-sexo

Dia 6/9 será o dia de comemorar uma das coisas mais gostosas da vida … Sexo. Pois, como eu mesma disse de outra vez aqui, sem sexo não existiria nada, nem mesmo aquelas outras trocentas datas comemorativas (mãe, pai, namorado, criança, blá, blá, blá…). Nem a estória do pecado original, nem eu, nem você, nem a torcida do Flamengo! Ninguém estaria por aqui acessando a net, nem lendo este blog que só existe por causa do sexo.

“No Dia do Sexo, eu farei sexo, mesmo que meu marido resolva jogar bola”
(Anne Guerra – SP)

Esta foi a frase que ganhou o Concurso Cultural Dia do Sexo promovido pelo site Dia do Sexo. A sortuda ganhou um final de semana numa pousada em Maresias, tudo pago, com direito a 3 acompanhantes.  Que maravilha! Será que o maridão vai mesmo preferir o futebol (risos)?

Ano passado a promoção do Eroti-Cidades não teve pousada, mas foi ótima, só que ninguém ganhou, sabia?

A frase da Anne ficou genial mesmo, pois me diga qual mulher que já não passou por essa do futebol.  Nem precisam sair prá jogar, alguns homens (não generalizando), mesmo em casa, não resistem a um joguinho na TV, parecem que ficam hipnotizados diante da redondinha.

E então, alguém aí, dia 6/9, vai jogar/assistir futebol? Sei não… Mas acho que as garotas preferem a idéia da Anne Guerra (risos).

No ano passado foi assim:
DIA DO SEXO
RESENHA 6/9

Comments
18 Responses to “DIA DO SEXO não combina com Futebol”
  1. ‘A sortuda ganhou um final de semana numa pousada em Maresias, tudo pago, com direito a 3 acompanhantes….’

    UIA, vão patrocinar um “Ménage à trois” é? ………………………….rs

    As mulheres tem TANTA dificuldade de entender que os namorados/maridos/ficantes curtam ficar na sala vendo 11 homens disputando uma bola as invés de entrar em campo no quarto com ela pelada…rs

    Dra. TPM Style falou sobre isso no Conversa Atrevida hoje

    http://conversaatrevida.blogspot.com/2009/09/esposa-jogada-pra-escanteio-pergunta.html

    bjo

  2. Andarilho disse:

    A versão masculina seria ““No Dia do Sexo, eu farei sexo, mesmo que minha mulher resolva ver novela”?

    Hahaha

  3. PD disse:

    Ah, meus filhos, no domingo Eu descanso. Vocês pensam que é mole fazer o mundo em sete dias?

  4. xana disse:

    Eu sempre digo ao Grandão meu noivo que ” Lá em casa todo dia eu vou fazer sexo as 10 da noite, com ou sem ele em casa!!!”hauhuahuahua

  5. Lavínia disse:

    Eu vou assitir o futebol sim!!!!Sou apaixonadíssima por 22 pares de pernas correndo p lá e p cá atrás de uma bola…Além do mais…no dia 06/09 joga o meu time do coração…E claro que vou assistir!

    Até porque se o danado ganhar faço “troca de camisas” com o namorado pra comemorar e celebro o dia do sexo com futebol!E se perder ele “faz a troca de camisas” comigo pra eu não ficar tristinha,novamente celebro o dia do sexo c/ futebol.

    Se as meninas fossem um pouco mais “ligeiras” as quartas e domingos seria dia de “jogo” dentro e fora de campo e não dia de ficar emburrada ou rolar “dr” (q é a maior bola fora)…

    Ps. se o time do seu amor estiver na segundona, ai os dias de jogos mudam para as 3as e sábados 😉

  6. Rafhitch disse:

    Olha Urban, no dia 06 eu vou querer fazer é muito sexo pois, ficar vendo Faustão e Gugu ninguém merece!!

    Como meus dias de jogar bola são quartas, quintas e sábados(as vezes), tá tudo tranquilo.

    Masssss….., se o dia 06 fosse em um desses dias que eu jogo bola, eu iria era fazer sexo até a hora do meu jogo hehehehe..

    Pelo menos eu iria jogar bola com muito mais disposição….

    😉

    Beijossss!

  7. Zeze disse:

    Oi Urban

    Mas olha que existe sempre um intervalo de 15min que dá para uma rapidinha!!! eheheh

    Beijoka

  8. Abel moreno disse:

    Vou cantar aquela musica do Roberto Carlos..”Amanhá de manhá vou pedir um cafe pra nois dois…. e o resto do dia vai ser sexo cerveja…

  9. Srta. Ka disse:

    Ó eu aqui! A “cu” ainda me ama?? rs

    estou sobrevivendo com uma montanha de trabalho, mas, quem sabe sobre tempo para fazer sexo! 🙂

    ops, melhor esquecer o trabalho no dia né?! lembrei da frase da Anne – que é muitooo boa!

    beijosssssssssssssssssss, saudades!

  10. to começando a curtir o blog.
    nao conhecia.
    aproveita, ja q vc tem bom humor, e conheça o meu.
    http://blogsivirino.blogspot.com/
    inté!

  11. Sentimental disse:

    a frase dela ficou ótima mesmo.
    e vamos comemorar em grande estilo o dia 6.9
    beijos

  12. Afrodite disse:

    Adorei saber que a ganhadora foi uma mulher!E deve ter aproveitado um bocado a estadia,né?Com direito a três acompanhantes…deve ter rolado a festa!!!
    Boas comemorações pra ti,amiga!
    Beijo!

  13. w.Moscolini disse:

    Vejo que ainda esta em grande forma!!!! Escrevendo muito bem! Beijos!

  14. Mahria disse:

    Dia 6/9 sem 6.9 aliás coisa rara por aki… viajei com as crianças… maridão no domingo fez a festa.
    Aproveitou q estava sozinho e encheu a ksa de amigos, ceverja e mto futebol rs

    Bjinhos!!!

  15. Anne Guerra disse:

    GEnteeeeeeeeeee!!!
    Eu ganhei a promoção da OLLA…Foi FANTÁSTICO…
    Tivemos direito a motorista, carro, pousada, e a big festa no sirena… Tudo demais…
    Eu li em algum comentário que foi bom uma mulher ganhar e eu tb acho e pasmem: foram homens que escolheram essa frase dentre 30.300 frases aproximadamente.
    Eu confesso que não esperava ganhar.. Mas valeu OLLA!

Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. […] DIA DO SEXO não combina com Futebol « ¨Eroti-Cidades¨ eroticidades.wordpress.com/2009/09/02/dia-do-sexo-nao-combina-com-futebol – view page – cached #¨Eroti-Cidades¨ RSS Feed ¨Eroti-Cidades¨ » DIA DO SEXO não combina com Futebol Feed de comentários ¨Eroti-Cidades¨ DENTRO DO LIVRO CAFÉ com LEITE — From the page […]

  2. […] mesmo em casa, não resistem a um joguinho na TV, parecem que ficam … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]



Deixe um comentário

  • DENUNCIE


  • SEXO E RESPEITO



  • COMPRAS

