MATINAL

umida1_andreas-h-bitesnich.jpg

Os dias passavam, lentos e arrastados, noutras vezes velozes, quase imperceptíveis, assim como agora ela faz ao passar por ele, tirando-o de um estado letárgico. Vinha correndo pela areia distraído, quando cabelos esvoaçaram e tocaram rapidamente sua face…

Veio um cheiro doce junto a uma pressa malemolente, uma curva dourada, um monte rosa saltava-lhe entre as pernas, as pontas do cabelo deslizavam sobre o vale daqueles seios maduros, onde gotas brilhavam e escorriam, os pés descalços iam marcando sutilmente a areia, olhos que fitavam o brilho ofuscante sobre o mar, a boca arfante tinha uma textura suculenta, uma cor saborosa, que despertou nele apetites ainda adormecidos àquela hora da manhã, enquanto lutava contra o ócio e era atiçado pela imaginação vendo-a saindo do mar, caminhando em sua direção, roupas encharcadas coladas ao corpo, faróis acesos, a boca entreaberta, um olhar cortante lançado em sua direção.

O toque frio contra seu peito… choque, surpresa. Ele acorda transpirando, rijo, ofegante. Dois ponteiros e um tic-tac irritante denunciam seu atraso.

(foto: Andreas Bitesnich)

Comments
15 Responses to “MATINAL”
  1. Capitu disse:

    Sonho bom!
    Eu sou uma sonhadora nata e meus sonhos conseguem ainda me surpreender. (mas detesto acordar com o barulho do despertador!)

    um beijo

  2. Ahn

    Eu ando sumido. E toda vez q eu entro aqui é pra dizer q eu ando sumido. Mas sumindo sendo mesmo que vazio, infinito sou, mesmo que cadente. E cadente sendo, mesmo que efêmero, vasto sou, mesmo que vazio…

    Tá, tá..

    Mas entrei aqui pra dizer que escrevi no morango algo que foi inspirado em algo seu…

    Obrigado…

    E não me processo por plágio, por favor..

    Foi, digamos…

    Conversa de dois gênios…

    rsrsrsrsrs

  3. Mad Dog disse:

    Ruim de acordar nessas horas, não?

    Cheguei aqui pelo PD e encontrei um blog muito bem escrito e com muito estilo! Eu voltarei.

    Mad Dog

  4. Ane* disse:

    Acordar de sonhos bons assim, ainda mais com o barulho do tic tac é ser puxado de forma muito bruta para a realidade…
    Lindo blog, lindo texto, linda música!
    voltarei mais vezes com toda certeza!
    Fugaz e delicado!
    beijo!

  5. DGirl disse:

    Esses sonhos são especialmente molhados…
    Ai, ai…
    Beijokas!

  6. Cantbile disse:

    hummm …mais que delícia !!! dá para ficar com água na boca.
    beijos!

  7. Dr. Ricardão disse:

    Que ótimo sonho! Pena que bons sonhos teimam em terminar antes da hora. Adorei.

  8. lyS disse:

    Sonhar faz bem demais!!!!

  9. Ladybutterfly disse:

    Olá..perdoe a demora em vir aqui..
    sempre textos maravilhosos!!
    adoro tudo aki
    vim te deixar meu site novo..
    o ladyButterfly foi deletado =[
    mas não tem problema começei outro blog e melhor ainda
    vai ficar gostoso como o outro rs
    http://delirioselagrimas.blogspot.com
    espero sua visita…
    suave seja sempre!
    bjOs..no coração

  10. Zeze disse:

    Oi Urban

    Que Rico Sonho,
    E Que Rico Monumento na Foto!!

    Beijoka
    e Aparece 🙂

  11. Rafhitch disse:

    Sonho maravilhoso esse..

    Vez ou outra tenho sonhos parecidos..

    E constantemente perco o meu horário e só chego atrasado hehehehehe..

    Beijos!

  12. Diego disse:

    Olá Urban quanto tempo hein, estou com saudades de vc !Eu sigo vc no twitter, me siga também assim podemos conversar mais, vc teve saber o meu nome né. beijos

  13. Eu quase não lembro dos meus sonhos. Nem mesmo dos eróticos.
    De qualquer forma, tanto faz: vivo sonhando acordado!

    Beijos,

    Enfil – SEXO VERBAL
    http://www.blogsexoverbal.blogspot.com/

  14. Nossa… q delicia de texto
    Fui lendo e ficando ofegante e de repente….
    Era sonho
    ashiuhaisuhiauhs
    Incrivel! Sem se estender vc conseguiu causar sensações.

  15. Lavínia disse:

    Olha,
    nem sei por onde começar a elogiar…As expressões, o enredo,o jogo de corpos e palavras…Sonho incrível!!!!
    Parabéns a nona potência…Com certeza vou passar muito por aqui 😉

    Bjus e Excelente SEXta p/ você…

Deixe um comentário

  • DENUNCIE


  • SEXO E RESPEITO



  • COMPRAS

