DIA DO(a) AMIGO(a)

Oi queridos leitores… a sumida dona deste blog voltou!!!

dia

Agora a explicação do retorno:
Estava eu lendo meus e-mails hoje, que também estavam abandonados que nem este blog, quando descobri que hoje é o Dia do Amigo. Prontamente mandei um e-mail para os amigos desejando um feliz dia e eis que recebi resposta de um amigo
(sexo masculino) me dizendo que adorou receber o tal e-mail e que no Dia da Amiga ele também me mandaria um e-mail.
Claro que conhecendo bem este amigo já sabia que era ironia e provocação. Aceitei a provocação e respondi dizendo que o dia era do Amigo e da Amiga também e que gostaria receber um  e-mail em homenagem ao meu dia. Ele, então, não deixou por menos e me mandou um e-mail de dia do Amigo
(no caso da Amiga) na visão dos homens. Achei tão bom o texto que resolvi publicar.

“Urban
Ahhh! Bom. Ninguem explica isto direito!!
Pensei que tinha ‘dia do Amigo’ e ‘dia da Amiga’.
Isto são coisas diferentes!!
Com Amigos a gente toma cerveja, cobiça a mulher do próximo, tenta fazer negócios juntos, serve de desculpa para o outro junto à mulher dele, etc… estas coisas.
Com Amiga a gente toma chá, toma um drink, cobiça ela mesmo, jamais tenta ter qualquer negócio com ela (a gente sempre sai perdendo!!!), nunca serve de desculpa, pois ela mesmo É o motivo das confusões, mesmo quando levamos fama sem proveito… (quase sempre!!!), etc, etc.
Logo, voce viu porque defendo a tese de que deveriam ser dias diferentes!!!!
Dia do Amigo, seria qualquer um, como hoje, uma segunda feira brava!!!
Agora, dia da Amiga não, seria uma data móvel, como Senhor do Bonfim, e outras mais. Cairiam sempre quando a namorada ou a mulher da gente estivesse viajando. De preferência, sempre uma sexta-feira, para gente poder emendar, juntando com o final de semana.
Outra coisa, não seria nunca Dia das Amigas!!! Sempre Dia da Amiga!! Uma de cada vez, assim, especial.
Cada homem teria quantos Dias das Amigas quanto forem suas amigas. Isto é que é justo. Não genérico, vulgar, massificado!!!!
No máximo, dependendo das amigas, do grau de amizade, do grau de intimidade, poderia ser comemorado duas no mesmo dia, ou no mesmo fim de semana.
Assim, “Dia das Duas Amigas”! Isto poderia ocorrer, desde que o amigo consiga dar atenção igual e calorosa para as duas amigas.
Eu mesmo, defendo esta idéia por princípio e por justiça,…. e imaginação, mas no meu caso, no limiar dos 40 anos, já não tenho este poder de concentração de dar atenção a duas amigas ao mesmo tempo.
Acho que vou aproveitar esta fase do Congresso e do Senado e sugerir este Projeto de Lei.
Assim seria uma oportunidade destes “corn….s” fazerem algo útil, e terem aprovação do eleitorado masculino…. pelo menos!!!!
Pronto, aí foi o meu texto, aliás, meu desabafo!!! Desculpe, amiga.
Vamos marcar o nosso dia do-da amigo-amiga para, pessoalmente, tomar chá e conversar sobre afinidades, carinhos e amizade.
Bjs do Amigo”

Ah… em tempo um ótimo dia do Amigo ou Amiga para todos!!

Comments
14 Responses to “DIA DO(a) AMIGO(a)”
  1. vanessa disse:

    AHAHAh pelo menos aparece em datas comemorativas.
    Desejo tudo de bom, beijos querida.

  2. Mendes disse:

    Voltou!!!! Até que enfim! As saudades estavam aumentando que nem uma bola de neve – toda hora eu vinha aqui e nada! Ufa! Tô mais tranquilo agora, minhas “navegadas” ficarão mais agradáveis. Seja bem vinda. E que esteja feliz sempre, qualquer dia.

  3. Ricardo Rayol disse:

    welcome urban

    apesar de ser seu amigo não sei quem é esse tal de wel 🙂

  4. Rafhitch disse:

    Urban eu curti o texto do seu colega mas criaria também a campanha do Dia das Amigas Coloridas 😉

    Essas não poderiam faltar.

    Beijão moça e que bom que retornou ao blog.

    Feliz dia dos Amigos.

    Abraços!

  5. Sentimental disse:

    bem vinda à sua casa… rs
    beijos

  6. ofthewood disse:

    Benvinda Urban! Já não era sem tempo, cara Amiga!
    Um beijo.

  7. Xana disse:

    Adorei o texto!!
    Eu postei o dia do amigo… atrasado!!rs
    Mais se quiser passa lá na minha Roda de viola do dia do amigo e cante uma musiquinha para os seu amigos também!!
    Vai ser um prazer te receber!!
    bju!!

  8. Ali disse:

    hahahahahah muito bom esse texto de dia do amigo/a… rs

  9. Curios0 disse:

    Blogueiros(as) vamos participar dessa causa nobre. É simples, é rápido.

    http://lascividade.wordpress.com/2009/07/31/social-vibe-ajude-e-rapido-e-simples/

  10. Diego disse:

    Estou com saudades de vc Urban, beijos

  11. L. disse:

    nós também voltamos
    🙂
    bjs

  12. Su disse:

    Saudades suas!!! E como disse a Sentimental, seja bem vinda ao seu próprio lar… rsrsrsrs
    Beijos, querida!

  13. Srta. Rosa disse:

    Ôxe, menina, que eu achava que só eu era um horror pra atualizar blog nessa fase atual da minha vida. Mas beijo de amiga atrasado vale? 🙂
    Sempre que dá venho te ler. Sabe disso, né?
    Beijocas,

Deixe um comentário

  • DENUNCIE


  • SEXO E RESPEITO



  • COMPRAS

