Rapidinhas SAFADINHAS

Enquanto a inspiração para mais um conto erótico não chega, deixo umas dicas safadinhas.

A primeira é este vídeo, uma animação erótica da “La Linea” mostrando o mundo animal cheio de amor prá dar. Já o cara, o sr. Linha, é de poucos amigos, mas no final, apesar de todo mau humor, encontra a gostosona e… Ah, vê aí que é melhor (risos).

Esta outra dica é para quando você pensar numa reforma no seu banheiro, deixá-lo mais inspirador para aquelas sessões de banho a dois. São peças exclusivas da Azulejaria, seu banheiro mais sexy e com estilo. Lindas, não?! Gostei muito da P-Cláudia e da M-Bundinha, e vocês?

Azulejaria-2-bemlagausAzulejaria-1-bemlagaus

Azulejaria-6-bemlagausAzulejaria-5-bemlagaus

[ fonte: BEM LEGAUS ]

Comments
14 Responses to “Rapidinhas SAFADINHAS”
  1. Oi querida,
    adorei o vídeo!
    E que dicas tesudas para o banheiro.
    Um beijão.

  2. Adorei o vídeo!!! 😉

  3. Safado que Sou disse:

    Gostei muito desses azulejos! Obra de arte. Quero alguns, mas nem é pra safadeza nao.. So pra enfeitar 😛

  4. Os azulejos são inspiradores. Isso me faz lembrar que uma bomba no meu banheiro seria ótimo! Implosão!

    Beijos,

    Enfil

  5. Andarilho disse:

    Esses azulejos seriam inspiradores, hehehe

  6. O Analista disse:

    Gostei do B-Tassia e do C-Teresa.
    Pena não vender aqui em Salvador né. 😛

    Abraços

  7. Rafhitch disse:

    Curti o vídeo! Muito legal!

    E os azulejos também são nota 10.

    Quem sabe um dia eu não procure colocar uns azulejos iguais a esse no meu banheiro?

    Heehehehehehe..

    Abraços!

    E obrigado pela visita e pelo comentário lá no blog!

  8. o estilo dos azulejos é legal, embora não fossem as imagens que eu queira ver ao tomar banho….rs

    Eu ADORO personalizar paredes. A do meu quarto e escritório foram pintadas e depois eu dei meu ‘toque’ personalidado.

    No banheiro tem cartazes de filmes…QUE eu também ADOOOOORO.
    Sempre separam uns pra mim na locadora.

    bjo

    depois vejo o vídeo, agora vou MIMI

    • O Analista disse:

      Eu tb curto personalizar paredes. Quando tinha 15 anos, cobri a parede inteira do meu quarto com fotos e pôsters da playboy. 😀
      Minha mãe ficou louca, mas não podia fazer nada. Meu pai nem reclamava, e meus tios ficavam inventando assunto pra poder entrar no meu quarto. hehehe

      Hoje eu estou cobrindo a parede com cartões postais, desses de propaganda que se encontra em porta de banheiro de bar.

      Pôster de filme no banheiro?! Idéia louca e interessante, gostei. 🙂

      Abraços

  9. Zeze disse:

    Olá
    Como no Vídeo, até os Bichinhos gostam 🙂

    Beijoka

  10. Leo disse:

    Vou recomendar esses azulejos nas minhas obras!
    Beijoss do LEO

  11. Vou confessar que nesses últimos dias BANHEIRO tem sido uma coisa RUIM de pensar por aqui.

    Afinal lembra sempre tirar a roupa e tá MUITO frio!!!!

    Banheiro associado a BANHO então…

    tá…eu ainda tomo, mas só porque sou ‘limpinha’. Se tivesse um spray pra gente passar que limpasse sem molhar EU USAVA!!!!……………………rs

    bjo

  12. Sentimental disse:

    amei os azulejos.
    perfeitos tmb pra decoração.
    bjs

  13. A Outra disse:

    Adorei os azulejos.
    Vou providenciar alguns para minha casa nova (qdo tiver).
    bjs

Deixe um comentário

  • DENUNCIE


  • SEXO E RESPEITO



  • COMPRAS

