ORGASMO, que bicho é esse?

A B. do AVS fez um pedido irrecusável, por isto o tom de depoimento deste post.

sequenciasamanthaw81

Ter um orgasmo. É nisto que você pensa quando vai para a cama? Se for, acho que existe uma grande possibilidade de frustração, pois a ansiedade com certeza vai atrapalhar e tornar, uma das coisas mais gostosas do mundo, um tormento.
Minha primeira vez foi sem orgasmo. Andava curiosa sobre como seria uma trepada, principalmente a penetração, já que os namoricos eram recheados de amassos e bolinações. O namoradinho era um rapaz franzino, apressadinho e pouco experiente, tinha o pau pequenino e tudo isso levou a uma transa meio insossa, no meu ponto de vista atual, mas sem dores e sem orgasmo
(risos). Curiosidade saciada e ansiedade a postos. Também comecei a desejar ardentemente um orgasmo, mas ele demorou a vir, principalmente pela absurda expectativa com que eu tratava do assunto.

Sempre gostei de me masturbar e adorava explorar meu corpo. Lembro que a primeira vez que gozei na vida nem sabia do que se tratava, tinha uns 12 anos, morava no interior e ainda era completamente criança. Estava literalmente trepada sobre o muro lá de casa, como se montada num cavalo e chupava uma laranja, quando de repente comecei a sentir um prazer enorme com aquilo tudo. O ato de chupar a fruta junto com a pressão que o muro fazia contra a púbis me fizeram sentir uma dor forte misturada com umas pulsações que quase me fizeram cair do muro. Achei aquilo uma maravilha, mas nem imaginava o que seria. Mesmo na ignorância, resolvi repetir outras vezes e descobri depois de algumas tentativas, que pressionando uma coxa na outra sentia a mesma dorzinha gostosa (risos) e daí não parei mais. Então quando transei a primeira vez, muito tempo depois já sabia como ter um orgasmo e nem por isto fui bem sucedida.

Entretanto, hoje pensando sobre o assunto, acho que nas minhas primeiras vezes faltou entrosamento, intimidade, descontração e coragem. Pois um dos fatores imprescindíveis para chegar lá é relaxar, não ter vergonha de ser safada e dizer para o namoradon tudo (tudo mesmo) que a gente gosta sem falsos pudores. No meu caso vergonha  e ansiedade atrapalharam durante muito tempo. Enquanto na cama com o namorado eu não conseguia gozar nunquinha, sozinha, ao contrário, sempre tinha orgasmos deliciosos.

Enfim, relaxar é fundamental, e repito que é preciso desencanar do objetivo de ter um a qualquer custo. Foi assim que me aconteceu o primeiro e com certeza não foi com aquele cara apressadinho que me tirou a virgindade. Aconteceu depois de muito tempo, com um cara por quem eu sentia um tesão dos diabos, tinha muita intimidade e principalmente porque não tinha mais nenhum pudor de pedir e fazer tudo que queria.
Estava sentada sobre ele, absurdamente excitada, parecia uma cavalgada, só que nos abraçávamos com força e nos beijávamos, quando de repente veio aquele gôzo fortíssimo, delicioso. Me senti derretendo, foi um dos momentos mais sensacionais da minha vida, e posso garantir que naquele instante não estava pensando se ia conseguir gozar ou não, estava apenas entregue ao que acontecia, saboreando cada sensação.

Outro segredo é se entregar ao ato e ao momento. Umas preliminares bem calientes e prolongadas, curtir toques e carícias, o durante, e tirar da cabeça que existe algum objetivo naquilo tudo. Na verdade o nosso objetivo é o prazer e ele pode acontecer de diversas formas, então peça e faça tudo que tiver vontade. No meu caso por exemplo, gosto demais de sexo oral (vulgo boquete), quando me entrego ao ato esqueço o resto, é um prazer tão grande que posso ficar sem orgasmo. Verdade! Mas geralmente ocorre o contrário,  pois depois do boquete o tesão de ambos aumenta e o orgasmo é uma mera consequência. Mas, mesmo assim, algumas vezes gozei apenas fazendo um e isso me faz pensar que essa minha tara por boquete deve ter alguma ligação com o primeiro orgasmo da minha vida lá em cima do muro chupando uma fruta (risos).

Comments
27 Responses to “ORGASMO, que bicho é esse?”
  1. B. disse:

    Adorei o texto, e também acho que o tal “orgasmo” acontece qdo a gente menos espera. Acho que ir pra cama pensando n’aquilo só atrapalha. Já qdo a gente faz por pura diversão… Acaba se divertindo.

    Achei interessante a história do sexo oral, eu já gozei chupando, e foi inesquecível. Acho que há um prazer inexplicável em dar prazer. Há uma mistura de submissão e poder no ato que me excita.

    Enfim, ótimo texto, vou agora colocar o link!

  2. B. disse:

    PS – Eu leio o blog pelos feeds, e só hoje vi que o layout mudou. Está lindo, parabéns!

  3. Alessandra disse:

    Também concordo que so gozamos qdo relaxamos. mas eu nunca tive orgasmo chupando, geralmente os meus sao qdo estou de 4 e sinto aquela pressão atras. Acho q deve ter algo ligado com a infancia, pois a adorava ficar roçando em cantos de parede, sentia uma sensação gostosa…rs

  4. diego disse:

    Urban, cada dia vc me deixa mais louco por vc …
    Menina de grande habilidade com a boca …
    Beijos

  5. Bella disse:

    oi,
    adorei o novo layout. bjs
    Tb já gozei muito somente chupando meu gato…adoro boquete, chupo porque gosto, não porque ele pede…eu digo sempre que seu tivesse pau, ia ficar só olhando o sobe e desce da boca…curtindo o boquete, olho no olho…essa visão privilegiada que os homens têm, deve ser Demais!!!bjssssssssssss

  6. Tiago disse:

    Ultimamente ñ sei o pq, mas minhas ultimas transas com pessoas ¨desconhecidas¨ que não tenho uma certa ¨intimidade¨ estão sendo péssimas… E acho que a causa é porque estou penssando nisto, somente em gozar, e indo com muita ansiedade.

    Urban, adorei o post, isto só me confirmou o que eu já duvidava…. Sempre acompanho seus comentários no PD, e vou passar a acompanhar aqui no seu blog tb.
    Bjos

  7. Sexo com certeza é daquelas coisas que dificilmente se inícia com prazer…
    Prazer vai se aprendendo a ter…E nem sempre o parceiro sabe proporcionar, nem sempre estamos prontos pra ter…

    e gozar com sexo oral é maravilhoso…
    gozar com penetração é gostoso…
    MAS ‘de repente veio aquele gôzo fortíssimo, delicioso ‘ NÃO TEM igual!

    MUITO bem atendido o pedido da B.

    bjo Urban

  8. Quietinha disse:

    Que história mais linda, ” lá em cima do muro chupando uma fruta” , é um jeito lindo de descrever, Amei, vai pra caixolinha.

  9. Sentimental disse:

    muito bom…
    a verdade é q com o conhecimento do próprio corpo e zero de ansiedade + muito tesão dá pra ter muita coisa boa numa transa, inclusive um orgasmo, né? rs
    beijos

  10. Safado disse:

    Já sabia como ter um orgasmo e nem por isto fui bem sucedida. Perfeito. Saber fazer e fazer bem feito são coisas absolutamente diferentes. Como você bem disse, é preciso estar entregue ao momento, sem criar espectativas pelo “logo mais”. Um texto excelente, magnífico.

    ps: você bem poderia postar uma foto chupando uma fruta. Qualquer fruta 😉

  11. Eu simulo orgasmo.

    Beijos,

    Enfil

  12. Gustavo disse:

    Sei que não tem nada a ver com o assunto, mas queria ter uma opinião feminina, de preferência alguém com a mente mais aberta sobre sexualidade, do que essas editoras de revistas “da moda”.
    Andei lendo um assunto sobre sexo oral nesse link

    http://nova.abril.uol.com.br/edicoes/424/amor_sexo/nao-gosto-de-sexo-oral.shtml?pagina1

    Gostaria de saber o que as mulheres de verdade, acham sobre esse depoimentos …

  13. Vanessa disse:

    coisas de Urban mesmo…
    muito bom!
    nada como se descobrir, cada vez em tempos diferentes da vida.
    bjus querida…

  14. Zeze disse:

    Oi
    Ora ai está a palavra certa, descontração e bola para a frente como voçês brasileiros dizem 🙂

    Beijoka

  15. mariposo-L disse:

    m_(o | O)_m …….. Eroti-cidades oieeeeeeeeee

    Estou aqui procurando o selo … mas só tem perereca ….
    não achei … então fui embora …..

    Bjs

  16. Hi, interesting post. I have been wondering about this topic,so thanks for posting. I will certainly be coming back to your blog. Keep up the good posts

  17. L. disse:

    Urban, que texto legal!
    Achei belíssima a trajetória da tua narrativa, estabelecendo o paralelo da chupada inicial com a final. Daquele muro à tua maturidade sexual como mulher, e a gente fica lendo e imaginando uma vida mais poética.
    Bjos,
    L.

  18. ok, ok…

    O post foi um sucesso…MAS sai da cama e vem trabalhar moça!

    bjo

  19. Dani disse:

    Muito bom!!!
    parabéns!

    bjs

    Se quiser me fazer uma visita, ficarei muito feliz!
    pontorouge.blogspot.com

    • brunabarreiros@hotmail.com disse:

      Siririca demais dá tuberculose, sabia? Minha prima de 15 anos morreu disso. Ela batia de 3 a 5 por dia desde os 9 anos. Ela agora deve estar batendo punhetas na jibóia incandescente do capeta por toda a eternidade…Abram os olhos, garotas! Rss…Eu só bato umas 3 por ano. Beijos, Evelyn.

      • brunabarreiros@hotmail.com disse:

        Ah, eu tenho agora 21 anos, esqueci de dizer…Rss…MInha prima tinha um grelo grande pra kray…Rss…Evelyn

  20. m.costa disse:

    adorei tudo mas quero comentar a minha esperiençia já não sou jovem e sou casado mas encontrei uma namorada que é mesmo especial ela é capaz de ter 50 orgasmos numa hora e consegue numa tarde por vezes 90 a 100 sei que é difícil de acreditar eu mesmo não sabia que isso seria possível e quero dizer que ela também está na casa dos 50 anos gostaria de saber se existem muitas mulheres assim ela é mesmo gostasa

Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. […] http://www.eroticidades.wordpress.com – A Urban fez um texto/relato também, muito bom. Orgasmo, que Bicho é Esse? Gostei muitíssimo, acho que vale dar uma olhadinha. […]

  2. […] foram fazendo os posts em seus respectivos blogs eu fui atualizando os links. Obrigada Fernanda, Urban, Cláudia e Sentimental, vocês foram […]

  3. […] sexo, sexo oral, xota by Urban | EROTI-CIDADES A inspiração deste post veio através deste comentário no post anterior, e também para dar continuidade ao assunto sexo oral, agora sob o ponto de vista […]



Deixe um comentário

  • DENUNCIE


  • SEXO E RESPEITO



  • COMPRAS

