CAMUFLADO

20081201032346

Fervia a festa e o desejo em nós ainda camuflado tentava esgueirar-se e libertar-se do domínio daquele longo silêncio. Um olho curioso não muito longe, fazia de tudo para projetar seu brilho cada vez mais perto. Em mim queria se perder e procurava a mesma curiosidade nos meus que tudo viam e nada denunciavam.

O desejo, como erva daninha que cresce sem pedir licença, vai tomando tudo de maneira invasora que incomodava e ao mesmo tempo tinha um quê de beleza, tinha sim… A admiração explícita naqueles olhos oblíquos que espreitavam no silêncio tinham o dom de fazer-me parecer nua, percorriam meu corpo como se queimassem a pele, cada centímetro ia sendo devorado pelo fogo, como numa queimada floresta adentro, fora de controle, e eu imaginava o que os dedos, as mãos, os olhos, a pele na pele fariam quando ultrapassassem o tênue limite da imaginação. Desejo feito pólvora. Explosão.

Disfarces e máscaras sendo dispensadas à medida que as doses de vodka, sem controle, iam sendo deglutidas. Você falava. Minunciosamente lhe dissecava, sem ouvir sua voz, imaginava o gosto da sua boca. Gesticulando, você desenhava coisas no ar, enquanto eu criava a sensação do seu toque pesado e quente entre as minhas pernas. Doida de desejo que pulsa, parece gritar e precipita-se sem controle algum, fui extraindo o seu aos poucos até fazê-lo levar-me dali.

Primeira vez.
No seu olho, pousada estava, uma vontade louca de calar minha boca com a sua. Cobiça. Olho parado no meu, arregalado. Língua que lambe a minha de leve, quase tortura. Quase em minha bunda, sua mão é rude, grande, pesada, áspera. Molho. Me enrosco e feito sambambaia trepo em você. Minha cabeça roda, a pastilha rosa na parede do box toca minha boca enquanto seu corpo cobre o meu e me empurra. Corpos que brilham, deslizam, derretem, misturam-se e exalam um cheiro indecente.
Sexo, enfim… Vontade de parar o tempo.

Comments
8 Responses to “CAMUFLADO”
  1. vanessa disse:

    desejo…
    nem mais, nem menos.

  2. ofthewood disse:

    Desejo, vontade, de corpos e cheiros que se misturam. Texto cheio de odores e tesão de verdade.

  3. hummmmmmmmmmmm….
    02:05

    leitura boa pra essa hora…

    TUDO bem que seu eu fosse dormir acompanhada era melhor, mas os dedinhos vão ter bom material pra relembrar entre as minhas pernas….

    Urban obrigada pelo link no twitter, aliás, acho que eu preciso é de um vídeo de COMO usar esse ‘trem’…
    TODO mundo usando e eu perdida nele 😦

    bjos….

  4. Gostei do “ataque-samambaia”. Ótemo!

    Beijos, linda.

    Enfil

  5. Trufa de Chocolate disse:

    excelente. do melhor!

    beijo bom

  6. A Outra disse:

    “cheiro indecente”, mas ainda assim marcante.

    bjsss

  7. Zeze disse:

    Boas Festas, no corpinho 🙂

    Beijoka

  8. Homem A disse:

    Muito bom! Ganhou mais um leitor.
    Grande beijo!

    http://deliriosexual.wordpress.com/

Deixe um comentário

  • DENUNCIE


  • SEXO E RESPEITO



  • COMPRAS

