VULCÃO

20080823183107

Explode e transborda essa fonte ardente de delícias.

Comments
15 Responses to “VULCÃO”
  1. Docinho disse:

    uiiiii
    que deliciaaaa

    bjinhos docinhos

  2. Bernardo Lupi disse:

    Que grande erupção! Pudera!!! 🙂

  3. Nossa que vulcao…

    Em plena erupção… Delícia!!

    Beijos!

  4. Ai ai,

    Com um vulcão desses ai com certeza eu faria loucuras!!

    Gostoso é pouco né??

    Bjo grande!

  5. Zeze disse:

    Oi Urban

    Eu diria, que bom é sentir assim o Vulcão na mão de alguém :)eheheh

    O gajo da foto precisa de ir ao barbeiro 🙂

    Beijoka

  6. Quietinha disse:

    Vá que eu também to indo ……em lavras !

  7. Quietinha disse:

    é Lavras ,em Minas mesmo , em lavas já me acabei aqui

  8. Tirando leite de (um pau duro como) pedra.

  9. Fiquei impressionada é com a habilidade do fotógrado em conseguir registrar a precisão do momento………rs

    Aproveitando pra te convidar e a turma que passa por aqui pra neste carnaval participar do “Bloco dos Chatos”
    http://conversaatrevida.blogspot.com/2009/02/vem-pro-bloco-dos-chatos-no-carnaval.html

    A gente é chato, mas é LEGAL!!!!
    😉

  10. Lii Tpp disse:

    Uau.

    Extremamente Instigante.

  11. Igor Garcia disse:

    Urban, to precisando urgentemente de estourar lava para todo lado com as mãos habilidosas da minha garota!

    Vai ferver! 😉 Beijos n’alma!

  12. Cravo Luxemburgo disse:

    Me chamou a atenção o comentário da “Atrevida” sobre o momento da foto. Fiquei pensando…
    Bom, do meu ponto de vista (masculino), o impressionante mesmo não foi a habilidade do fotógrafo já que ele é o dono do vulcão. O que impressiona é a habilidade, confiança, paciência (não deve ter sido rapidinho) da mulher. O trabalho é todo dela.
    É ela quem se dedica ao homem. Como é que não podemos reconher?!
    Quanto ao homem/fotógrafo só teve a sagacidade de não fotografar os próprios pés, pernas (ou não acham?) e de preservar a privacidade da garota.
    Ela, sim, é que foi o máximo!

Deixe um comentário

  • DENUNCIE


  • SEXO E RESPEITO



  • COMPRAS

