O GORDO E O MAGRO

fat

Prefiro os magros.
Mas que fique claro que minha preferência nada tem a ver com a ditadura da estética contemporânea, muito pelo contrário. Lembro que desde sempre tive queda por magrinhos. Meu primeiro beijo foi com um, o primeiro namorico também, o primeiro amor, a primeira transa, o primeiro marido e o segundo também… até os ‘rolos’ não escaparam da preferência. Simplesmente um gosto muito pessoal.

Porque estou falando nisto?
É que estou lendo “O SOM E A FÚRIA DE TIM MAIA”
(adorando por sinal) e lá pelo meio do livro, ele solta essa “… o problema do gordo é que se ele beija, não penetra, e quando penetra não beija” quando percebe em determinado momento que sua vida sexual está reduzida a zero, mesmo estando ele, rico e famoso.

Essa afirmação me causou curiosidade… É mesmo?!?
E aí, que me diz a opinião pública sobre sexo com gordinhos e gordões? Falem aí, porque deste assunto não entendo lhufas
(risos)!

[ em tempo: adoro beijos durante! ]

Comments
14 Responses to “O GORDO E O MAGRO”
  1. Bob disse:

    Nunca fiquei com uma gordinha, meu tesão também é bem direcionado as mais magrinhas. Na verdade eu ligo menos para gostosura do que para beleza, o que me faz sentir atraído por várias modelos. Mas a frase do Tim Maia é foda.

  2. Mi disse:

    Nâo é bem assim… Nunca fiquei com um cara gordão, mas já fiquei com gordinhos e dá muito bem pra beijar durante”

  3. ferafelina disse:

    Quando eu li esse livro, tb fiquei pensando sobre o assunto e lembrei que vi em um site (que não lembro) um guia de posições de acordo com o tipo físico.

  4. Sentimental disse:

    hum, meu último objeto de desejo é gordinho/fofinho/pancinha (nada exagerado), mas não é nem metade do tim maia… enfim, dava pra beijar e fazer outros montes de coisas… rs
    beijos

  5. Igor Garcia disse:

    Olha Urban, eu tenho uma preferencia mesmo é por mulheres com carne! 😉 Já namorei mulheres de todos os tipos de corpo e eu adorei mulheres gordinhas/fofinhas, como a sentimental falou, porque possuem um corpo gostoso de pegar, de morder e de fazer um monte de coisas tb! Para mim é excesso de gostosura mesmo! rs A maior admiração de mulheres gordinhas/fofinhas é a atitude!
    Tenho uma queridíssima amiga que ela é gordinha desde que tinha 9 anos e mesmo casada, ela recebe muito mais cantadas do que muita mulher de corpo de revista Nova! Ela é sacana, brincalhona, tem uma puta personalidade e JAMAIS esquentou a cabeça por ser gordinha, tenta diminuir seu peso pela saude, mas sua constituição fisica será a mesma. E ela tem orgulho disso!

    O Tim Maia foi um obeso morbido. É muito triste passar por isso na vida dele. Será que ele com o dinheiro que tinha não poderia emagrecer de outras formas?

    Bjs n’alma!

  6. Sei não…mas eu acho que o Tim Maia tinha problemas maiores pra transar do que extamente o PESO, mas TUDO que é exagerado NÃO é bom…Até maratona de sexo tem uma hora que deixa de ser GOSTOSO.

    Então eu acho que se dá pra escolher, a gente não fica NEM com os gordões…e nem com os magrelas, do tipo “faquir”

    Aliás, acho que foi o Ari Toledo que uma vez disse no Programa do Jô ( porque o ARI já foi gordo, e tava magro)Ele falou que mulher que transa com gordo tem DOIS prazeres…
    Um quando ela goza…OUTRO quando ele sai de cima…rs

    Abraço Urban

  7. Lascivo disse:

    confesso que quando eu era gordinho meu desempenho sexual era bem inferior em relação ao de hj. Melhorei não apenas sexualmente, mas em qualidade de vida mesmo…

  8. Allana disse:

    DevO eu dizer tb que prefiro os magros.. assim como prefiro os baixos …os não narigudos…e nada de loiros com olhos coloridos

    São coisas bem pessoais.

    Bju

  9. sunshyne disse:

    Eu sempre preferi os mais gordinhos, não gordoooo
    mas aqueles caras malhados que tem musculo e não gordura.
    Mas infelizmente só pego homem magro.
    Não sei pq!

  10. Quietinha disse:

    Putz nunca fiquei com um gordinho a ponto de atrapalhar,nao saberia viver sem muito beijooooo

  11. Preta disse:

    Eu sou gorda e dá para beijar mto bem durante. Adoro tb! Mas dois gordos juntos fica limitado mesmo. Agora, Tim Maia era mto, mas mto gordo. Se ele tinha pau pequeno então, já era o beijo. Ou Isso, Ou Aquilo, como a poesia infantila de Cecilia Meireles.

    Eu n gosto dos magros, embora com os que transei tenha tido agradavéis surpresas: eles têm paus bem salutares, digamos assim… hehehe. Nada contra os magros tb, apenas uma questão de preferência aos mais carnudos. São eles que me atraem à primeira vista.

    Achei tri legal teu blog. Bjocas

  12. Kika disse:

    Sou GORDA, namoro um GORDO (assim mesmo, com letra maiuscula). E nunca tivemos problema com isso, mas acho que se for muuuito barrigudo, ai é que complica, e quem é gordo acaba achando um jeitinho, é só saber encaixar. Logico que não é igual a duas pessoas magras, mas da pra fazer tranquilo as 2 coisas ao mesmo tempo (pelo menos comigo é assim. E ainda bem que gosto cada um tem o seu. Acho lindo cicatriz…

  13. Olhem, eu sou gordo, e me acho muito gostoso, sabem? Tim veio falar em penetração, mas o beijo é uma puta delicia! Apenas ser chupado pela mulher já é uma maravilha! E chupá-la toda, começando pela sola dos pés! Que loucuuuraaaaaaaa!!! Bom, o gordinho que estiver lendo essa mensagem, pense que ele primeiro tem que se achar gostoso! Se o cara se acha uma merda, os outros tambem vão achar, ok?

    Beijo do gordooooo!!!!!

  14. Denise disse:

    Olá, O Tim era obeso morbido com uma barriga gigantesca, acho que mesmo ele magro teria aquela barriguinha sobresaltante. Então se capricha bem nas preliminares, mas bem mesmo e depois manda ver no Vacovuco que não vai senti falta do beijo(Loucura,loucura,loucura). Quando conheci meu namorado era gordinha( agora estou gorda),tento emagrecer por saúde, mas não tenho barriga, quase uma mulher fruta dessas ai.. Ele é magrinho e sempre disse que gosta de gordinhas ele foi namorado da Rosiane Pinheiro antes do tchan e ela era gordinha srssr

    Um bjo calorico

Deixe um comentário

  • DENUNCIE


  • SEXO E RESPEITO



  • COMPRAS

