À BEIRA DA PISCINA

agravic_beauty-naagua

Voulez-vous coucher avec moi ce soir?

Era o que seus olhos pareciam dizer quando a encarou em meio à imensidão do deck vazio. A lua quase sumia por trás das folhas dançantes, e ela na escuridão da noite.

Festa acabando, outra começando.
Bastou um roçar de lábios… as mãos subiram pelo pescoço e agarraram os cabelos, as línguas enroscaram-se, ávidas, os corpos grudaram-se completamente magnetizados.

Da mesa para a piscina. A água fria criou milhares de vulcõezinhos sobre sua pele, ela gemeu manhosa enroscando-se a ele, enquanto aquela mão invasora descia dos seios arrepiados para outros lugares mais quentes.

Tesão, fome, desvarios… olho no olho… pausa… Ele a puxa para fora da piscina, quer vê-la brilhar diante da luz da lua. O chão molhado, escorregadio; a pele arrepiada, convidativa.

Caem sobre o chão, seu corpo comprime o dela numa selvagem massagem, as mãos grosseiras arrepiam a pele de suas coxas morenas e sobem pela curva da anca. Bocas misturadas num beijo chupado, gemidos, mordidas leves, arrepios, provocações, sussurros picantes que culminam numa urgente invasão, deliciosamente lasciva.

…Ele desce entre suas pernas, que se abrem entre espasmos para recebê-lo, inteiro, rijo, quente e viril.


[ Se quiser mais, hoje tem texto meu AQUI ]

Comments
11 Responses to “À BEIRA DA PISCINA”
  1. Docinho disse:

    nossa
    que deliciaaa
    eu e o fofinho temos planos de fazermos assim na piscina
    😛
    a foto tb eh muito legal
    excitante

    bjinhos docinhos

  2. A Outra disse:

    ai jisus…
    me fez pensar coisas…

    tem meme/selo para vc.

    bjss

  3. Enfil disse:

    Isso é uma sauna e não uma piscina!
    Beijos,

    Enfil

  4. tenho que concordar com o Enfil

    Isso é uma sauna e não uma piscina!

    rs…

    MAS se bem que na SAUNA também tem MUITA água.

    De inúmeras fontes diferentes.

  5. Japonezuda disse:

    Hummm assim na piscina é tudo de bom!

    beijos

  6. R. Paschoal disse:

    Sexo outdoors é sempre um ótimo tempero para a relação. Na piscina, então, é especialmente apimentado.

  7. Quietinha disse:

    Pele Arrepiada, esses detalhes fazem toda a diferença nos teus textos. Amei

  8. Bárbara disse:

    Oi!
    Fique à vontade para colocar o video e o que mais vc quiser. Adoro o seu blog.
    beijos

  9. Quietinha disse:

    Agora a musiquinha faz todo o sentido….ThankYouVeryMuch, vo ali pegar uma aguinha ja que eu volto…kkk

    Era um sol do meio-dia
    Tava um calor arretado, quando ela foi chegando
    Já sentando do meu lado, nunca vi coisa mais linda
    Que mulher, que avião
    Tomando água de côco era uma tentação
    Virava o côco na boca
    Dava uma lambidinha, derramava água na roupa
    E ficava molhadinha, naquele jeito gostoso
    Atiçava o meu desejo
    Deu vontade de beber água de côco do seu beijo
    Ela segurava o côco, e alisava o canudinho
    Pra me deixar no sufoco, dava um tapinha no côco
    Só pra me deixar doidinho.
    Ela balançava o côco, e também meu coração
    E eu ali naquela sede, parecendo o côco verde
    Que ela passava a mão.
    E eu ali naquela sede
    Parecendo o côco verde
    Que ela passava a mão

  10. PD disse:

    Sonhos de uma noite de verão.

Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. […] Leia mais deste post no blog de origem: Clique aqui e prestigie o autor […]



Deixe um comentário

  • DENUNCIE


  • SEXO E RESPEITO



  • COMPRAS

