Malvado MALVINO

Olha só que provocação me olhando assim com cara de espertinho malvado… Adoro isto, já disse antes aqui.
Ele me chama justamente quando eu não posso ir. Quem pode ir no meu lugar?

[ Gente, brincadeirinhas à parte, só prá me desculpar com todo mundo pelo sumiço, falta de visitas e tudo mais, tenham paciência comigo e não me esqueçam … a vida não está dando sopa prá mim (nem o Malvino muito menos, rsrs).
Aproveita que passou aqui e responde a enquete aí do lado na barra lateral … pode ser? Valeu gente! ]

E continuando… quem quiser mais MALVINO olha aqui.

Comments
17 Responses to “Malvado MALVINO”
  1. Quietinha disse:

    Pronta ! Amigas são pra essas coisas.
    Vc faz falta

  2. Sentimental disse:

    Então, estou com saudade de você, mas sobre o Malvino eu não posso ajudar… sorry.
    beijos

  3. Lisa disse:

    Valeu a pena clicar no “olha aqui” ..

    hhuahauhauahauhah

    beijo

  4. vanessA disse:

    Minha gente esse cara….
    prefiro nemmmmmm comentarrrrr

    “água na bocaaaaa”

  5. A Outra disse:

    isso nao é um homem.
    é um bofe!!!

    hahahahhaha
    bjsss

  6. Atrê disse:

    O mal de Malvino é que ele PARECE ter mesmo a PEGADA…
    Aquela coisa FORTE…intensa…

    aaaahhhhhhhhh tudo bem…Se vc continuar colocando posts assim até voltar, a gente NÃO esquece de vc não… 😉

  7. Zeze disse:

    Olá
    Já parece a minha carinha eheheh

    Beijoka

  8. Celine disse:

    Vou no seu lugar, e seguro ele até vc poder ir. Pode ser?
    rs
    beijos

  9. Apimentada disse:

    Ola….achei o blog o maximo…entra no nosso…MUITO APIMENTADA…somos novos blogueiros, mas temos muito amor pra dar e se possivel…vc pode nos incluir em seus links….beijos lambuzados!

  10. jade disse:

    Hummm esse Malvino é uma maldade c a gente….rsrs,como a Atrê disse ele parece ter uma “pegada forte” mesmo,

    bjus.

  11. Afrodite disse:

    BASTA DE VIOLÊNCIA!!!
    Não podemos deixar calar tais sentimentos!
    Algo tem que ser feito já!
    Não se cale diante de tanta impunidade!
    Passe a mensagem adiante!
    Vista o luto por uma vida sem medo!
    PEGUE SUA FITA NO BLOG!
    Bjo!
    AFRODITE

  12. Three Love´s disse:

    Vou me ater no comentário que ele é ótimo ator;

    seu blog é muiiiito bom, ADOREI!

  13. Quietinha disse:

    Vc vai ser promovida a Dna. Malvada Malvina, toda boa e longe do meu alcance. Cade vc? tô com saudade da boca vermelha por esses caminhos.
    Fala que vai beber agua e demora.

  14. ATrê disse:

    só pra dizer que eu AINDA lembro de vc ta? 😉

  15. Erotic Woman disse:

    ai, ai… esse homem me deixa sem fôlego! rs

    beijos

  16. jackelinneºº disse:

    ai ai ai…esse homem deve ter uma pegada…….
    Meu Deus!melhor nem pensar viu?rsrsrsrsrs

Deixe um comentário

  • DENUNCIE


  • SEXO E RESPEITO



  • COMPRAS

