COLECIONADORA

Começou com o namorado da Lú, depois veio a arma de grosso calibre do PD na comemoração 1000, e como ele é um indiscutível exemplo a ser seguido, não demorou muito a chegarem outros. Daí logo, logo veio o Diego com sua tocha aquecedora.

Tudo isto parece ter inspirado outros proprietários a ofertarem seu armamento viril para esta que vos escreve. Hoje ganhei mais um…

** Vejam o super presente, em detalhes, AQUI **

Ele veio do oriente, um guerreiro com sua espada ardente, flamejante e viril.  Um samurai que domina a arte da luxúria, dono de robusta espada dedicada a dar prazer até a última gota. Incansável! E assim de espada em riste escreve, seduzindo-me assim:

“Cada dia, que passa seu blog fica melhor e mais excitante… qdo leio seus posts não consigo deixar de ficar assim, do jeito que fico na foto!”  (Samurai Anônimo)

😀

Comments
16 Responses to “COLECIONADORA”
  1. Bem Resolvida disse:

    vai ficar ainda mais gostoso quando tirar aqueles pelinhos…rs

  2. Diego disse:

    Urban, eu sabia que vc ñ tinha esquecido do seu “piázinho” curitibano, sabia que eu também ñ esqueci de vc! Apesar de vc ñ ter me respondidonos mais nos recados do DP, ainda morro de desejo pelo o seu Corpo.
    Como eu sou Homem ou Menino,o que interessa sou do Sexo masculino ñ posso deixar de ter uma rivaldidade como os outros homens, e por isso o Meu é bem Maior, Grosso e muito mais Bonito que o deles!
    E eu tenho muito mais energia do que eles!
    Vc ñ acha Urban ??

  3. jade disse:

    Já é uma coleção e tanta viu, delícia…bela coleção…rs,

    bjus.

  4. Samurai disse:

    Que bom que gostou do presente! Estou sem palavras com o post! Quem sabe eu não sigo o conselho da Bem Resolvida e depois mostro como ficou??
    Bjos!

  5. Urban disse:

    Bem Resolvida,
    sabe que eu achei os pelinhos um charme? Deu um toque selvagem, rsss 🙂

    Diego, meu lindo
    não esqueci de vc não, adorei o seu presente … ele é isso tudo que vc disse: lindo, robusto e outras coisitas, rs.
    desculpa não ter respondido mais, minha vida tá uma loucura … prá eu manter este blog já está ficando complicado.
    beijo,
    adorei vc comentando aqui! 😉

    Jade,
    brigadinha querida, adoro suas visitas!
    🙂

    Samurai,
    que bom que vc gostou do texto!
    como eu disse, gostei dos pelinhos, mas variar é bom, né, rs?!
    😉

  6. Sentimental disse:

    armamento pesado esse né?
    beijos

  7. Diego disse:

    Urban, eu quero um presente seu.
    Eu quero VC, de carne o osso!!

  8. Atrê disse:

    Presente é SEMPRE bom…Alguns são ÓOOOTIMOS!!!

    outros MARAVILHOSOS, claro 😉

  9. PD disse:

    Estranha primavera: está chovendo pica.

  10. Quietinha disse:

    Que venham temporais, eu adorei os pelinhos também.

  11. Ricardo Rayol disse:

    é, vou mesmo ficar vendo pau dos outros ahahahahahahah

  12. Japonezuda disse:

    Gostei da foto, mesmo com os pelinhos hehehe…
    Gostei mais ainda do texto…
    Delicioso!

    Beijos

  13. Samurai Anônimo disse:

    Hahaha qta polêmica sobre os meus pelinhos hahaha
    Bjos!

  14. Você deixaria de prontidão um exército, Urban! Todos com suas espadas em riste.

    Facinho, facinho…

    Beijos.

    Enfil

  15. O Carioca disse:

    Que isso? O morro do Pau-de-açúcar aqui na URCA?

    []s
    O Carioca

  16. Celine disse:

    A foto ficou linda!!!

Deixe um comentário

  • DENUNCIE


  • SEXO E RESPEITO



  • COMPRAS

