URBAN DANDO

Clique na imagem para ver TUDO!

Comments
23 Responses to “URBAN DANDO”
  1. Su disse:

    Ahahahaahahah!! Arrasou total!!! ahahahaha!!! Genial, genial.

  2. Bob disse:

    Mas é claro que dá mais ibope. Será que isso vai servir de incetivo para aquele cometa voltar, ou outro passar?

  3. Sentimental disse:

    isso mesmo Bob, vamos fazer a campanha do cometa…

    Volta cometa, volta cometa…

    beijos

  4. Urban disse:

    hehehe…

    os cometas demoram muito de voltar
    😛

  5. vanessa disse:

    Meninasss claro q fica alta…
    arrasou mesmo…
    Allstar é linda mesmo…
    amo demaisss
    e AINDA não moro em SSA, moro em Maceió,
    mas tenho amigos muito queridos e pretendo mudar até depois do carnaval… me ajuda arrumar um trabalho decente??
    bjuss querida
    Ai add aí pra trocarmos figurinhass (vanessalilika2@hotmail.com)

  6. Isso que você está MUITÍSSIMO comportada no Meme dos Pelados. O que foi uma pena, diga-se de passagem.

    Beijos.

    Enfil

  7. Celine disse:

    Eu queria ser a modeelo
    rsrs

  8. PD disse:

    Falou que tava dando,e vim corendo pegar minha parte.
    Você dá bem até debaixo d’água.

    Beijo!

  9. PD disse:

    ops! correndo.
    Meu laptop é lerdo. Qdo digito rápido ele come letras.

  10. jade disse:

    nossa deu ibope mesmo…rs,

    bjs.

  11. AtReViDa disse:

    ah, e eu achando que tu tava fazendo caridade… rs

    Com certeza o COMETA Urban dá muito, mas MUITO mesmo…
    Ibope, claro (porque o resto ela não mostra, claro).

    ah, mas vamos ser JUSTOS…no caso da Camila Pitanga, com o que tu falou lá, ela não tinha chances mesmo….rs

  12. Urban disse:

    PDêêêê….
    vc olhou o complemento do post mesmo?
    8)

    ah Atre,
    mas eu defendi a moça viu?!!! … tá lembrada?
    😉

  13. Davi disse:

    Urban…de boa…olha o placar particular meu: Urban 10 x 6 Pitanga!..e nem vi tudo hein?…
    Tu dá..dá muito..mas muito mesmo…IBOPE ôoooo…rs*
    Beijussss

  14. Urban disse:

    Uau DAvi …
    assim eu não durmo durante uma semana!
    rsrs … quem me dera ter aquele corpão.
    😛

    mesmo assim adorei seu comments viu?!!
    beijo

  15. Quietinha disse:

    Urban, era Caetano? aquela nuquinha magrinha, amo esse homem, lembrei-me tanto dele, mas não me diga que era, e era voce tambem!

  16. A Outra disse:

    Malvino?
    Aquele ali eu ia fácil, fácil tb… homem com “H”.

    hehehe

    p.s Tá poderosa, hein? rs

  17. AtReViDa disse:

    URBAN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    que que aconteceu????

    Porque o socorro?????

    E eu cliquei no link mas deu

    Not Found
    Sorry, but you are looking for something that isn’t here.
    Theme: Treba by Phu. Blog no WordPress.com.

    SERÁ QUE NÃO DEU tempo??????????

    😦 …..

    Desculpaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa….NÃO DEU pra chegar antes…. buááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááá
    áááááááááá

  18. M. disse:

    VAmos combinar: cometa é muiiiiito demorado. Um meteoro chamado Urban, afinal de contas eles são frenquentes, diários…vou correndo lá pra fora pra ver se acho uma estrela cadente(um meteoro que ao entrar na atmosfera se torna incandescente e passa a ser chamado de meteorito) e faço um pedido: mais fotos da Urban.
    bjos minha linda

  19. Urban disse:

    Atre,
    foi um vacilo meu, fiz um post para ser publicado no finde e na hora de salvar cliquei em publicar … daí ele foi ao ar, mas tirei logo que vi …
    logo logo o SOCORRO aparece, rs.

    Êita M.,
    vc também nessa torcida … assim não vale, rs
    😛

    bjs

  20. Bom final de semana, linda.

    Enfil

  21. Quietinha disse:

    vim só dar um mergulhinho, tô precisando de água benta, essa tá perfeita

  22. kshimire disse:

    Poderosa essa mulher!!!

Deixe um comentário

  • DENUNCIE


  • SEXO E RESPEITO



  • COMPRAS

