SEXO ECOLÓGICO

Já estou um pouquinho atrasada, mas tá valendo.
Sou afiliada do Greenpeace e além do mais, gosto muito do assunto, portanto não posso deixar de divulgar os 10 mandamentos do sexo ecológico.

Não, eu não quero que passemos a fazer sexo de forma organizada, autômata e burocrática, mas acho que as dicas do Greenpeace, podem, quando possível, ser introduzidas (com duplo sentido, rs) na hora do sexo, mas (por favor) sem aquele papo ecochato e sim com criatividade e muito tesão.

Olha só a tábua (em madeira certificada) dos 10 sex-mandamentos verdes:

  • apague as luzes (ou então faça de dia, ao ar livre, à luz da lua, só não deixe de fazer)
  • use frutos afrodisíacos orgânicos
  • substitua produtos afrodisíacos por óleos e sabonetes biodegradáveis com aromas que disparem o tesão
  • reaproveite materiais para fazer uma decoração sexy no seu ninho de amor
  • use lubrificantes naturais à base de água (gente, usemos o melhor de todos: a saliva)
  • não use vibradores e outros brinquedinhos fabricados à base de PVC  (aí entra a boa e velha criatividade, usar cenoura, aipo, milho, pepino, banana … rs)

  • na hora do banho economizem água caindo no chuveiro juntinhos (daí, aproveita e faz de novo!)
  • transar numa cama produzida com madeira certificada (ou então na areia, no mato, dentro d’água…)
  • massagens eróticas e roupas íntimas com produtos de procedência orgânica
  • e prá terminar propõem o bom e velho bordão: “faça amor, não faça guerra”

Escrevendo isto não pude deixar de pensar nas mulheres ‘fruta’ e ‘vegetal’ que a mídia anda propagando; machismos à parte, não posso perder a piada: mais “verdes” impossível (rindo muito).
😀
😛
😀

[ Para ler o texto original clique AQUI ]

Comments
20 Responses to “SEXO ECOLÓGICO”
  1. Sentimental disse:

    é, concordo com quase tudo…
    só acho q tomando banho juntos vai gastar muito mais água, mas tudo bem, se é o greenpeace q tá mandando eu atendo de bom grado… rs
    beijos

  2. Sentimental,
    eu tb pensei nisto, rs … mas na hora do amasso fecha o chuveiro e fica só no sabonete, hehehehe

    😛

  3. Sentimental disse:

    ih, só no sabonete??? acho melhor não arriscar, vai q o ‘hômi’ escorrega pelo ralo… rs
    beijos

  4. jade disse:

    ah pode encher uma banheira,vai gastar menos água q no chuveiro e é um tesão total tbm…rsrs.
    pois é mesmo Urban tem coisa melhor q fazer amor,tá certíssima,

    bjs.

  5. Urban disse:

    Sentimental,
    posso afirmar por experiência própria (muito boa por sinal) … ele nunca escorregou no ralo não!
    …rssssssssssssss, aliás, muito pelo contrário.

    🙂

    xêro

    Jade, fazer amor é o que há!
    … e essa da bahneira parece muito boa, qdo for possível vou testar, prometo!!!
    🙂

  6. Rob disse:

    No texto original há uma sugestão interessante: se você aprecia o spanking, use açoites de materiais naturais…

    rs

  7. kkkk…Urban, um de nós tem ido muito ao meio rural.

    Fantástico. Mas cá entre nós, enfiar uma espiga de milho no cu deve ser algo bem dolorido!

    Beijos, linda.

    Enfil

  8. A Outra disse:

    boas dicas…

    a do banheiro já foi testada e aprovada. hmmmm
    só é difícil de achar produtos orgânicos… (tá, mentira. é preguiça de procurar mesmo.)

    bjs, baiana.

  9. Oi amada!!!!

    entao, a foto é desse espetáculo aqui:

    http://incompletudes.wordpress.com/2008/09/25/fuerzabruta-mui-bruta/

    linda não? ameiiiii… tem várias (clique no link que coloquei do uol, no post), lá tem várias desse estilo.

    beijossssssssssssssssssssssss
    boa sexta!

  10. kshimire disse:

    Já tentei com pepino e cenoura, mas confesso que o vibrador ganha!! 🙂

  11. vanessa disse:

    Não querida, Não mato…
    ele me mata…
    de saudadesss…
    adoro suas visitinhass…
    ahhh vou reler com calma, mas sóóóó´
    depois, agora só saudadess
    bjusss

  12. AtReViDa disse:

    eu já tinha lido sobre isso e no Fantástico passou alguns dos “conselhos” politicamente corretos mas …ASSIM, vamos combinar que a lembrança de se preservar…de cuidar do MEIO ambiente é sempre válida…MAS que é cada conselho MAIS sem tesão que o outro…ah, é…rs….MAS vale pelo BOM HUMOR da coisa…que a COISA com bom humor sempre flui BEM

  13. Eu juro que ia comentar – até ver a espiga de milho. Desisti. Pô Urban, feidimais!!!!
    Bezzos, pero ainda te adoro.
    🙂

  14. Celine disse:

    Usar a criatividade é a melhor parte.
    beijoos

  15. Urban disse:

    Sabe Srta Rosa,
    que coincidência … eu também pensei o qto essa foto do milho era agressiva e “feidimais” na nossa visão de mocinha (se vc duvida, saiba que eu tb sou uma “mocinha” – no meu contexto obviamente), mas achei que o contexto do post solicitava essa imagem, e como, não poderia deixar meus leitores mais ousadinhos na mão, postei a foto tb … me entende, não?!

    bjs a todos que gostaram ou não da imagem (do milho)

    :-/

  16. Urban, urban…

    não fica dizendo que ama porque eu tenho o coração mole e a mente fértil… hahaha..

    but, i love you too.
    todas as suas partes, mas, essencialmente sua mente.

    à propósito… sobre a foto do milho, se o hortifruti perto da minha casa falasse….. ai ai

    deixa pra lá.

    e que bom que você publicou a foto. Como disse a francesa (sempre os franceses!) Muriel Barbery, o belo é só adequação.

    beijos.

    🙂

  17. Edu C. disse:

    Taí, nunca experimentei sexo no meio do ambiente!hahahaha

  18. LSD disse:

    “Urban, urban…

    não fica dizendo que ama porque eu tenho o coração mole e a mente fértil… hahaha.”

    Eu nem vou rir… Eu nem vou rir… Eu nem vou rir… mmmmmm

    hahahahahahahahahahahaha

    Viiiiiiu? Que não sou a única mente fértil por aqui? 😛

    Mas eu juro que estou comportada. (até demais, mas estou) Palavra de baiana! 😀

  19. Claro que te entendo querida. E viva o ecletismo! (Mas possa Deus manter homens que queiram me ver interagindo com espigas de milho longe de mí… rsrsrs)
    Te adoro, queridona!

  20. Urban disse:

    rs,
    Edu C., qual ambiente seria??? 😛

    K. tb sou uma mega fã de sua mente, principalmente. Adorei a frase da francesa … sabe das coisas mesmo.

    LSD, rs, pode rir amore … e fiquem sabendo que não controlo, nem quero controlar a imaginação de ninguém tá?! rss 😛

    Srta linda, rs, tomara que Deus te ouça mesmo, rs

    beijocas em todos e todas
    🙂

Deixe um comentário

  • DENUNCIE


  • SEXO E RESPEITO



  • COMPRAS

