DIA DO SEXO – É HOJE!!

PROMOÇÃO ¨EROTI-CIDADES¨

Tá bom, tá bom … o Dia do Sexo não é 1º de abril, mas deu vontade de fazer uma BRINCADEIRINHA.
😀 😛 😀

***************************

Passado o susto (não vale me xingar, rs), vamos ver o novo vídeo desta Campanha que já recebeu apoio maciço da mídia com filmes publicitários de veiculação nacional e de uma mega carreata em Sampa.

Todo mundo tá lembrado que fiz um post divulgando o lançamento da Campanha convidando os blog-amigos a participarem. Pois é, e já que hoje é o tal do dia 6/9 não posso deixar de postar novamente, afinal fazer e falar de sexo nunca é demais.

E pensando bem, que esta data não seja apenas mais um mero instrumento de  apologia ao consumo, mas antes de tudo um dia para disseminar a idéia de sexo seguro e responsável, sexo como instrumento de paz, porque, pieguices à parte, sexo e amor combinam bem demais (o vídeo explica isto direitinho!).

Ah, ia esquecendo de contar… O pessoal da Campanha me deu a Camiseta de presente. Já inaugurei de forma apropriada (sim!) e estou pensando em postar uma foto dela aqui em breve, porque como todo mundo já sabe, eu posso tirar a roupa, mas (desta vez) ponho a camiseta do Dia do Sexo (risos).

[ Hoje estou na Rapidinha Literária da B. … E um monte de gente também, vale a pena conferir! ]

Comments
21 Responses to “DIA DO SEXO – É HOJE!!”
  1. M. disse:

    Passei no PD e vi seu recadinho…qta curiosidade rsssss uma excelente estratégia de marketing….
    Infelizmente meu dia do sexo vai ser na teoria rsss mas não tem imporância acordei com umas idéias interessantes…vai que até de noite eu as concretize….
    Urban..mas tira a foto com a camiseta molhada rssss
    bjos

  2. Quietinha disse:

    Nao há Jesus que abane, que covardia , que covardia.Um beijo de costas…ta…de costas

  3. AtReViDa disse:

    Tem muito cara batendo com a cabeça na parede uma hora dessas….E AS DUAS!!!……..rs

    Eu ADOREI os gifs…GOSTEI tanto que até postei uns 3 lá no meu blog….
    Aproveite bem o dia tooooooooooooooodo…e nesse caso ESTICAR a comemoração, POOOOOOODE!!!

  4. r disse:

    Adoro seu blog e só hoje acho que impulsionada pela volúpia que envolve a data resolvi escrever, vc escreve o que eu desejo escrever mas não consigo pela timidez, continue assim…
    PS: Coloquei um link do seu blog no meu blog espero que vc não se incomode… beijos e aproveite o dia!!

  5. B. disse:

    Este vale sexo é um puta cheque ao portador, hein? Kkkkkkkkkkkkkkkk Beijos, esta foi uma dica que se espalhou como virus, quem não gosta, né?

  6. Urban disse:

    @Quietinha
    puxa, fica assim não! vira prá cá, vira!! rsss

    @Atrevida, r. e M.
    aproveitem o dia tb viu meninas … muitoooo!!!!

    @r. e Atrevida:
    peguem e linkem o que quiserem, a casa é de vcs tb!

    @B.,
    rs … é verdade, mas puro golpe né … kkkkk?!

    😉
    xêro

  7. Não me conformo, Urban: PERDI O SEU MEME “COMETA” DOS PELADOS…Triste isso.

    Não quer me mandar a foto?

    🙂

    Enfil

  8. PD disse:

    Não quero saber! Imprimi meu Vale-Sexo e vou cobrar.

    🙂

  9. Ricardo Rayol disse:

    ahahahah coisa feia deixar a gente na vontade…

  10. Bob disse:

    Olha, se vc não estivesse tão longe, eu fazia que nem o PD 🙂

  11. jade disse:

    Tomara q seja mesmo uma data p disseminar o sexo seguro e responsável.

    Ah mas eu adorei esse vale ai hein…rsrs,

    Bjs.

  12. Só estou com um certo medo do do noticiário amanhã mostrando um terromoto de escalas bíblica na noite de hoje por todo o país!
    Vão sentir em Tóquio!!!
    Assim espero!
    Beijos nos lugares mais proibidos…

  13. quietinha disse:

    imprimi o meu e virei BookMaker quem tiver interessado, so falar viu PD?

  14. Afrodite disse:

    Eu fiquei sabendo dessa comemoração atravez de vc mesma…e adorei os gifs tb!!
    Vamos continuar a comemoração já que hj é domingo e temos outro feriado pela frente né?rsrsrs…

  15. Igor Garcia disse:

    Minha querida Urban,

    E eu que pensei que o Dia do Sexo fosse o mesmo que o Dia da Independencia! Teria o motivo dobrado para brincar: a independencia seria numa praia de nudismo! 😉

    E esse convite aí eu vou imprimir para distribuir para todas as amigas no Natal! Papai Noel chegou e trouxe o seu presente! kkkkkkk

    Bjs n’alma!

  16. vanessa disse:

    ahaha com pegadinha menina!
    se tivese comemorado exaustivamente, cobraria…
    bjusss

  17. Japonezuda disse:

    Aaaahhh quero ver vc com a camisa, posta pra gente!!!

    EUuu viii o meme cometa lalala (essa eh pro Enfil)hehhe

    Mas que garota má, esse vale hein…

    Caba com nós hehhe

    Bjo

  18. Urban disse:


    (aproveitando que eu tou com um tempinho, coisa rara hj em dia, para participar do papo)

    @Enfil,
    infelizmente não vai dar, senão seria injusta com um monte de gente, rs, e olha que eu avisei que ia ser que nem cometa …

    @PD, rs,
    só é valido para o dia do SExo, está claro lá no vale hein, rssss?!! Tem jeito não…

    @Igor,
    então edita a imagem e coloca presente do Papai Noel … hahahaha

    @Bob,
    tu tá muito longe, rsrs … sossega o facho .. hahahaha

    😛
    beijocas gente

    Ah, e prá quem comentou sobre – M. e Japonezuda – eu vou postar uma foto da camiseta sim, só não sei qdo, deixa pintar uma idéia bacana.

  19. Anônimo conhecido disse:

    Mas, caramba, estava fora e só voltei agora.
    Não me conformo de ter perdido o vale-sexo. :((((
    Faz mais uma promoção, vai?!.. hahahaha

    Ah! e outra coisa: pára com esse negócio de fazer doce com as suas fotos.
    Manda uma prá mim. : )))))

    bjs

Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. […] Setembro 8, 2008 O que eu fiz no Dia do Sexo?? […]

  2. […] No ano passado foi assim: DIA DO SEXO DIA DO SEXO, é hoje! […]



Deixe um comentário

  • DENUNCIE


  • SEXO E RESPEITO



  • COMPRAS

