AH ESSE ORÁCULO!

Hoje, com menos de 2 anos de existência, o EROTI-CIDADES completou 200.000 page views!
Estou orgulhosa e surpresa, já que ele nasceu sem nenhuma pretensão maior. Não conhecia o mundo dos blogs eróticos e como já tinha um blog bem comportadinho, onde evidentemente não poderia postar meus contos eróticos, decidi criar outro para tal fim. Meu objetivo era postar muito esporadicamente, mas a coisa me tomou e cresceu com força própria. O resultado é o que vemos hoje, espero que continue sempre crescendo do seu jeito particularmente espontâneo.

Obrigada a todos pela preferência e audiência, pelo carinho e presença. Voltem sempre! Gosto desta troca, tudo que faço aqui é para o deleite dos meus leitores e logicamente com um imenso prazer pessoal. Este blog é feito com muito tesão!
E já que o assunto é page views, vamos ver as formas mais inusitadas de chegar aqui por estas bandas.

****************************************************

Se tem uma coisa que me faz rir muito no painel de administração do WordPress são os termos de busca. E sempre pinta uma dúvida: quem é mais “sem noção”, os Buscadores ou as pessoas??  (risos)

“brad pitt sem cueca de pau duro”
… Aonde? Eu também queeerooooo! Por aqui tem este comics… serve?!
Ai ai, que inveja da Angelina … wow!!

“quantas siriricas por dia?”
… E tem dose prescrita disso???

“vidio herotico com 12 menina”
… E esse blog é o Herotissidadi .

“site:eroticidades.files.wordpress.com”
… Atrasadinhos e tolinhos ainda procurando minha foto do Meme dos Pelados… Que peninha, ela foi deletada, rs

“dando a bundinha para o vovô”
… Porque esse Blog atende a todas as idades.

“respiração acelerada cães após passe”
… Hãã???

“quando eu éra menino meu tio colocava e”
… Colocava o que menino?!!

“jade e seus amantes xxx”
Jade, você está podendo hein, rs!! Quem será que está te procurando por aqui?? 

“punheta faz crescer o pau ou naum?”
…Tadinho, ele tem o pau pequeno, rs. Alguém aí sabe responder?

“choque eletrico na piroca”
…Que malvada, rs rs!!

****************************************************

E para finalizar umas rasgações de seda.
Brigadão aos 10 blog-amigos, em especial ao PD, que mais enviaram visitantes para o EROTI-CIDADES, desde que ele veio ao mundo dos blogs eróticos em Jan/2007:

pequenosdelitos.wordpress.com   (PD) 6,165 Mais estatisticas
darknanda.wordpress.com   (Nanda) 1,353 Mais estatisticas
essasmulheresmaravilhosas.blogspot.co…  (Maravilhado)      1,082 Mais estatisticas
versaoproibida.blogspot.com 865 Mais estatisticas
coma-me.blogspot.com 792 Mais estatisticas
superblogdabarbara.globolog.com.br   (Bárbara) 607 Mais estatisticas
thernotes.wordpress.com   (R.) 421 Mais estatisticas
incompletudes.wordpress.com   (K.) 418 Mais estatisticas
sacanagem.art.br 394 Mais estatisticas
uvanavulva.com.br   (Butch F.) 355 Mais estatisticas

E um obrigadão especial ao Moscollini que foi o primeiro blog-amigo a me visitar e dar força; e à queridíssima B. por incentivar, apresentar outros blogs bacanas quando eu era apenas uma caloura e dar dicas muito valiosas para o EROTI-CIDADES crescer forte e vitaminado.

( imagem: DAQUI )

Comments
25 Responses to “AH ESSE ORÁCULO!”
  1. Bob disse:

    Parabéns lindona, depois das fotos posso falar isso sem erro 🙂

    As tuas interpretações para as buscas estão perfeitas.

    Beijos.

  2. Mr. Almost disse:

    Parabéns, Urban!

    Se você voltasse a colocar as fotos, poderia estar a comemorar as 300.000 visitas. Vai lá, deixa de ser masoquista e coloca de novo!

    (Ou me envie um email para eu ver!)

  3. vanessa disse:

    que coisa legal…
    adoro pessoas arquitetas… e fernanda young…
    a gente precisa se conhecer melhor, um bju querida.

  4. jade disse:

    rsrs…. achei engraçado Urban esses termos de busca….rsrs,é cada coisa…parabéns vc merece
    c toda certeza pq tem um blog legal e bons textos.

    Bjaum.

  5. Sentimental disse:

    Parabéns moça, mais um monte desses números aí pra vc.
    beijos

  6. M. disse:

    Parabéns
    Tenho adorado visitá-la quase que diariamente, sempre no final do dia ou de noite. Curto demais o que vc escreve, as imagens. Mtos ,mtos, mtos pages views pra vc e pra nós.
    bjos

  7. Afrodite disse:

    Parabéns!
    Seu blog é realmente delicioso,vim por intermédio também do PD!
    Que aconteçam mais 500.000 visitas!
    😉

  8. Celine disse:

    Parabéns, querida!
    Esse blog é uma delícia, sim. Olha tô curiosa para ver essas fotos que todos estão falando.
    rs
    beijos

  9. Johnny C disse:

    caracas! 200k?! parabéns! espero chegar nesse nível um dia – e tomara que não demore rs…. =)

    beijos gatona!

    (e eh! eu também vi! pena que eu não salvei, se soubesse que seriam deletadas…. =p kkkkk brincadeira!)

  10. AtReViDa disse:

    ENGROSSANDO a lista dos PARABÉNS!!!

    QUANTO AO Brad…sei não. GROSSO assim, parecendo uma mandioca, só em desenho… nas fotos que tiraram dele nú numa casa de praia o PAU parece mais uma cenoura miúda………….rs

    Eu também vim parar aqui através do PD. Ele promove muitos encontros mesmos.

    Vida longa e de sucesso ao ¨EROTI-CIDADES¨.

  11. Japonezuda disse:

    Parabeeeens!!!
    adoro seus textos, suas imagens o blog inteiro hehhe
    Acho q tbm te encontrei pelo PD!
    Essas buscas são de mais hahahah

    Beijos

    E q venham mais 200.000

  12. 03h28 da manhã… já de sexta-feira…. e eu aqui. Como deixar de vir aqui? dá a receita dá? (mentira, não dá não)….

    Só me deixe te dar um beijo em comemoração as 200 mil visitas!

    amadaaaaaaaaaaaaaaaaa… lindaaaaaaaaaaaa…. lindossssssssss (os peitinhos)… hahaha…rs.

    parabéns!

    beijinho nocê….

  13. Trodat disse:

    Querida amiga,
    Super parabéns pela marca. É um feito e tanto.
    E hoje é SEXta-feira. Dia de comemorar e muito!!!!
    Beijão.

  14. Quietinha disse:

    Urban, muito grande tudo quero dizer entao Ta no meu cantinho,alem do que, Urban da IBOPE…Beijo enorme

  15. Parabéns, Urban. É bom ter você na comunidade blogueira. Longa vida! Mas vamos falar, sério…tem gente totalmente sem noção que usa os “buscadores”..

    Beijos.

    Enfil

  16. B. disse:

    Olha, eu quero muito é te ver chegar e logo aos 2 milhões… Não existe um blog como o teu, com tantos textos autorais. Vc é um fenômeno sinestésico, moça! Beijocas!

    PS – Sei que tta inspiração um dia vira livro e qdo virar, quero dedicatória de próprio punho! Beeeeeeijos!

  17. Edu C. disse:

    Parabéns!!! É bom ver projetos pessoais darem tanto prazer… a você e a todos que por aqui passam!
    Beijos

  18. Anderson disse:

    pd, sempre recordista… uma aparição lá aumentou nossos pageviews em 700%!!

    post novo no mcac!

  19. kshimire disse:

    🙂 Parabéns lindona!
    Bjocas

  20. Urban disse:

    Amigos queridos,
    muito obbrigado pelas visitas e comentários.
    É bom saber que vcs estão sempre por aqui por que é gostoso e vcs sentem vontade de voltar.

    Fico muito feliz, de verdade!!!

    Valeu e vai continuar valendo sempre,
    beijão em todos!

    🙂

  21. Ah bêibe, você merecíssimo! Eu me divirto nesse teu cantinho aqui. E olha, o Srta. que é sacana, mas non troppo, tem visitas bizarras também. Que eu me lembre de cabeça:
    “Video do Gene Simmons trepando”
    “Casa de Swing em Buenos Aires”
    “Exercícios gregos para aumento de pênis”

    A novidade agora é “anjos de boca mole”.

    Mas o que importa é comemorar junto contigo o sucesso aqui. Parabéns queridíssima. Sucesso sempre, viu?

    Bezzos saudosos,

  22. Ricardo Rayol disse:

    eu nao estou entre os 10 mais? credo estou perdendo o jeito… rs. Parabens.

  23. Urban disse:

    @Ricardo
    vc é um grande amigo mesmo que o WordPress não te coloque nesta lista! bjs

    🙂

  24. Xana disse:

    Parabéns pelo sucesso e pelas muitas visitas!!
    Espero que receba duas vezes mais!!
    Volto sempre!!
    Bjus da sua Xana amiga!!

Deixe um comentário

  • DENUNCIE


  • SEXO E RESPEITO



  • COMPRAS

