OK, VOCÊS VENCERAM!

Pensei muito com meu travesseiro esta noite, tomei algumas doses de coragem 12 years old, e achei que fui muito malvada na minha participação no Meme dos Pelados”.

Logo eu que não sou nada radical, que já frequentei muita praia naturista e não tenho a mínima vergonha de ficar pelada em público.
Se bem que ficar pelada num blog é outra coisa, é um registro, as fotos ficam disponíveis sempre, já ficar pelada na praia, é aquele momento e só, quem viu, viu, quem não viu, azar!
(risos)

Enfim resolvi jogar tudo pro alto, atender aos pedidos dos meus queridos leitores e dar esta palhinha. Aproveitem, pois é que nem aparição de cometa, de repente pode sumir.

[aqui jaz foto do meme dos pelados] … O COMETA JÁ PASSOU.

 

Comments
48 Responses to “OK, VOCÊS VENCERAM!”
  1. Ilana disse:

    Aê!! Viva! Isso que é uma moça obediente…

    Lindos seios, Urban, realmente dignos da aparição-não-tão-relâmpago-assim.

    Beijos!

  2. Bob disse:

    Que D E L I C I A, uma vontade louca de lamber, apalpar, beijar …

    Essa mulherada linda que bloga está virando a minha cabeça.

  3. Su disse:

    Aêêêê!!! Retiro o que disse… fotos lindas, seios lindos. Com o colar junto… muito, mas MUITO sensual. Adorei! Beijos querida.

  4. Guilherme disse:

    Delícia!

  5. Lennon disse:

    A sua timidez não se justifica pela belza do seu corpo.
    Parabens vc é linda.

  6. Lorena disse:

    nossa!! como você é bonita! e tímida, ah, pelamor, vai… você é linda demais pra ficar escondida. eu sou tarada por seios e os teus são simplesmente ma-ra-vi-lho-sos. bjs

  7. Karan disse:

    Não entendo pq quem não tem nada a esconder sempre fica com receio… vc é linda, mostre-se 🙂

    beijos

  8. Gina disse:

    Oi! Adorei seu blog, bem apimentado, estou começando o meu agora.. se quiser dá uma passadinha lá, se gostar, e quiser indicar.., trocar links. ficaria feliz..!! bjinhos
    O meu blog é ginaresponde.com.br

  9. Thiago disse:

    Vontade de morder…
    beijar…
    apertar…
    lamber…

  10. Quietinha disse:

    Urbam voce é outra Linda viu ! mas que que é isso, de Biquini já tava, tem que humilhar, ai que coisa..sua sua sua , tambem.

    Graças a isso to te promovendo la no meu blog, agora mesmo.

    A propósito eu linkei voce la, e montao de voces ai de cima tambem, não sei se tenho que avisar afinal é no meu blog e eu posso gostar de quem eu quero né? mas melhor avisar…linkei voces ! eu gosto de voces

    Alors, Beijos very femea

  11. Trodat disse:

    hehehehehe

    🙂

  12. L. disse:

    muito mellhor sem a água e o biquini escondendo esses seios lindos.
    😉

  13. kshimire disse:

    DELICIOSA! 🙂
    Acabei de cumprir o desafio!
    Beijos nesses seios lindo!

  14. desire disse:

    Assim uma moça hetero até fica com umas vontades de… ampliar as fotos!
    Sensualíssima!
    Bjs prometidos

  15. Allana disse:

    nÃO PRECISA TER VEGONHA ……..essa marquinha ta linda……super sensual….

  16. PD disse:

    Claro que eu clico para ampliar. Quero ver bem grande pra crer.
    Vi com olhos de São Tomé e fiquei extasiado. Peitos lindos! É impressão minha ou dá para colocar todinho na boca? Um de cada vez, claro.

    🙂

  17. A união faz a força, Urban. Que belos seios, moça! Valeu o esforço…

    Enfil

  18. jade disse:

    Sexy,lindos Urban e essas marquinhas então um charme só,

    Bjus.

  19. Igor Garcia disse:

    Absurdo!! Nem comentei o post anterior porque me senti furtado, roubado, ludibriado e vários ados que desconheço, porque Meme de pelados é vc, o mar e mais nada (quem sabe um golfinho?). E que peitos gostosos de marquinha do tamanho certo! Cabe um na boca e outro na mão e vice-versa! 😉

    Quando terá a parte 3 hein? Pode ser até nu artístico que irei adorar!

    Bjs n’alma!

  20. Lindos, lindos, lindos!!! Fiquei até repetitiva, estou sem palavras aqui… risos

  21. Japonezuda disse:

    Aaaahhhhh!!!
    Urban que morenaça!!!
    E essas marquinhas!
    Eu to branca branca branca haiahauiha
    LInda de mais moça!!!

  22. Vanessa disse:

    peitos lindos…
    bju.
    adorei.

  23. Zeze disse:

    Olá

    Ui um Lindo bronze 🙂 ehehehe

    Beijoka

  24. MaridoM disse:

    Fazemos côro aos demais e pedimos bis! 😉

    Bjs

    MaridoM e EsposaE

  25. Amante do Peito disse:

    eu, enquanto amante dos seios, só posso parabenizá-la 🙂 Lindos.

  26. Deflorando disse:

    Muito legal seu blog. Vai ser um dos nossos favoritos. E sobre as fotos… pena que nao mostrou mais. Tem atributos de sobra pra isso. rsrs

  27. Cliquei na foto, aumentei e o meu prazer duplicou!

    Bom final de semana, linda.

    Enfil

  28. querida (e que bronzeado) Urban,

    sei que demorei um pouco, não é desmerecimento, pelo contrário, você é e sempre será uma das minhas favoritas (hmm… subiu “o” meu conceito, rs).

    aprecio o convite e a curiosidade de querer ver meu bronze de escritório au natural, mas faço da sua analogia da praia a minha dentre quatro paredes, quem viu, viu, quem não viu me passa o endereço que eu visito, rsrs.

    beijos, R.

  29. Sentimental disse:

    lindos…
    bjs (nos dois)

  30. Deflorando disse:

    Olá, temos um mimo pra você em nosso blog. Sirva-se

  31. M. disse:

    Bem vinda ao clube rssss Depois da primeira vez não tem volta.
    Vc é mto linda….e agora sabe o que é ser observada por tantos olhos desconhecidos.
    bjos

  32. Sentimental disse:

    Ih, o cometa passou… rs
    bj

  33. EroticWoman disse:

    parabéns pela coragem. ainda bem que não fui indicada, não teria coragem! haaha

    beijos

  34. Eu vi!

    e tive muitos pensamentos insistentes e impuros à respeito da sua nudez toda! rs rs rs

    (faz tempo que os pensamentos insistentes não apareciam)…rs

    LINDA.

    Sem outro comentário. tudo seria bobagem.

    beijos, saudades

    (estou na loucura de fechamento de projeto).

  35. Willis disse:

    Tem como repetir o post???
    O boi lerdo aqui acabou bebendo agua suja…
    Tenha pena de mim Yara…

  36. Grechejr disse:

    Não acredito que eu perdi….

  37. Henrique disse:

    Bah! Também perdi! Sacanagem… 😦

  38. Mr. Almost disse:

    Olá.

    Eu também perdi… aqui. Mas ganhei lá no PD! Não tem mais como negar: é você!!!! Até as marquinhas do biquini se encaixam no seu biquini azul! Ahahahaha!… Pensavam que eu não ia descobrir?… Vá, confessa e diz de novo, agora no singular:

    – “ok, você venceu!”.

  39. Urban disse:

    Henrique, Greche Jr e Willis
    é isso que dá ficar sem vir sempre aqui no blog, rssss
    Apareçam sempre que evitarão decepções futuras, rsssssss
    beijos em todos!
    🙂

    Mr Almost,
    Infelizmente não venceu não, rs
    A aparição se resumiu ao meu blog … tão somente.

    Mas se o sr quiser sonhar, fique à vontade, rs
    😛

  40. Mr. Almost disse:

    Urban,

    Decidi dar a você uma oportunidade de provar que, inesperadamente, Mr. Almost está errado. E é simples: Coloque de novo as suas fotos no Eroti-cidades, só para Mr. Almost poder conferir.

    Anda! Não aceito desculpas esfarrapadas, hein?… Vamos ver quem fala verdade! Come on!

  41. Urban disse:

    Meu caro Mr Almost,
    eu não tenho que provar nada. Já disse que aquelas fotos não são minhas.

    Problema seu se não veio ao blog qdo as fotos estavam no ar … Agora é tarde!!! Rsss
    😛

    Assunto encerrado!

  42. Alexandre Cereja disse:

    Sem querer, passei enqto as fotos estavam no ar… quando voltei já não estavam mais…
    Mas descobri que elas ficaram gravadas nos arquivos temporários de meu computador…
    Em respeito à dona da foto, elas ficarão guardadas só para mim!!

  43. Urban disse:

    Puxa,
    muito obrigada Alexandre!

    😉

  44. Urban disse:

    Gente,
    qto comentário,
    qto pedido,
    adorei tudo, tudo,
    muito obrigada
    rsss

    infelizmente não posso recolocar a foto, nem mandar para ninguém.
    avisei que ia passar rapidinho, não foi?!

    mas em breve tem foto com a camiseta do Dia do Sexo … melhor do que nada né gente, rs.

    xêro p todo mundo!
    🙂

  45. Davi disse:

    Putz…sou novo aqui e nem vi o Cometa passar…ae Urban…sei que cometas demoram a voltar…mas…poxa…acelera o tempo ai…dá uma rapidinha…rs*

    Beijão moça

  46. Mestre Ivar disse:

    Putz…sou novo aqui e nem vi o Cometa passar…ae Urban…sei que cometas demoram a voltar…mas…poxa…acelera o tempo ai…dá uma rapidinha…rs*

    Beijão moça[2]

    =D

Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. […] … Atrasadinhos e tolinhos ainda procurando minha foto do Meme dos Pelados… Que peninha, ela foi deletada, […]



Deixe um comentário

  • DENUNCIE


  • SEXO E RESPEITO



  • COMPRAS

