TIRO A ROUPA…

Recebi um desafio da SU que me deixou de saia justa, situação nada recomendada já que a tarefa em questão é ficar peladinha. Diversos blogueiros já aderiram à causa que recebeu o apelido safado de “Meme dos Pelados“.

Como meu lado exibicionista é excessivamente puritano (risos), vou completar a frase título do post cumprindo o desafio ao meu modo.

… MAS PONHO UM BIQUINI.

E já que não gosto de tirar a roupa sozinha, convido uns amigos:

* K. do incompletudes
* R. do the R. notes
* B. do a vida secreta
* Ricardo do puto prestimoso
* Ilana do palavras ocultas
* Kshimire do contos de um casamento

Comments
22 Responses to “TIRO A ROUPA…”
  1. Ricardo Rayol disse:

    pena que é tímida….

    mas não vou aderir não… se eu mostrar meu bilau daí que não tenho mais sossego rs

  2. L. disse:

    Oi!
    Gostei de ver. Com duplo sentido mesmo. Mas queria ver mais…
    nada mais justo, afinal vc acabou de me ver sem nada, e com tudo.
    Tira o biquini, vai… ou posta uma foto de biquini, mas fora da água. 😉
    Bjo,
    L.

  3. Su disse:

    Opa! Olha, eu gostei. E achei a idéia da foto dentro d’agua bem interessante. Mas muito cara de pau! De biquini, e ainda por cima dentro d’água? Francamente! ahahahahahha!!! Mas adorei a foto, achei sensual… beijos, dona moça!

  4. Urban disse:

    Hahahaha…
    eu sou uma golpista, né?!!! kkkk
    mas o que vale é que me mostrei, mesmo assim “sem querer querendo”, rs
    😛

    (mas não deu gente, tem gente que me conhece que frequenta aqui, rs)

  5. Bob disse:

    Esses teasers são os piores. Agora fica todo mundo, e eu mais que incluso, louco para ver o resto.

  6. B. disse:

    Hummmmmmm, água, corpo semi-nu, quer coisa mais simbólica? Essa moça é ou não é uma caixinha de segredos transbordando libido?

    Sobre o meme, estou com alguns memes para responder, vou fazer como o Bob e fazer um post com todos. Beijos!

  7. jade disse:

    Deixou o povo curioso para ver mais….rs,
    mas mesmo assim tá uma foto sensual,

    Bjus.

  8. Ilana disse:

    Pô, Urban, trapaça, hein? Espertinha…

    E a sacanagem é que tem pouco tempo que eu postei uma foto minha no blog, já vou ter que arranjar outra. Sem contar que nem sei ainda o que o PD vai publicar das que mandei.

    Vou esperar o que vai rolar na comemoração do milésimo post, antes de responder esse meme. Ou então, de encontrar algum jeito de sair pela tangente! 😉

  9. Trodat disse:

    Poxa!!!Tira mais um pouquinho vai?!
    A gente dá uma espiada rápida e depois você cobre novamente.

    hahahahahahaha

    Tá linda!!!!!

    bjs

  10. kshimire disse:

    Menina, vc me põe numa saia justa, ou melhor, você me põe sem roupa nenhuma…kkkk
    Vou ensaiar uma fotinha e após aprovação vou aceitar o convite…
    Beijos linda!

  11. Ilana disse:

    Ah, esqueci de avisar: tem um monte de presentinhos pra você lá no blog, viu?

    Beijos!

  12. Vc é linda, até debaixo d’água. rs
    Bjs.

  13. Ilana disse:

    Viu o link aí em cima? Já obedeci…

    Beijos!

  14. Japonezuda disse:

    Aaaahhhhhhh urbaannn não valeee…
    EH meme dos PELADOS hauhaua
    Até o Enfil postou hauahuah
    Vamos montar uma campanha…
    Mostra Urban! hauhauha
    Beijo Linda

  15. PD disse:

    Não sei se você sabe, mas eu sou de Peixes, bicho d’água, e estou com as guelras latejando de vontade de mergulhar aí.
    Eu tenho um remédio contra timidez. É uma pena você não me dar a chance de tentar aplicá-lo em você.

  16. Willis disse:

    Eu vi mãe…eu vi…vi a Yara mãe…
    Porque, Pequena Notável, esconder o que é belo???
    Mate a curiosidade alheia…
    Os comentaristas com certeza vão lhe ser eternamente gratos…

  17. Srta. Rosa disse:

    Affe. Benz’Deus você me deixou fora dessa, hahaha.
    Saudades, querida!
    Bezzos,

Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. […] que a Urban e o L. me colocaram nessa fria, e que o PD postou as minhas fotos na comemoração do milésimo […]

  2. […] com meu travesseiro esta noite, tomei algumas doses de coragem 12 years, e achei que fui muito malvada na minha participação no “Meme dos […]

  3. […] (sim!) e estou pensando em postar uma foto dela aqui em breve, porque como todo mundo já sabe, eu posso tirar a roupa, mas (desta vez) ponho a camiseta do Dia do Sexo […]

  4. […] é. Está rolando por aí o Meme dos Pelados e a Urban me convidou. Não é bem um meme é um desafio que eu não sei onde começou, mas que […]



Deixe um comentário

  • DENUNCIE


  • SEXO E RESPEITO



  • COMPRAS

