SOZINHA MINHA

Você na cabeça, febre nas mãos.

( foto colhida DAQUI )

Comments
11 Responses to “SOZINHA MINHA”
  1. Sentimental disse:

    Melhor coisa q existe qndo a saudade bate é a ‘febre’ nas mãos… e viva a homenagem.
    bjos

  2. jade disse:

    Homenagens sempre bem-vindas nos momentos em q
    sentimos falta de alguém,
    muitas homenagens q rendem muitas explosões…rs,

    Bjus.

  3. Igor Garcia disse:

    Nada melhor do que matar a saudade com uma mão amiga amando a pessoa que mais te ama! 😉

    AGora, deu vontade de matar a saudade a 4 mãos viu?

    Bjs n’alma!

  4. Zeze disse:

    Olá
    Muito tempo que tenho andado retirado destas andanças mas vejo por aqui que se respira ar puro 🙂
    Beijoka

  5. kshimire disse:

    Todo o corpo ferve… quem disse que é um prazer solitário não tinha nem um pingo de imaginação.

  6. Su disse:

    Foto sensual… adorei! Beijos.

  7. AtReViDa disse:

    Verdade….tem gente que é assim mesmo… Está na nossa mente mas com o poder de incendiar o restante do corpo…
    Dedinhos nessa hora são os fósforos… 😉

  8. Vanessa disse:

    delícia…
    linda..

  9. BF. disse:

    Claro, que sim! Ele é seu!! Assim como o mérito de estar lá, linkada ente os meus indicados.

    Edson é o meu poeta, filósofo, guru, etc, etc… meu carinho por ele e a minha identificação com tudo que ele escreve são absolutos.

    Grande beijo e uma semana de muita paz e delícias.

  10. vanessa disse:

    hahahah mas naum tem espinhos…
    obrigada pela visita, volte sempre…
    :**

Deixe um comentário

  • DENUNCIE


  • SEXO E RESPEITO



  • COMPRAS

