Porque hoje é o DIA DO ORGASMO

Deslizo suavemente sobre seu ventre, brinco com a língua sobre a pele, mãos descendo pelo peito enquanto minha boca chega ávida ao seu sexo. Seguro-o, sinto seu pulsar viril enquanto deslizo a língua da base para a ponta até envolvê-lo inteiramente com os lábios, pressionando levemente…

Você suspira descontrolado, olhos cerrados, mexe-se contra mim, posso sentir seu corpo inteiro pulsando, vibrando… Suas mãos puxam-me, meu ventre encaixa-se ao seu. Suor, mãos e pêlos misturam-se numa urgente procura, suas mãos apertam meu quadril enquanto penetras aos poucos, preenchendo-me lentamente, apropriando-se de mim.

Cavalgo, as vezes docemente, outras descontroladamente, sua língua toma minha boca, gemidos  e gostos misturados. Olhos vidrados dentro do outro, você se encontra ali e eu dentro dos seus. Nos pertencemos. Temos consciência de fazer o amor de forma diversa das outras vezes; mais volúpia, mais intensidade, mais entrega, mais tesão, mais, mais, mais…

Minhas mãos pelo seu corpo, descargas elétricas. Nosso encontro, uma tempestade de raios. Despejamos faíscas. Sinto-lhe tão profundamente unido a mim, uma fusão perfeita, parecemos flutuar num espaço distante, unicamente nosso. Seus fluxos de prazer junto aos meus, com se repentinamente fôssemos céu e mar fundindo-se no infinito… Ofereço-me inteira a você nesse instante interminável.

O êxtase chega e nos toma, alçamos vôo juntos. Como é bom voar!

[ Prá quem quer  VER E OUVIR ]   🙂

Comments
24 Responses to “Porque hoje é o DIA DO ORGASMO”
  1. Igor Garcia disse:

    Deliciosamente involuntário! FELiz Dia do Orgasmo para vc tb URban! Que vc chegue aos céus, passando pelo sex shop antes! 😉

    Bjs n’alma!

  2. Bruuh disse:

    nossa…
    estava inspirada quando escreveu eim.. hehehe
    feliz dia do orgasmo urban… e que você tenha muitos muitos muitos e muitos orgasmos e não só hoje, sempre hahaha

    beijos 😉

  3. Igor Garcia disse:

    Não tem q agradecer, vc é que é minha inspiração uai! E acabei de ver (pacientemente e curiosamente numa net discada) o site Beatiful Agony. Verdadeiramente é de enlouqeucer!!! Gozemos já! 😉 Já fiz o post sobre o dia do Orgasmo, vc pode me passar alguns links com fotografia erótica, nu artistico e etc?

    Bjs n’alma!

  4. Ilana disse:

    Que delícia, Urban! Perfeita descrição, dá pra sentir o cheiro de sexo e gozo. Ótima forma de comemorar o dia de hoje!

    Sobre o filme Perfume, perdi quando estava no cinema, mas agora que você sugeriu, me deu uma boa vontade de ir alugar o DVD…

  5. Willis disse:

    Porque hj é o Dia do Orgasmo. E amanhã tbem. E depois e depois. E sempre…
    Que as comemorações sejam intensas…E que todos aprendam a voar…
    Urban…seu texto me remeteu a uma passagem de Lya Luft, no livro Perdas & Ganhos…algo sobre prazer e asas…
    Excelente…

  6. Celine disse:

    Olá. Vim visitar seu blog e “que delicia” de dia. Ops de blog.
    Beijos

  7. AtReViDa disse:

    Dia delicioso…gostoso..melado…suado…gritado…abafado….
    enfim… APROVEITE bem que sem desculpa pra gozar já é bom…PODENDO usar a data então…. diliiiiiiiiiiiiicia….

  8. jade disse:

    Orgasmo td dia é dia..mas já q hj é o dia ,tá valendo então,muitos urros,gemidos,sussurros,
    p vc,uma delícia sua narrativa do texto,
    Bjus.

  9. Bob disse:

    Não é quem sem saber sobre a data, hoje de manhã, numa rapidinha, fiz a Dama prestigiar o dia do orgasmo, hehehe.

  10. PD disse:

    vc está virando mestra na arte de deixar a gente com água na boca.

  11. Kshimire disse:

    Aff!!Como é que eu ia passar batida por essa data? Minha comemoração vai ficar para o final de semana, ambos estamos viajando o que torna meio dificil uma comemoração a dois. 🙂
    Delícia de post, viu? Acho mesmo que tanto talento não deveria ser disperdiçado, já pensou em um livro de contos eróticos? 🙂
    Bjinhos

  12. Ácido disse:

    Olá,,,, e não é q me ia passando despercebido esta efemeride??? Se calhar por andar demasiado ocupado em orgias orgasmicas com a minha mais q tudo!!!! HCL

  13. Ah, amada, idolatrada, musa… (e linda!) que merda…rs.. assim não dá para concorrer.

    sorry. Estou impossível essa semana. (Por isso, o bichinho simpático lá no “humor” do dia..rs).

    mas, fala sério… esse videozinho é bem do safado hein! rs rs rs me enganou direitinho..rs.rs..

    beijos! beijos! beijos!

  14. Ricardo Rayol disse:

    acabei fcando entretido na prática que me esqueci de escrever … poxa.

  15. Japonezuda disse:

    Huuummm… Vamos comemorar, porque todo dia eh dia do orgasmo…
    Eu contei como foi o meu…
    Dah uma passadinha lah
    Bjo

  16. Srta. Rosa disse:

    O meu próximo dia do orgasmo vai ter que vir com múltiplos, porque esse ficou devendo (hauhauahau). De qualquer modo, é sempre um prazer ler teus textos, queridona! Ui, que dá até um calor, hehe.

    Bezzos!

  17. Ácido disse:

    Muito agradecidos pelas pertinentes participações anteriores, agora convidamos-te a participar em mais um desafio sobre Sexo.
    Desafio: Faça a sua “Bucket List” sobre Sexo. Liste as 5 coisas ou fantasias sexuais que gostaria de fazer, no que respeita a sexo, nesta vida, antes de morrer. Para quem pretenda aceitar o “desafio”, sugerimos se concentre sobre a questão e responda antes de ler os comentários dos outros intervenientes. Gratos antecipadamente pela participação,,,, HCL e H2Oh!
    Link: http://sexohumorprazer.blogspot.com/2008/08/faa-sua-bucket-list-sobre-sexo.html

  18. vitoria disse:

    Vim conhecer-te através do R.
    E fiquei a saber q dia 31 foi dia do orgasmo!!
    🙂

  19. dreamer disse:

    massaaaaaaaaaaaaaaaaaa, parece que muitos blogs apostaram nesse dia 😉 mt bom mesmoooooooooooooooooooo, delícia

  20. LSD disse:

    Ando sumida, mas estou por aqui. 😉

  21. AtReViDa disse:

    URBAN…tu não acha que já ta na hora de tu voltar a postar no blog?

    Tuuuuuuuuuudo bem comemorar o dia do orgasmo…MAS assim tu quer matar a gente de inveja né?

    SAI dessa cama moça!!!!!!………….. 😉

  22. Dani disse:

    Todo dia é dia do orgasmo amiga, rs.
    Bjim

Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. […] deixar de postar sobre o Dia do Orgasmo, 31 de Julho. A Ilana fez um post didático, a Urban um post inspirador. Lembrei do projeto Beautiful Agony onde rostos sem nome se entregam à pequena morte de maneira […]



Deixe um comentário

  • DENUNCIE


  • SEXO E RESPEITO



  • COMPRAS

