(da série) DEFEITOS (1)

Eu não enxergo nada bem.

( foto colhida DAQUI )

Comments
17 Responses to “(da série) DEFEITOS (1)”
  1. Japonezuda disse:

    Uhu, não precisa enxegar não…
    Use o tato para enxegar, use a boquinha, a lingua…
    Huuuummmm, idéias para o fim de semana!

    Bjos

  2. Karan disse:

    Temos um ditado lá na França… Intraduzível… Mas, resumindo, diz que mulher com óculos é sempre mulher quente…

    Bela foto. Parece pirulito… rs

    Beijos,
    K’ran.

  3. Lia disse:

    Já te contei que eu sou míope? hahaha

    Mas nunca fiquei de óculos nestas horas (exceto uma vez, a pedido do moço). **é cada fetiche, meu pai…**

    Beijos!!

  4. Lia disse:

    Karan, isso é sério?? Como é esse ditado em francês? hehehe Vou mandar pro meu namorIdo (ele fala francês. hahahahaha)

  5. meninaaaaaaaaaaaa… o meu love outro dia queria que eu ficasse de tênis! hahahahahaha….eu disse: pô, não pode ser um salto?? mas, tênis???? eu sou sedentária!

    não teve negociação..rs
    e lá fui pelada e de tênis… kakakaka..rs..

    a foto está ótima!

    aliás, cheque seu email..rs

    beijoca, amei.

  6. Igor Garcia disse:

    E não é que pareceu um pirulito em primeiro momento mesmo? 😉

    Lia, fantasia de mulher de óculos lembra 3 personagens: professora, secretária, ou aquela amiga nerd/ou intelectual, inteligentíssima, culta, fala 5 idiomas, mas ainda não sentiu de verdade o propósito sacana debaixo do aro de um óculos! rs Eu já realizei isso com uma ex-namorada, psicóloga. Gozar nas lentes do óculos dela (ela tb era míope) resolveu todos os meus problemas psicológicos! XD

    Bjs n’alma!

  7. Sentimental disse:

    É, assim como a Lia eu tmb sou míope…
    beijos

  8. Sandrinha disse:

    passando pra te deixar meu carinho
    e te desejar uma linda tarde!!
    bjOss…no coração
    .
    .
    .
    Sandrinha
    vou confessar eu tb não enxergo bem..rsrsrs
    sou míope rsrrs

  9. jade disse:

    pelo rostinho dela tá uma delicinha,menina q tá fazendo arte…rs…e q arte hein,
    Bjs.

  10. Bob disse:

    A Dama acha que fica horrível de óculos. Mesmo dizendo para ela que adora ela de óculos ela não acredita. O pior é que tenho uma pequena queda por mulheres com este acessório.

  11. Karan disse:

    *Lia,
    É “Femme à lunettes, femme à quequette…”
    Evite usar isso em sociedade 😉
    Beijos

    *Urban,
    Me desculpe usar sua seção comentário para tc, heim… rs… ela quem começou… 😛
    Beijocas.
    K’ran.

  12. Urban disse:

    rs rs rs
    tou adorando os comentários e as conversas paralelas tb, relax Karan, rs.

    pois é gentem, eu tb uso óculos, mas não sou míope e uso às vezes… mas nunca fiz assim, rs rs
    😛

    bjs

  13. Kshimire disse:

    Hummm! Por isso é importante vêr de perto, e mais ainda, tocar e provar para sentir por completo o objeto a frente!!

  14. Pimenta Jalapeño disse:

    Nem eu! Sempre preciso ver de perto, ver com a mão, essas coisas… hahaha, adorei!

  15. Lia disse:

    Igor: “Gozar nas lentes do óculos dela (ela tb era míope) resolveu todos os meus problemas psicológicos!” HAuHAuHAuHAuAHuHAuHAuHAUA

    ****rachando de rir****

    Karan: Obrigada! E quem disse que a situação em que eu quero dizer isso a ele pode ser em sociedade?

    HUAhUAhAUhUAhUAhUA

    😉

    Urban: Tem dias que eu detesto ser míope, mas de vez em quando tem suas vantagens. Descobri isso como ótimo recurso pra conseguir falar em público: tiro os óculos e não enxergo os rostos me observando… hahahahaha

  16. Sentimental disse:

    E uso óculos, vou experimentar a dica do Igor…
    beijos

  17. Ricardo Rayol disse:

    pode ser, mas parece que sabe compensar isso muito bem.

Deixe um comentário

  • DENUNCIE


  • SEXO E RESPEITO



  • COMPRAS

