OPEN YOUR MIND

A festa estava chata, muita mulher, homens heteros muito poucos, quando de repente…
Pisco os olhos, esfregando prá ver melhor através da porta entreaberta, passando pelo corredor ao sair do banheiro, vejo os dois.

Prá que ficar com raiva? Não são prato prá nós, mulheres. Deixa os dois lá, fazendo o que gostam. Aliás uma provocação deliciosa essa cena: o tesão, a libido, a mistura de testosterona, a tara dos iguais…

É excitante sim; é só abrir a mente… gênero é uma coisa, opção sexual é outra.
Seja feliz e deixe ser. Cada um na sua.

Comments
25 Responses to “OPEN YOUR MIND”
  1. jade disse:

    nossa Urban e como é excitante,eu sinto tesão em ver uma cena dessas é gostoso,provocante de se ver,e como vc disse cada um na sua, fazendo o q tá afim, se sente bem,sem neuras,
    Bju.

  2. eu não sinto tesão não, talvez a única maluquice que eu não faça na vida é me pegar com outro peludo, rs. beijos, R.

  3. Ahhhhhhhhhh mas, por isso que eu te amo…

    sabe o que eu fico pensando?

    eu, uma bi assumida, falo pro boyfriend sobre minhas “taras” com mocinhas…

    e fico me perguntando: será que se fosse o contrário eu não estranharia?

    Nós mulheres também temos preconceitos, mas eu adoroooooooooo e apóio o namorado.. hehehe.. but, ele não curte! rs

    mas que é um tesão, isso é!

    beijo, outro… mais um… pode mais? rs

  4. Bem Resolvida disse:

    Adorei teu blog!!!
    vou favoritar!!!

    E quanto ao post…prefiro 2 mulheres 😛

    Bjs

  5. Igor Garcia disse:

    Nada mais verídico do que sua frase: genero é uma coisa, opção sexual é outra! Endosso com louvor!

    Só não sinto tesão por outro cara! 😉

    Bjs n’alma!!!

  6. Lia disse:

    Ui, que delícia! hehehehehehe

    Mas que dá vontade de me enfiar no meio, dá! 😛

  7. Ilana disse:

    Sempre curti ver dois caras juntos, costumava entrar na G Magazine pra ver as “fotonovelas”, com os barbados se pegando. Acho lindo!

    Aliás, me divirto bem mais vendo dois machos do que duas moças, acho que foi overdose – hoje em dia é mais fácil achar fotos de duas mulheres do que de um casal homem-mulher!

  8. Urban disse:

    gente,
    adorei os comentários.

    acho que como meu gosto indiscutível é homem, então qdo vejo 2 homens se agarrando sinto mais tesão ainda

    … ver duas mulheres tb me excita, mas ver 2 homens causa um incêncdio interior de grandes proporções, rs, overdose de testosterona exalando no ar!

    😀

  9. Ricardo Rayol disse:

    ahahahahaha eu passo e não faço o comentário maligno que me passou pela cabeça porque sou um lorde ehehehehehe

  10. Já namorei dois bissexuais, e nunca aconteceu nada “ao vivo” mas já fantasiamos loucuras. Acho que se tivesse durado, teria sido DEMAIS. Adoro gente se pegando, homem ou mulher! Pena que estou numa fase bobinha, monogâmica e suuuuuuuuper baunilha. Só tenho tido fantasias a dois…

  11. Kshimire disse:

    Abrir a mente, esse é o segredo pra qualquer tara, fantasia ou devaneio!!!
    Muito feliz seu post.

  12. AtReViDa disse:

    Eu sou adepta do qualquer tipo de amor vale a pena…e qualquer forma de prazer se os dois concordarem…
    Assim como dizem que “a beleza está nos olhos de quem vê”, o preconceito também está na mente de que olha….

    Abraço Urban

  13. Vanessa disse:

    nossa!
    excitante é pouco!!
    é uma tara pessoal.
    Gozo só de iamginar, nem preciso estar tão pertinho…
    mas a fúria masculina é meu tesão.

  14. Sandrinha disse:

    que saudades eu estava daqui!!!
    sempre com belos textos que nos fazem refletir..
    suave seja sua noite!!
    beijos no coração
    .
    .
    PS: ex ladybutterfly
    .
    .
    Sandrinha =]

  15. Sentimental disse:

    Não sei, não sinto tesão com a cena, mas sou a favor do ‘qualquer forma de amor vale a pena’…
    beijos

  16. w.Moscolini disse:

    Você esta ficando polêmica d+!!!
    Beijos, te adoro!!!

  17. Kshimire disse:

    Blog novo…!!! 🙂 Visite.

  18. Ai, nem me fala. Tem um tesãozinho que trabalha no meu andar e é um galã. Mas a gente gosta da mesma coisa………………
    Hunf.
    Não adianta revoltar. Mas que é um desperdício, é.

    Bezzos, amore.

  19. Pimenta Jalapeño disse:

    um dos melhores tesões que existem. eu adoro ficar olhando, acho lindo, acho delícia, acho tudo.
    bati palmas pra você agora, adorei o post!

  20. Mariposo-L disse:

    Urban ….. vc é d+, o post está lindo .. vou ctrl-V ctrl-C lá no blog, você deixa ????

    Agora sobre o seu comentário lá no blog quando falei “caras heteros ” me referi a homens heteros ….

    bjssssssssssssssssssssssssss

  21. Urban disse:

    Claro Mariposo, deixo sim!!
    Pode copiar e colar à vontade. 😉
    xêro em vc!

  22. Ácido disse:

    Olá, tudo bem??? Desculpe a usurpação do espaço, mas gostaria de te convidar a participar no nosso pequeno inquérito,,,, talvez te interesse,,, Estarás de acordo com o casamento ou adopção entre homossexuais??? Agradecemos a tua opinião, se a quiseres dar em: http://sexohumorprazer.blogspot.com/2008/07/inqurito-de-opinio-casamento-entre.html .

    Agradecimentos antecipados, HCL

  23. ghvykld disse:

    ver dois homens se beijando ou se agarrando me dá um tesão da porra.duas mulheres é até bonitinho,mais não tem a mesma energia que dois machos exalam quando estam juntos em uma transa.ah sei lá o corpo masculino é mais gostoso do que o da mulher.

Trackbacks
Check out what others are saying...


Deixe um comentário

  • DENUNCIE


  • SEXO E RESPEITO



  • COMPRAS

