IRREVERENTE

Tem gente que pode não concordar, mas achei um tesão!!

( fonte: Violet blue )

Comments
17 Responses to “IRREVERENTE”
  1. jade disse:

    rsrs…o q me chamou atenção foi o pau..rs..ficou bem tesudo debaixo da camisola..delícia de post urban,
    bjus.

  2. Dani disse:

    Gostei da parte de baixo. Será que depois de uma sessão de sexo animal comigo ele desestiria de usar a camisola? rs

    Bjs queridona!

  3. Eu hein, tb acho! Isso aih tah um tesão, msm!

    Am… Jah disse: fica à vontade, fica tranquila, Urban! Qd -se!- quiser, puder, whatever… C lê lah as minhas coisas. Ñ hah pressa e nem pressão!

    ; )

  4. Karan disse:

    Acho que esse tipo de fotos vai agradar poucas mulheres – por causa do tal medo do parceiro virar gay – e vai inibir os machões de sempre que vão chamar isso de coisas de gay mesmo…

    Concordo contigo que a provocação é uma extraordinária fonte de tesão.

    Beijos,
    K’ran.

  5. jade disse:

    obrigada pela visita,volte sempre.
    bjus.

  6. Igor Garcia disse:

    Como ninguém AINDA não concordou, então eu não concordo! 😉 Até porque eu já usei jaleco de médico e avental, mas camisola, não usaria nem que tivesse uma enorme…tatuagem!

    Bjs n’alma!!

  7. só se fosse anônima? manda um e-mail anônimo pra mim, manda? rs. beijos, R.

  8. Mr. Almost disse:

    … Não queria ser preconceituoso, mas acho que a personalidade do moço da foto deve estar toda bagunçada…

    Guri espertinho, esse R., né?…

  9. Vampira disse:

    Hummm……muito bom, muito bom mesmo !!!!

    doces mordidas

  10. Mr. Almost disse:

    Quaquaqua… Cadê os meus comentários? Barrados?!!! De novo?!!! “Jesus me abane”!

    (Mas que o moço da foto tem a personalidade baralhada, tem sim!)

  11. AtReViDa disse:

    Com ARTE…como FOTO…como IDÉIA eu achei LINDA …
    Agora se o cara sai do banheiro e me aparece vestido assim…

    Eu acho que primeiro ia rir…se “esfriava’ ou não ia depender mais da continuação que ele desse a situação…rs

  12. mariposo-L disse:

    Moça….kkkk desculpe o fora … realmente vc me surprendeu com essa foto ….mas como sou podre vc sabe bem disso … não pude deixar de iamginar, qual seria sua reação se em uma noite romantica tudo perfeito …. o Ronaldo Esper vestido de noiva fosse sua companhia….. me conta ….

  13. Pimenta Jalapeño disse:

    simplesmente AMEI!

  14. jackelinneºº disse:

    gostei…………

Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. […] A Eroticidades …kkkk, criticou quando falei que em blog heteros só tem fotos mulher de lingerie, e nunca homens de cueca,ela me desmentiu cruelmente neste post IRREVERENTE […]



Deixe um comentário

  • DENUNCIE


  • SEXO E RESPEITO



  • COMPRAS

