ATOLADOS

O sol era escaldante, o condomínio praticamente deserto, ainda em construção, era uma verdadeira confusão, poeira para todos os lados, ruas iguais, algumas casas em construção e eles perdidos, sem rumo. De repente caem num areial e o carro atola. Tentativas e mais tentativas de tirá-lo dali e… nada.

Mara vestia um biquini e uma saída de praia curtinha, estava agachada, bumbum prá cima tentando por algo embaixo do pneu, de repente uma sensação quente e firme chega-lhe por trás, de canto de olho ela percebe Léo com a cara mais safada do mundo, já puxando-a para um local mais apropriado. Colocou-a de quatro apoiando-se sobre o capô do carro e começou a morder seus ombros. Mara empina o bumbum e olhando-o de soslaio, rebola mansamente como se dissesse “vem, me come… aqui, agora“. Aquilo atiçou mais ainda a fome que já consumia Léo.

Totalmente duro, pau pulsando sob a sunga, alisa a bunda de Mara para em seguida dar-lhe dois tapinhas sapecados. Aproxima-se, roçando em sua bunda, amassando seus seios com fúria e mordendo seus ombros. Ela geme, se contorce empinando mais ainda aquele bumbum delicioso.

– sua vadia – ele fala, enquanto puxa o biquíni pro lado, roçando a cabeça do pau no reguinho macio das suas nádegas.

Começam assim, um amasso por trás, tão quente quanto o capô do carro debaixo daquele sol. Pouco depois vira-se para ele, deitada sobre o capô, pernas abertas, sorriso safado, dedos abrindo a xaninha. Aquela visão deixa Léo salivando, o jeito foi cair de boca naquela xota ensopada. Quando não aguenta mais de tesão, cai sobre ela, sedento, descontrolado e louco de tara… Um calor intenso, corpos ardendo sobre o outro e sobre o carro, encaixados, suados, arfantes, e misturado a tudo isto a excitante sensação do perigo de serem descobertos ali em plena rua.

Comments
15 Responses to “ATOLADOS”
  1. Renata disse:

    adoro isso aqui…sou sua fã hehe

    bjs

  2. Eita q esse trem d bunda tah no inconsciente coletivo, eu tô achando… No meu txt eu falaei “en passant” disso, outro dia;no meio d mil txts hj eu escolhi um q soh falava disso, num saite d quadrinhos eróticos,no PD isso, e vc se inspirou!!…
    E mais: no meu txt tb tinha estrada, carro, peitos sendo amassados…
    Hj postei um outro e dei o link deste saite d q t falei. Qq coisa, vai lah. Carlos Zéfiro, conhece? Gostei mt.

    Abraços e beijinhos

  3. Urban disse:

    oi Renata,
    que bom, volte sempre!! 🙂

    oi Gabriela,
    brigadinha pela dica. Logo logo apareço no teu blog… é que ando arredia, só tenho ido no PD pq é o vício. bjs 😉

  4. M. disse:

    amassos no carro…mto bom….esse medinho de ser pego é um temperinho especial

  5. SEDUTORA disse:

    Que delíca de conto hein?
    Fiquei com água na boca…
    huuummmm…

  6. Bob disse:

    Cada conto novo uma nova experiência que você me deixa desejando experimentar. Uma mais picante que a outra.

  7. LSD disse:

    Ai, ai… Eu não posso vir sempre aqui. Este blog provoca calores em horários e dias mais impróprios (leia-se: sem ter quem ajude a apagar.)

    hahahahahaha
    Bjo, linda!

  8. Pepeu disse:

    Teria sido a letra de funk “Tô Ficando Atoladinha” criada em homenagem a este casal???
    Urban, teria como vc publicar um conto de sexo no meio da mata virgem? Tenho essa fantasia p/ realizar e gostaria muito se vc postasse algo parecido.
    Parabéns!!! vc está ficando cada dia mais deliciosa e interessante de se ler.
    fuerte abrazo!!!
    te cuida!!!

  9. Igor Garcia disse:

    Nossa, ao ar livre no capo do carro só seria mais quente com o carro recém desligado e o motor quente! 😉 O mais suado conto que já participei foi no chão da casa de praia, antes da praia! Literalmente lavamos o piso! Foi um banho de mar muito bem merecido!! 😉 Não conto um conto, mas marco ponto por aqui!!!

    Bjs n’alma!

  10. LSD disse:

    hahhhaha.. Urban, eu convidei o Enfil a fazer foto de cueca. Lá no blog dele… Será? hahahahahah

  11. Vampira disse:

    Ah, carro, calor ( ou frio )….
    na verdade, são apenas coadjuvantes…o negócio que quero falar mesmo é que tesão nesse ambiente ou em qq outro é dificil de segurar….. qq dia, me permito estuprar tb, não dá mais pra segurar !!!

    doces mordidas

  12. Juliane G. disse:

    Nossa, tudo de bom! =)
    Em locais públicos dá muito tesão, com certeza.

  13. Chris disse:

    Urban queridona que saudade. Estou tão sem tempo essa semana que nem concegui postar nada hoje. Depois te conto. 5 dias dormindo o mínimo para fechar um trabalho que tinha prazo para entregar hoje e despachar por Courier, pois os correios estão em greve. Imagine o stress. Obrigada pelos carinho em reconhecer na barra. P.S. Eu adorei essa imagem aqui. Bjokas!

  14. Paola d'Fiori disse:

    Urban, faz tempo que acompanho seu blog, porém é a primeira vez que estou postando… rs
    Gosto dessas histórias…
    Quero que voce visite o meu preciso de uma opnião…. aguardo…
    Paola d’Fiori

Deixe um comentário

  • DENUNCIE


  • SEXO E RESPEITO



  • COMPRAS

