QUASE MORTO

A tarde tinha sido prazerosa, fuga da rotina, enquanto todos trabalhavam, escaparam algumas horas prum motelzinho urbano, tesão urgente que não podia ser adiado. Tempo quente, intenso, insano, farto das mais doces safadezas.

Depois de tudo, ainda exaustos, conversam preparando-se para voltar, quando ela resolve brincar passando a mão, ali, sobre a calça. Ele, fatigado e receoso, diz.

– está totalmente murcho, pequenininho… você não vai encontrar nada aí.

– nossa, onde ele se meteu, sumiu?! – ela diz, rindo, enfiando a mão dentro da calça e apertando de leve.

– pare Carol, já tomamos banho e temos de ir, estamos atrasados.

– vou fazer nada não … – ela diz já apertando um volume que parece querer aumentar, olhando-o com expressão safada.

– já está morto, não adianta, desista.

– ah amor, deixa…  só quero comprovar a teoria espírita de vida pós morte – diz manhosa, abrindo o zíper e alisando, já quase comprovando a teoria.

Caem juntos na gargalhada e ele diz:

– sua tarada, você não tem jeito! – arriando a calça, já de pau duro.

Carol começa a chupá-lo, deslizando os lábios pela cabecinha, ele fecha os olhos suspirando.

Comments
17 Responses to “QUASE MORTO”
  1. Sentimental disse:

    Hum…
    Eu acredito em vida após a morte, igualzinho a Carol. rsrsrs
    O começo da história me lembrou uma coisa ótima e deliciosa… ai ai.
    beijos

  2. Cacete! Isso até me assusta. Mas tudo bem, eu tenho um.

    Urban, eu já estive aqui algumas vezes. Acho até que comentei. Bem, o blog é novo. Somos 4 pessoas: Enfil (eu), Beta, Peter e Jaci.

    Vou linkar você depois, tá?

    Beijos.

    Enfil

  3. Igor Garcia disse:

    Urban, eu sou espírita! Quando o espírito reencontra a matéria através do MEIO (ou seja, de uma bela chupada) toda vida é possível! 😉

    Primeira vez aqui no Eroticidades e virei leitor!! Me apaixonei pelo blog!

    Bjs n’alma!!!

  4. Urban disse:

    oi Enfil,
    se já tinha te visto por aqui, só não sabia do teu blog … legal!
    😉

    oi Igor!
    que ótimo, volte sempre mesmooo!!
    bjs
    🙂

  5. Bob disse:

    Será que é que nem gatos e tem 7 vidas?

  6. Poeta disse:

    Voltei…

    Ou não

  7. Ricardo Rayol disse:

    isso que é disposição

  8. AtReViDa disse:

    Sexo assim, a tarde…Fugindo da rotina que diz que se deve trabalhar das 8 as 6 e transar na madrugada não é bom… é ÓTIMO…
    E depois do sexo quase que fora da lei, ainda ser leva…bem humorado não é nem ótimo…é MARAVILHOSo!!!

    Tardes assim fazem falta na vida de TODOS nós…

    Opinião minha, claro…;)

  9. deia disse:

    um dos editores tbm me deixou um comentario bastante simpatico

    bjoka

  10. the dreamer disse:

    urbannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn, posso te linkar aos favoritos? amei aqui, se kiser me add tb, bjão!!!!!!!!

  11. vanessa lopes disse:

    muito bom o posto.
    adoro pessoas persistentes que logo alcançam seu objetivo, porém confesso que só a fotografia bastava, linda, limpa…
    me deixou na dúvida entre o pênis e a boca.

  12. Ei Urban!

    Boa? Am… Menina, bom demais dar uma d heroína, neh?! hahah

    Bj!

  13. Dani disse:

    E acho que depois dessa não houve ressurreição, rs
    bjim flor.

  14. Urban disse:

    the dreamer,
    vanessa lopes,
    Gabriela Galvão

    tanx pela visita e comentário, voltem sempre! prazer tê-los aqui pela primeira vez.
    🙂

  15. M. disse:

    Adoro essa brincadeirinha de ressuscitar mortos/vivos. Dá um tesão ainda maior ver ele ressurgir das cinzas todo animadinho por vc.
    Sexo pra mim não tem hora. Mas convenhamos que ,dar uma trepada e para o trabalho, ou fazer um intervalo pra se divertir , faz a nossa produtividade crescer rssss

  16. Rsrs… provocar é bom, né?
    Besos, querida!

Deixe um comentário

  • DENUNCIE


  • SEXO E RESPEITO



  • COMPRAS

