O RECHEIO (da cueca) do PD

Da série: bobagens em geral (rs)

Ontem visitando a LSD quase passei mal com uma sequência de paus duros – uma maldade das mais perversas com alguém que se encontrava sozinha em casa àquela altura da madrugada.

Pois bem, ela fez tudo isto prá poder lançar mais um Movimento – o Movimento do PD (não é abreviação de pau duro não gente!). Movimento em prol da libertação do pa…, oops, digo da cueca boxer (com recheio dentro) do PD (clica aí no link se você não sabe o que é PD, ok?).

Eu apóio, nós apoiamos, todos apóiam! Apóie você também! (depois desta campanha, fiquei curiosa achando que outros blogueiros deveriam aderir… entenderam meninos!?)

Mostra logo PD!!!

Comments
6 Responses to “O RECHEIO (da cueca) do PD”
  1. Sentimental disse:

    Eu coloquei o selinho no canto do blog… vai ficar lá até o nosso apelo ser atendido…
    beijos

  2. Ilana disse:

    Apoiadíssimo! Vou colocar o selinho no meu blog, também… PD fica amarrando mixaria!

  3. LSD disse:

    HUAhuAHUAhuAhuAhuAHuA

    Tô até com medo de quando eu encontrá-lo na próxima ida a Salvador. Ai, ai, ai…

  4. PD disse:

    Urban, eu crio o bicho solto.

  5. Ricardo Rayol disse:

    eu não faço a menor questão de ver ahahahaha

  6. Anderson disse:

    Esse PD gosta de fazer charme…
    Mas deve estar adorando o sucesso da campanha!

Deixe um comentário

  • DENUNCIE


  • SEXO E RESPEITO



  • COMPRAS

