DIA DO SEXO

Tá rolando na rede uma Campanha para criar o Dia do Sexo, baseada no simples fato de que sem sexo não existiria nada, nem mesmo aquelas outras trocentas datas comemorativas (mãe, pai, namorado, criança, blá, blá, blá…). Obviamente, com certeza, nem a estória do pecado original, nem eu, nem você, nem a torcida do Flamengo! Ninguém estaria por aqui acessando a net, nem lendo este blog que só existe por causa do sexo.

Pensando bem, não sou muito adepta de dia prá isso, dia prá aquilo, mas vou apoiar a campanha por uma postura sexual mais responsável e segura. Um dia prá se falar abertamente about, suprimir tabus, propagar o sexo seguro e prá ter mais uma desculpa prá fazer sexo (como se fosse preciso, rs)!

O vídeo da Campanha é curtinho e hiper bem bolado, assista…

… e depois visite o site prá assinar o Manifesto a favor da criação do dia mais importante do ano:

Dia do Sexo – 6 de setembro – porque trepar faz bem prá pele, rs… mas use camisinha!!

Comments
34 Responses to “DIA DO SEXO”
  1. Sentimental disse:

    Feito.
    Ah, vou postar lá no sentimento tmb.
    beijos

  2. Urban disse:

    E olhem que o dia do SEXO vai ser na véspera de um feriado nacional, ou seja, pode ficar a noite toda fazendo que no outro dia é só descansar e depois … + + + + sexo!!!!! rsssss

    😀

  3. Sentimental disse:

    Já postei lá no blog, falando inclusive de onde tirei…
    beijos

    http://sentimentoemletras.blogspot.com/2008/06/dia-do-sexo.html

  4. AtReViDa disse:

    Muito bom isso…com certeza MERECIA…mas só uma dúvida…

    No DIA DO TRABALHO não se trabalha, será que no DIA DO SEXO… não se transa?….

  5. deia disse:

    huahauhaua

    dia do sexo no mês das virgens, perfeito! a putaria vai ser grande…estou nessa sim claro querida, pq apesar de ter perdido minha libido por conta de anticoncepcionais, eu adoro fazer sexo… pelo menos lembro disso =/

    affffffffffff
    favor não espalha hauahuahauhau

    vou publicar e claro copiar tudo daki tá..agora vou dá um pulinho no PD, preciso me curar

    socorrooooooooooooooooooo

  6. Dani disse:

    Seria um feriado bem prazeroso, rs
    bjim

  7. Srta. Rosa disse:

    Mmm… se fosse uns 3 dias antes eu comemoraria junto com a cria, que nasceu de séquisso, e não de inseminação artificial, seria uma data apropriada… hehe.
    Vou aderir, xá comigo.

    Bezzos!

    (Pode ser dia do sexo com amor? Deixa? Deixa?)

  8. LSD disse:

    Convite aceito! Já assinei!! hehehe

    Adorei a idéia mesmo! Já estou repassando pros amigos. 😉

    Ah, dê um pulinho no PUC, que tem post fresquinho. Beijos!

  9. Kkkkkkkkkkkk, tinha que ser a Urban pra achar uma notícia dessas… risos. Bem que podia ser um dia antes, pois dia 5 é meu aniversário, mas entendi o trocadilho 6-9 (69 ninguém vai esquecer da data). Beijocas mocinha… risos. Boa sacada.

  10. deia disse:

    acabei de postar no MUNDO A FORA se poder passar lá para conferir…bjoka

    adorei…

  11. Ricardo Rayol disse:

    apoiado, e no bojo por que não o dia do sexo virtual? todo mundo nu na webcam ahahahaha

  12. PD disse:

    Vamos comemorar onde?

    🙂

  13. Amèlie disse:

    Hum, dia pra isso, dia praquilo? It smells fish to me, but…

    Como foi a senhoura que pediu: APOIADA. APOIADA! Um dia pra se falar daquilo que entre tantos outros etceteras, nos move. Great!

    Agora o post de baixo com comments antigos nossos, coisa marrrrrrr maluca!

    Gostei!

    Beijos.

  14. Enfil disse:

    Ok, já fiz o cadastro. Nessa campanha eu tô fora…tô dentro…tô fora…tô dentro.

  15. Urban disse:

    ôhh meu povo valeu!
    adorei todo mundo aqui me visitando e concordando, rsss

    vamos fazer 6-9 valer!!!

    beijocas e xêros em todos
    😉

  16. quietinha disse:

    Muito Muito Boa essa iniciativa, sexo seguro ,amor a vida,liberdade e 69 é uma baita sacada, demais

  17. Loreley disse:

    Totalmente a favor do Dia do sexo! A data não poderia ser melhor!

    Eu apóio esta idéia!

    Vou divulgar lá no meu blog o manifesto…

  18. LSD disse:

    Urban, eu abri uma “campanha” lá no “Por Una Cabeza”, e acho que você vai gostar. (risos) Estou passando pra convidar.

    Beijos!

  19. Alice disse:

    Sensacional o dia!! Apoio demais! E vamo trepar, porque sexo é algo tão bom que deve ser compartilhado entre os amigos… e viva a suruba!

    =)

  20. Garoto - GV - Espirito Santo disse:

    Prazer pessoal essa e minha primeira vez aqui. Bem como Freud explicaria essa data, nem é preciso saber.
    Só sei que será ótimo, de incentivo acho que ninguém precisa mais com um incentivo tudo fica mais gostoso Imagina a expressão FELIZ DIA DO SEXO, isso antes durante e depois.

    Abraços

  21. Assinei lah e acho q vou falar a respeito no meu blog.

    ; )

  22. fabianne disse:

    Tõ dentro!E fora!E dentro!E fora…ai!Assim eu gozo….hhuuuuuummmmmm!

  23. Rosana Campos disse:

    Vou ver com calma essa página,mas de cara, gostei muito! Parabéns!
    Sou psicóloga e sexóloga.
    Apoio o dia 6 de setembro como o dia do sexo!!!

  24. Estou dentro!
    estou fora…
    estou dentro…
    estou fora..
    estou dentro…
    estou fora……
    Ufa!
    Como disse no Me Tire Deste Ócio!!!
    Melhor que isso só o dia 31/07!!!
    Hehehehe..
    Bjos garota!

  25. Urban disse:

    oi Garoto – GV – Espirito Santo,
    volte outras vezes! 😉

    oi loreley,
    volte sempre querida!

    oi Rosana!
    que bom saber, volte sempre, ficarei honrada com sua visita! 🙂

    oi Roberto!

    achou né?!
    volte sempre a este playground, rs

    😛

  26. Demian disse:

    A data não poderia ser melhor 6 do 9 = 69!!!
    Aproveitando o ensejo, estou oferecendo 10% de desconto em todo o meu site no mês de Setembro!
    Faça muito SEXO
    com muito AMOR
    e com muita CONSCIÊNCIA!!!!

    Love ´n Respect!

Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. […] dica foi da Urban e a proposta não é nada tão sério assim, mas… A Olla, isso mesmo a fabricante de […]

  2. […] Mais detalhes, inclusive o vídeo de divulgação da campanha, você pode ver aqui. […]

  3. […] 5/9 é meu aniversário. Véspera do 6/9 o tal Dia do Sexo tão comentado aqui e acolá. Costumo ficar bem amuadinha nesta época. Faltando trinta dias o coração vai ficando apertadinho, […]

  4. […] mundo tá lembrado que fiz um post divulgando o lançamento da Campanha convidando os blog-amigos a participarem. Pois é, e já que […]

  5. […] a Urban que passou aqui com a novidade, uma iniciativa da Olla preservativos em criar uma data sugestiva e […]

  6. […] Afinal, depois de alguns meses de espera (Postei sobre isso ainda em junho, graças à uma dica da Urban* pelo Twitter) chegou o tão desejado […]

  7. […] Só um detalhe: Apesar da campanha ser patrocinada por uma marca de preservativos, este aqui infelzmente NÃO é um post patrocinado! A idéia veio de um comentário no Twitter feito pela maravilhosa blogueira Urban. […]

  8. […] ano passado foi assim: DIA DO SEXO DIA DO SEXO, é […]



Deixe um comentário

  • DENUNCIE


  • SEXO E RESPEITO



  • COMPRAS

