UMAS VONTADES

… É que deu novamente aquela vontade de JOGAR SINUCA

(foto: Hataiia Hata)

Comments
8 Responses to “UMAS VONTADES”
  1. Bob disse:

    Fiquei hipnotizado pela foto, e não devia pois a estou olhando do trabalho. Mais um que está morto de vontade de jogar sinuca agora.

  2. Dani disse:

    Se fosse o Marcelo Antony aí eu até toparia!!! Uiii…
    Bjim

  3. Sentimental disse:

    Tmb tenha essa fantasia no meu caderninho de coisas a fazer…
    amei.
    beijos

  4. PD disse:

    Hummm… Bolas fora, taco dentro. Ou seria o contrário?

  5. amiga, amiga…

    cuidado com essas vontades!!! rs rs rs

    mas, se não passar, me chama…rs 😛

  6. dedéia disse:

    Quase nao acho onde comentar =/

    hauhauahuah

    eu adoro JOGAR SINUCA

    pra mim é uma das coisas mais excitante q existe. adoro! isso atiça minhas fantasias e com salto então

    água na boca

    >.<

Deixe um comentário

  • DENUNCIE


  • SEXO E RESPEITO



  • COMPRAS

