DELEITE

Apressados, sempre chegávamos tomados pelo mais louco tesão, roupas arrancadas com fúria, desejo cego, uma saudade sem limites que imprimia seu próprio ritmo a tudo.

Seu corpo contra o meu, contra a parede, a fome sendo saciada em meio a amassos estreitos. Sobre o sofá, a bagunça das almofadas misturada aos nossos corpos que enroscavam-se esquecidos de tudo. Gemidos, palavras roucas, mãos apressadas que apertavam e procuravam sempre mais e mais. Seu braço forte que me domava, sua boca que calava a minha, o aço do seu peito contra a suavidade do meu. Nossos olhos vidrados no instante do gôzo.

Hoje, quando chegávamos outra vez ardendo de saudade, não permiti que me tocasse, queria observar o desejo impresso no seu corpo, admirar a delícia das suas formas, os músculos delineados, as veias saltadas sobre a pele, o aconchego forte do seu braço, as mãos grandes que abriam a camisa; ia sentindo seu cheiro que tomava conta da sala, ao mesmo tempo em que queimava em mim um tesão insuportável… Você foi tirando a roupa apressado enquanto me olhava, assim feito tarado, devorando cada pedacinho do meu corpo com aquele olhar ardente, lança chamas. Eu delirava ante sua beleza e na minha boca seu gosto já se anunciava. 

Eu ardia.
Potente, você vibrava.
… E o tempo parou.

(foto: desconheço o autor)

Comments
20 Responses to “DELEITE”
  1. LSD disse:

    Ai, Urban… A essa hora do dia… hmmm

    Queimou tudo por dentro aqui! rsrsrs

    Bjo!

  2. Sentimental disse:

    Uau, fiquei até sem ar…
    beijos

  3. Bob disse:

    Mas no fim conseguiu apagar o fogo? O a casa toda queimou e ardeu em chamas? Prefiro a segunda opção, heeheheh

  4. Urban disse:

    Rsss, rindo dos comentários…

    Bob… Adivinha??!! 😛

  5. LSD disse:

    Eu inaugurei o meu na madrugada de quinta para sexta, inspirada em vocês… (PD, K., vc, etc). Xêro!

  6. Droga,

    cadê o extintor?

    rs rs rs

    beijosssssssssssssssss

  7. Mr. Almost disse:

    Não acredito em nada disso! É fake!

  8. Ricardo Rayol disse:

    não duvido que o tempo pare com vc.

  9. dedéia disse:

    minha nossa!

    q foto e q homem hein?

    ai ai… isso bem me lembra meu namoradon, uma delicia de menino querendo ser homem

    adoro!

    >.<

  10. ofthewood disse:

    Vibrante este texto. Só você sabe o exacto lugar das palavras e tensões, querida Urban.
    Beijo Potente!

  11. Dani disse:

    Acho que vou jogar alguém nas almofadas tbm =)
    Essa foto é tudibom.
    bjim

  12. srta. rosa disse:

    Mmmmmmmmmm… saudade é bom né? Matar é melhor ainda, não? rsssssss… beijo e ótimo feriado, querida!

  13. R. Paschoal disse:

    Sou muito ansioso para conseguir segurar a saudade… hehehehe

  14. Juliane G. disse:

    Nuossa.. Tudibom!
    Hehehehe

  15. Juliana disse:

    Menina, que coisa mais linda!
    É extremamente difícil escrever sobre sexo sem cair na vulgaridade, e você fez isso com maestria.
    Parabéns!

    Beijos.

  16. Renata disse:

    queria tanto ver o resto da foto rssss

    bjs

  17. então né…

    alguém sumiu ou foi impressão??? rs rs rs

  18. Sentimental disse:

    Ei, cadê você???
    Eu estou com saudades….
    E tenho certeza q mais um monte de gente.
    beijos

Deixe um comentário

  • DENUNCIE


  • SEXO E RESPEITO



  • COMPRAS

