O CU E NÓS DUAS

E não é que pensaram que eu e a K (do Incompletudes) andávamos explorando nossos cus! Pois é … a imaginação humana anda a velozes galopes embalada pela mais poderosa criatividade, não deixem de ler tudo AQUI e AQUI!

Bem… quanto aos cu-curiosos, digo que este aqui é um orifício pequenino e apertado que se esconde no vão macio entre as nádegas, assim…

E sobre a Urban e a K., se tivesse acontecido algo, poderia ter sido assim… Uma fantasia.

A maré ia baixando devagarzinho, ainda lambia nossos pés. Naquela parte da praia não havia nada e ninguém apareceria por ali àquela hora da tarde. Estávamos sozinhas depois de um passeio a pé que nos deixou muito cansadas, descansávamos deitadas sobre a areia, perto de onde as ondas quebravam. Tiramos nossos biquines para bronzear melhor o corpo e sentir o ventinho arrepiando nossa pele, trocamos beijos e carícias leves embaladas pelo barulho incessante da maré e pelo canto das gaivotas. O gosto da sua boca era doce assim como seus seios macios e redondos que arrepiados tocavam o meu ao nos beijarmos… Assim a tarde caiu e nos levou dali para outro lugar. 

(foto 1: Andreas Bitesnich) 

Comments
12 Responses to “O CU E NÓS DUAS”
  1. Ricardo Rayol disse:

    e eu a tudo observava… deliciosa a fantasia

  2. Bob disse:

    Mas que cena singela, gostei.

  3. Poeta disse:

    Bueno, guapa…

    vc escreveu bastante nos últimos dias. Deve ser o efeito PD (rsrsrsrsrsrsrsrs).

    Bem, você continua incrível…

    Abraços

  4. PD disse:

    Ai, ai…
    A imaginação, essa bandida! Qdo a gente mais deseja, ela insiste em ser só imaginação. rs

  5. virgem-maria-santíssima-protetora-das-lambidinhas-entre-mocinhas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Desse jeito eu não trabalhooooo…..

    esquentouuuuuu na terra da garoa!!!! rs rs rs

    menina, minha imaginação manda mais em mim que a própria realidade, logo, danou-se!!! rs rs rs

    A D O R E I

    🙂

    PS: se eu for despejada por falta de pagamento do aluguel, vou morar aí… kakakaka..rs

    beijo..rs..

  6. dedéia disse:

    minha nossa!

    sem palavras

    >.<

  7. LSD disse:

    “efeito PD” pegou mesmo, hein?

    Mas é um ótimo efeito… Se for isso, Urban, continua que tá gostoso. Ai, ai…

    Nada como imaginação fértil! Ui! 😛

  8. Oi, Anjo!
    Como estás?

    Mudei o end do meu blog, problemas com o antigo:
    http://www.castelovampiraolimpia.blogspot.com

    Te aguardo lá!
    Saudações Vampirescas.

    obs: quase não achei o local dos comments… vc reformatou o blog ou eu que estou ficando anciã e precisando de óculos? rs

  9. rodrigo disse:

    Dá vontade de ficar… nessa fantasia =)

  10. Johnny C disse:

    aiai… Urban e seu talento de fazer mentes viajarem…

  11. Mr. Almost disse:

    … E eu é que viajo na maionese…

    Impressionante!

Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. […] Musa Transgressora de Livros. Foi assim, que nossa amada Urban, me definiu hoje ao publicar no Eroticidades um conto inspirado nessa comportada blogueira. Veja, tudo começou com a singela foto acima, que nós mocinhas interessadas na literatura, trocamos por email. E a imaginação foi longe. Ah.. esse email! Ah, essa imaginação! Outro dia mesmo, houve outra maravilha de texto da Urban, que envolveu nós duas e nossos respectivos cus, publicado aqui. […]



Deixe um comentário

  • DENUNCIE


  • SEXO E RESPEITO



  • COMPRAS

