O GOSTO DELE

Entre os lençóis, embaixo ou sobre eles, nalgumas manhãs a falta dele fazia-se mais intensa. Lembranças… acordar ao toque provocante daquelas mãos fortes e audazes.

Um arrepio percorreu-lhe o corpo desde o pescoço chegando às suas coxas que já esfregavam-se contra a outra. Sua mão deslizou devagar pelo baixo ventre e adentrou por entre elas que se apertavam imprimindo um ritmo cadenciado ao seu quadril que rebolava desejando-o ali, agora, pulsando e esfregando-se entre suas pernas.

Num flash sorveu o gosto daquela  boca imaginando-a amassando a sua num beijo sôfrego. Uma das mãos amassava e puxava os lençóis com força, gemia feito gata, manhosa, respiração acelerada, seios arrepiados… os dedos que deslizavam penetrando mais e mais fundo já pareciam poucos, trêmula, a cada espasmo a saudade se fazia mais forte e ela gozou gemendo seu nome, muitas e muitas vezes.

(foto: Andrey Razoomovsky)

Comments
8 Responses to “O GOSTO DELE”
  1. Bob disse:

    Acho absurdamente excitante a masturbação feminina. Fiquei aqui imaginando tal cena, que delicia.

  2. Dani disse:

    O bom da masturbação é sempre deixar a imaginação nos levar.
    bjim moça.

  3. rayol83 disse:

    queria muito que se lembrassem de mim assim

  4. Amèlie disse:

    Eu amo esta foto!!!

    Acho que ela retrata fielmente um dos nossos momentos mais sagrados: quando nossos gélidos lençois ardem, quando somos líquidas, fêmeas, fendas, gemidos, quando renascemos!

    Beijos muitos!

  5. Johnny C disse:

    putz… saudade de acordar bem acompanhado… *aiai*

  6. dedéia disse:

    adorei a cara nova do blog, fazia tempo q nao vinha aqui. falta de tempo mesmo. o max q visitava e continuo visitando eh o PD (vicio)

    agora terei + tempo de visitar meus blogs favoritos (como esse) e deixar minha marquinha >.<

    sobre o post, pra uma mulher como eu q acorda todos os dias sozinha e consequentemente dorme tbm, essas coisas são naturais. afinal ngm eh de ferro pra passar a semana toda sem né?
    costumo falar q minhas companhias para esses momentos são o tico e o teco (meus dedinhos)

    bjoka

  7. Urban disse:

    Johnny e Dedeia,
    que bom vê-los por aqui!

    E vc, dona Amèlie, que bom que reapareceu.

    Apareçam sempre .. adorarei!
    😉
    xêro

  8. SOL SALVADOR disse:

    A mulher por si só já é algo excitante…ao extremo então nem se fala!

Deixe um comentário

  • DENUNCIE


  • SEXO E RESPEITO



  • COMPRAS

