COMER A URBAN

PD fazendo meu jogo dá Ibope, rs… ontem isto aqui bombou!

PD, fica aqui então esta fantasia em homenagem ao 8º desejo…

Na rua, escura e deserta, nós andávamos a poucos metros um do outro, podia ouvir  os passos pesados do desconhecido atrás de mim, marcados como um trote. Adiantei o passo na tentativa de livrar-me do assédio, mas eles aumentaram o ritmo também.
Logo sinto o soprar de um fôlego agitado em minha nuca e uma mão quente e áspera que invade minha saia. Arrepio e penso no pior, as mãos sobem e chegam ao meu pescoço e daí para a boca, tapando-a. Estou paralisada pela ordem que recebo: “Quieta!”.
Sou puxada para um beco próximo, onde luto em vão para soltar-me, mas entrego os pontos ao sentir a ponta fria e agressiva de uma lãmina e outra não tão fria entre minhas coxas. Mãos apressadas levantam meu vestido. Empurrada contra a parede suja, em questão de minutos com a faca apontada para meu pescoço, sinto aquele pau invadindo-me à força, me rasgando, enquanto uma voz grave e rouca me xinga,  uma mão pesada me puxa os cabelos e uma boca ávida me morde os ombros.

Sinto uma excitação que cresce sem que eu consinta, meu vestido sendo rasgado, mãos rudes tomando meus seios, amassando-os com furia, arranhando minha pele. Espasmos vão crescendo e tomando-me com luxúria, ondas de calor sobem pela minha pélvis. A voz berra, sinto o gôzo quente me inundando e aquela respiração ofegante, próxima ao meu ouvido, como um relinchar. Num súbito de raiva e tesão, gozo sem controle.
Depois de tudo, tento soltar-me, mas ouço novamente a voz rouca que diz, entre beijos e lambidas sobre a pele do meu pescoço: “Calma Urban, não fuja, não agora…”  Me surpreendo ao ouvir meu nome, viro-me desconfiada e para minha surpresa, vejo você à minha frente.

(foto: Stefan Gesell)

Comments
17 Responses to “COMER A URBAN”
  1. Henrique disse:

    com um desejo destes, fica impossivel nao resistir a seu encanto de mulher sedutora

  2. R. Paschoal disse:

    A “teimosinha” dela bateu palmas, né?

    Ótimo conto!

  3. Bob disse:

    Este conto foi mais pesado, e novamente, extremamente excitante.

    PS1. Lá na casinha quem provoca este efeito de ferveção é a B., cada vez que ela me cita as coisas explodem lá. Se bem que você também alavancou o meu ibope quando me pôs na brincadeira.
    PS2. O teu blog tem um feed só para os comentários? Se sim ainda não o achei.

  4. ofthewood disse:

    Você é mesmo uma mulher fantástica querida Urban. Que texto mais delicioso dado assim de presente para o PD.
    Beijo Grande

  5. Sentimental disse:

    Nossa, isso tudo com um desconhecido seria nervoso e excitante ao mesmo tempo, mas qndo o desconhecido se torna o PD, fica fantástico…
    Beijos

    *E sim, pode ser vc…
    Vem.
    beijos

  6. Urban disse:

    Bob,
    sim foi pesado mesmo, estou experimentando outros estilos.

    ……..
    não tenho feed de comentários.
    Mas como é isso? Comenta-se ali mesmo no feed e nem vem ao blog?

    bjs

  7. BELLA disse:

    Oi Urban,sou nova por aqui, leio sempre, mas é a primeira vez q comento.

    Não poderia deixar de comentar um conto maravilhoso com este…a carga erótica é DEMAIS!!!
    Meu gato já me comeu assim…e foi tudo isso mesmo!!!!!
    bjs e parabéns (PD, TÁ PODENDO!!?!

  8. rayol83 disse:

    Te desejar é o que há.

  9. BF. disse:

    Agora “morri de inveja” do PD… risos… eu e a torcida do flamengo!!

    Sucesso. Você merece!

    Beijos.

  10. PD disse:

    Urban,Urban…
    Que tesão. Desse jeito eu termino colocando o desejo de te comer no primeiro lugar da minha lista.

  11. Juliane G. disse:

    Muito bom seu texto, você escreve muito bem. Não é todo mundo que tem esse talento.
    Adorei o blog também, vou passar outras vezes por aqui.
    😉

  12. Urban disse:

    Gente,
    amei todos os comentários deste post e prá mim foi um prazer fazer este post para o PD, ele é um amigo muito especial.

    Rayol, obrigada, fico muito linsojeada pelo comentário!

    BF, ri muito com seu comentário vc é muito espirituosa, rs

    Henrique, Paschoal, Bella e Julianne obrigada pela primeira visita e voltem sempre!

    Meus queridos Bob, Ofthewood, Sentimental adoro a visita de vcs e que gostem do blog, fico satisfeita e empolgada a continuar o blog com tanto incentivo.

    PD, vc merece!!! Rssss

    beijos a todos!

  13. Ricardo Rayol disse:

    você merece isso e muito mais.

  14. Bob disse:

    É um feed que mostra os comentários postados aqui. Não sei porque, mas alguns skins do wordpress têm esta opção e outros não.

  15. Johnny C disse:

    é… I’m speechless. mas com a imaginação a mil!

  16. PD disse:

    Gosto cada vez mais dessa história.
    Pra você, é ficção. Para mim, é fixação. 🙂

  17. Urban disse:

    PD…

    então é só trocarmos o ‘xa’ por ‘c’ … rs rs
    (brincadeira!!)
    😛

Deixe um comentário

  • DENUNCIE


  • SEXO E RESPEITO



  • COMPRAS

