LISTA DE DESEJOS

Ricardo, do “Memórias Póstumas de um Puto Prestimoso“, me passou este meme (Dever de Casa) que funciona do seguinte modo: devemos fazer uma postagem relacionando oito coisas que gostaríamos de fazer antes de morrer, não importando o que seja. Ao finalizar, devemos convidar oito parceiros de blogs e finalmente, deixar, se possível, um comentário para quem nos convidou, e informar os convidados.

Bem… já que este blog é erótico, vou fazer uma listinha bem no clima (risos) e deixar os outros desejos mais puritanos para outra ocasião.

  • -transar numa banheira cheia de pétalas de rosas vermelhas misturadas num pouco de óleo essencial (prá escorregar bem) com um homem estranho, forte e rude;
  • -fazer um ensaio erótico fotográfico (p&b) com Patrick Demarchelier prá ser espalhado em outdoors pela cidade;
  • -passar os últimos dias velejando pelo mar Mediterrâneo num barco carregado de frutos do mar, frutas e muito vinho, em companhia ‘do cara’ que me tira do sério, fugindo de tudo;
  • -parar o trânsito assim: 
  • -curtir um “menàge a trois” prá lá de caliente com Angelina Jolie e Brad Pitt;
  • -viver 9 e 1/2 semanas de amor com Antônio Banderas com direito a todas variantes sexuais e muito sexo oral;
  • -uma trepada inesquecível com Jeremy Iron, inspirada numas cenas picantes de “Perdas e Danos“:
  • -um boquete caprichadíssimo em Rodrigo Santoro.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Ufa… acho que assim tá bom (rs)!!!

** Agora as próximas vítimas:
-K do
incompletudes
-Bob do casinha do bob
-srta. Rosa do senhorita rosa
-Sentimental do sentimento em letras
-PD do pequenos delitos
-Poeta do morango com gengibre
-Sacanagem do sacanagem
-Erotic woman do erotic woman

Comments
19 Responses to “LISTA DE DESEJOS”
  1. Ricardo Rayol disse:

    Uau, respondeu com galhardia e despudor.

    Pena que eu seja conhecido por que rude e forte eu sou rs.

    bjs querida e obrigado.

  2. Ivy disse:

    Adorei este vídeo. Por acaso vc sabe o nome da música, e quem canta?
    Bjs,

  3. Urban disse:

    oi Ivy, o vídeo é ótimo mesmo, mas infelizmente não sei te responder.

    🙂

  4. Sentimental disse:

    A música é “songs and silhouttes” interpretada pela cantora Chyi Yu.
    beijos

  5. ô Cú…

    tem que responder “no clima” tb?

    rs rs rs

    beijossssssssssssssssssssssss

  6. Urban disse:

    K,
    podia ter alguns desejos nesse tema né, ficava mais divertido, rs

    Pôxa gentem, comenta minha lista … que frustração, puxa…. ninguém falou nada!! kkkkk, aliás, só o Ricardo falou, rs

    bjs
    😛

  7. Bob disse:

    Ih, tenho lição de casa é?

    Agora, vamos aos seus desejos:

    *Banheira, passo o homem forte e rude já que não é a minha praia, e banheira cheia de pétalas de rosas é coisa de veado, tb passo (ok, sei que isso deve ser ultra romântico para vcs mulheres, mas nós neardentais somos um tiquinho diferentes).
    *Quero ver o ensaio, versão sem corte.
    *Tira a parte de frutos do mar, e troca o rapaz por uma garota.
    *Aceito ficar preso no transito feliz da vida neste caso. Até brigo com quem tentar liberar o transito.
    *Pode ser vc e a Angelina?
    *As duas últimas são especificas demais para vcs mulheres.

  8. Sentimental disse:

    Minha mestra mandou e eu obedeci….
    Vai lá dar uma olhada…

    Ah, a sua lista está fantástica, adorei.
    Principalmente o Perdas e Danos.
    beijos

  9. Veremos, veremos, acho que vou desaponta-los com meu lado romântico besta. Mas como sacanagem e amor pra mim andam ainda melhor juntos, quem sabe. Adorei ter que pensar sobre isso… hehe.

    Bezzos, amore!

  10. Lia disse:

    opa! já estou preparando o meu 🙂
    (quero 9 e 1/2 semanas de amor com Antônio Banderas também!!!!!)

    adoro esses joguinhos, pode me indicar sempre!

    😉

    beijos

  11. VERTIGO disse:

    8 hummmmm, posso incluir “O Último Tango em Paris” ?, interessante a idéia….

    VERTIGO

  12. Erotic Woman disse:

    tarefa cumprida 😉

    beijos!

  13. Respondido, guapa…

    Não tá tão erótico…

    Mas tá…

    rsrsrsrsrs

  14. PD disse:

    Ok, tô dentro.
    Me aguarde!

  15. Ivan disse:

    Bacana esse blog.
    Sensualidade à flor da pele, he he

  16. PD disse:

    Missão cumprida! Vá ver.

  17. Safado que Sou disse:

    O menage com o casal Jolie-Pitt é o item mais arriscado. Mais até que parar o trânsito… 🙂

Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. […] Celebrity News, Fashion, and Gossip | Hollyscoop wrote an interesting post today on LISTA DE DESEJOSHere’s a quick excerpt Ricardo, do “Memórias Póstumas de um Puto Prestimoso“, me passou este meme (Dever de Casa) que funciona do seguinte modo: devemos fazer uma postagem relacionando oito coisas que gostaríamos de fazer antes de morrer, não importando o que seja. Ao finalizar, devemos convidar oito parceiros de blogs e finalmente, deixar, se possível, um comentário para quem nos convidou, e informar os convidados. Bem… já que este blog é erótico, vou fazer uma listinha bem no clima (risos) e deixar os outros dese […]

  2. […] queridíssima Urban e o queridíssimo Bob me pediram para listar oito coisas que eu gostaria de fazer antes de morrer. […]



Deixe um comentário

  • DENUNCIE


  • SEXO E RESPEITO



  • COMPRAS

