MENINA MÁ

A tarde de domingo se arrasta lenta. Sozinha no stúdio, ela faz uns testes com a argila, nada muito importante, quando de repente o telefone lhe arranca daquele estado de tédio. Do outro lado, saudoso, ele deseja lhe ver. Silêncio de segundos, faz muxoxo, diz estar ocupadíssima, ele insiste, ela se irrita, impaciente, reclama e recusa, mas afinal depois de fazê-lo implorar, concorda meio a contra gosto.

Mais tarde o interfone toca.

– oi, posso subir? – ele pergunta ansioso.

– suba rápido e seja breve, não tenho tempo a perder! – diz secamente, fingindo estar muito ocupada.

Às vezes faz essas maldades, gosta da pirraça, um pouco de tortura. Provocação na medida certa, nada que se prolongue.

Começa a retirar o guarda-pó, a calcinha, solta os cabelos e coloca-se sobre a cadeira, assim diante da porta… Sem maldades por alguns instantes.

johannes_barthelmes65.jpg

(foto:  Johannes Barthelmes)

Comments
11 Responses to “MENINA MÁ”
  1. Mad Dog disse:

    Minha linda, existem muitas formas de torturas. As praticadas no BDSM são apenas algumas delas.

    Nesse seu texto, dá pra sentir uma deliciosa gota de sadismo…

    Beijos.

  2. Ricardo Rayol disse:

    ora o que eu não faria com uma mulher me esperando assim….

  3. JN disse:

    Se toda a pirraça dela redundar sempre em uma saudação dessas, então toda pirração é muito mais do que bem vinda.

    Não curto jogos. Sou muito direto. Mas essa brincadeirinha aí me fez pensar que devo repensar os meus conceitos…

  4. Urban disse:

    Reveja mesmo JN … jogos inteligentes e bem feitos apimentam a relação, tiram-na da letargia e espantam a rotina.
    Vale à pena repensar!
    😉

  5. Almost disse:

    “Jesus me abane!”… E logo num domingo, a meio da tarde!…

    Desde que me dedico às artes, adoro moldar bundas com beijos e argila nos dias santos! Como acertou, hein?…Jesus te abane, a teu pedido!

  6. Ju disse:

    Essas brincadeiras são simplismente deliciosas…
    Fantásticas…
    Beijos

  7. K. disse:

    Ahhhh, tenho que vir aqui durante as madrugadas. Me recuso a vir aqui durante o dia, com o telefone tocando, fechamentos, etc, etc (mentira!!!! estou viciada em vc… olha a responsabilidade hein..rs.. :P)..rs..

    Somos meninas más, e como tal adoramos outras meninas más…..

    Coitado dos Ricarditos!!!!!!!

    eu viajei no seu texto….
    fiquei aqui pensando na sequência…rs.. o que ela (nós) faríamos…rs…

    Preciso escrever o post da menina má tb!!!

    isso me deu uma idéia…..!!!!
    que tal unir as “meninas más” qualquer dia (eu, vc, B. A Outra, e Dgirl, etc) e escrevermos qualquer dia sobre o mesmo tema? hummm?? ia ser engraçado! (me lembrou minhas aulas de “quero ser escritora”…rs).

    beijossssssssssssssssssssss, todos!

    adorei o texto!

  8. Fotos como essa não é possivl ignorar. Ainda que não estivesse acompanhada de uma ideia do mais alto grau artistico. parabens.
    Quando quiser rir um pouco, visite meu blog: BOSTAMCITY.BLOGSPOT.COM

  9. pequenosdelitos disse:

    Afemaria!
    Minh’alma devassa quer porque quer entrar nessa foto.

  10. Dimitri disse:

    Querida….

    Não pense que eu esqueci você e nem do seu lindo blog, viu moça? E falando em blog..”puta merda” como ta lindo, eu estava viajando, fazia tempo que não o visitava. Copiei uma uma imagem do seu blog para postar no meu. Vou citar que peguei do seu blog! Que imagem, linda, que imagem linda! Parabéns, querida. Que musica de fundo maravilhosa.

    Tem coisa nova no meu blog, tem até mesmo um clipe que eu montei e postei lá, ams ante tive que hospodá-lo no youtube, caso interesse o end do meu blog vc tem e o end do youtube é http://br.youtube.com/watch?v=x9htmdvEG2c

  11. Preciso de uma mulher assim…

Deixe um comentário

  • DENUNCIE


  • SEXO E RESPEITO



  • COMPRAS

