DESCOBERTA

Havia música, copos tilintando, o movimento do bar, um entra e sai de gente… Seu olhar  envergonhado, sua mão indecisa dedilhava sobre a mesa querendo algo que esperava logo ali a poucos centímetros de você. Seu olho que fugia ao encontrar o meu e voltava envergonhado a me procurar. Nem ouvia mais sua voz, investigava você, olhava sua boca, seu cabelo, a manga da camisa que terminava mostrando os pêlos dourados do seu braço forte, suas mãos grandes que pareciam rudes, agressivas e eu as imaginava me tocando, percorrendo minha pele, afoitas e invasivas.

Você diz algo, não ouço e pergunto “como?”. Pagou a conta e quer ir embora, toca minha mão e me chama, eu a seguro, te olho entre os cílios e sorrio. Levantamos. No carro você me abre a porta, me segura gostoso pela cintura, um toque quente, me ajudando a entrar, sinto seu cheiro forte que atiça meu tesão.

Senta ao meu lado e saímos sem direção, a rua fervilha, Sade murmura dentro do carro e novamente olhos procuram, mãos e bocas parecem querer mais.  Seu olhar verde e minha boca vermelha, sua mão branca e minha perna morena, seus braços fortes e minhas costas macias, a mistura se faz, o carro pára e o tempo também, curiosidade de tudo e uma fome igual. Sabor de jambo, seu gosto vai se insinuando devagar, pedindo calma e lenta exploração, você geme, roça o nariz entre meus seios e sussura baixinho “gostosa…”. Um fogo incontrolável nos toma, corpos que se esfregam e falam por si. Me tranço em suas pernas, vou lambendo seu tórax devagar, descendo mansinho e chegando lá… Ali onde  minha língua macia e molhada encontra seu pau duro me querendo. Minha boca diz “gostoso!”  emudecendo em seguida.

(foto: Yan Mcline)

[Este post com referência ao blog foi citado AQUI]

Comments
9 Responses to “DESCOBERTA”
  1. pequenosdelitos disse:

    Já vi esse filme. Saí antes do final, mas pretendo voltar a vê-lo.rs

  2. Erick disse:

    que delicia de foto

  3. DGirl disse:

    Olá!
    Sim fui eu mesma e fico muito feliz com sua visita, seja bem vinda!
    Amo o que você escreve, só lamento que os posts sejam tão espaçados…
    Mas a vida é tão corrida que entendo.
    Meu post de hoje é uma “brincadeira provocativa”… Gosto disso, rsrs.
    Beijos e bom domingo.

  4. w.Moscolini disse:

    Olá! Tive algo muito intenso ontem e fragmentei parte de seu post em meu blog hoje! Adoro você e o que escreve. Bjs.
    Ah… dessa vez eu não esqueci dos créditos!

  5. Amèlie disse:

    Me impressiona esse arsenal de quereres.

    Bjs.

  6. K. disse:

    Como descobrir as coisas é bom, não é?
    Essa é a melhor parte, a descoberta.

    estou descobrindo vc hoje.

    um xêro pra vc tb.

  7. Ricardo Rayol disse:

    Você encontrou uma forma deliciosa e elegante de falar sobre erotismo… adorei.

  8. Gustavo Gitti disse:

    Maldita música! Eu não consigo fechar esse blog! Sem brincadeira, passei a última hora escutando sem parar a mesma música enquanto escrevia… Lullaby of the Rain… É de algum filme não é?

Trackbacks
Check out what others are saying...


Deixe um comentário

  • DENUNCIE


  • SEXO E RESPEITO



  • COMPRAS

