QUEM… ONDE?

2tres_andreas-h-bitesnich.jpg

Onde andará VOCÊ? Eu sei, VOCÊ existe, apesar de ainda não ter se mostrado.

Quando VOCÊ chegar, sentirei forte essa multiplicidade que carrego em mim. Descomplicada até tocar o limite tênue da segurança… talvez a partir daí começem a surgir as inúmeras de mim. Porque é necessário, porque sem esta volatilidade diversa não poderia estar aqui ou viver num breve futuro ao seu lado. Assim permaneço sobrevivente de mim, da vida e destes sentimentos que milhares de vezes durante minha existência, me dilaceraram, quase me destruíram e reconstruíram-me num ciclo sem fim. VOCÊ, que está aí agora em algum lugar, tão longe ou talvez bem perto de mim, nem imagina. Foi e é tanta coisa… Aliás, ninguém imagina nada… nem eu. Muitas vezes, eu mesma, como alguém que acorda num surto de amnésia, sinto-me perdida dentro deste meu ninho tão familiar e que ao mesmo tempo me causa tamanho espanto. Depois de tudo não sei como dissecar este conjunto e mostrar um a um todos meus reflexos, espectros e ânimas. VOCÊ, muitas vezes, vai se encantar com algum acontecimento, tentará compreender, sem saber exatamente o que estará fazendo, mas depois de tantos sustos, o medo que poderá lhe paralisar, repentinamente poderá pacificar sua angústia. E numa irreal calma VOCÊ adormecerá para tentar viver sem mim, comigo.

Eu sei que VOCÊ existe. Onde andará VOCÊ?

(foto: Andreas H. Bitesnich)

Comments
7 Responses to “QUEM… ONDE?”
  1. Trodat disse:

    É claro que ELE existe. Mas não é que ainda não tenha se mostrado. ELE deve estar ao seu lado, na sua frente. Você é que ainda não O viu.

  2. w.Moscolini disse:

    Quanto desejo ainda existe aí? Quantas vontades e aventuras, fantasias e posições ainda faltam testar, provar, aprovar?
    Realmente inúmeras… eu sei que você pode ser inúmeras…!

  3. Ricardo Rayol disse:

    essa busca é demasiadamente angustiante… belo texto… adorei a abordagem que deu.

  4. Ladybutterfly disse:

    obrigada pela sua visita..é uma honra recebé-la
    gostei muito do texto!
    suave seja!
    bjOs…em seu coração

  5. Amèlie disse:

    GOSTO DE TEXTOS QUE MISTURAM TODAS AS SENSAÇÕES.

    Beijos e Bom final de Semana..

  6. B. disse:

    Ai, ai…(suspiro profundo aqui…)
    Beijos saudosos, minha linda.

    B.

  7. Cantábile disse:

    Como sempre, a intensidade é total nos seus textos.
    bjs e boa semana!

Deixe um comentário

  • DENUNCIE


  • SEXO E RESPEITO



  • COMPRAS

