UM SÁBADO

nos-michele-clement.jpg

Era uma tarde de sábado e o sol já procurava um recanto para repousar. O calor agora já não vinha mais do seu brilho.

Você me olhava curioso, a velocidade das horas e das emoções lhe deixava espantado. Os lençóis tinham uma brancura infantil, como o brilho angelical que entrava pela janela e que através das cortinas deixava a sensação de surpresa no ar.

Suas mãos eram doces como o ar que tomava conta do quarto, as cores do tapete, o cheiro da mata e da madeira, tudo se misturava ao aroma de nós dois ali entre a maciez dos lençóis. Um toque leve e molhado sobre os lábios, a textura aveludada dos seus dedos, até então desconhecidos, fez daquele momento singular, precioso e delicado, algo surpreendente e delicioso como o arrepio que precorria meu corpo naquele instante.

(foto: Michele Clement)

Comments
12 Responses to “UM SÁBADO”
  1. Ricardo Rayol disse:

    Um átimo de tempo deixando no ar possibilidades avassaladoras… anda realmente inspirada minha querida.

  2. Nylde disse:

    Um texto perfeito pra imaginação correr solta nessa madrugada…

  3. Dani disse:

    Me idenfifiquei particularmente com esse texto na parte em que desceve os cheiros. Tenho uma memória olfativa ótima. Me lembro das pessoas por conta do perfume que exalam.
    Bjos e boa semana.

  4. Cantábile disse:

    Realmente singelo!
    uma delícia.
    bjs e boa semana

  5. Hum…

    Singelo…

    Quase cantável…

    Poema, quase..

    rsrsrs

  6. Vampira Olímpia disse:

    Minha querida,
    gostaria de lhe perguntar, não sei se me passo por inconveniente, mas mesmo assim arrisco a ouvir qualquer tipo de resposta rs:
    Por que vc não muda a música de seu blog?
    Não que ela seja ruim, não me interprete mal, mas hoje me peguei pensando que vc gosta de ouvir a mesma música mais do que eu rs… Talvez eu perceba o pq gosto de repetição rs.
    Desculpe a minha inconveniência rs.
    Beijos.

  7. Olá,,, tudo bem por aqui???? Minha primeira vez aqui,,, e estou gostando,,, Para já,,,, venho informar que estão respondidos e anexados ao Dicionário do Sexo todos os comentários às letras A e B (abstinência e bisexualidade),,,,, e que abrimos mais um debate na Letra C – Cunilingus!!!! Como sempre, gostaríamos de ter o teu sábio comentário e voto na matéria….. Obrigado,,,, HCL …. Link: http://sexohumorprazer.blogspot.com/2007/08/dicionrio-do-sexo.html

  8. Dimitri disse:

    Antes de mais nada, moça, uma boa tarde.
    Meus parabéns, pelo seu blog, eu adorei, olha…é doce, é meigo, picante e sensíel..pode isso? Sensível e picante? rs.
    Muito legal mesmo e eu adorei as suas imagens, mas quero ler com mais calma os seus posts.
    Caso se interesse, visite o meu blog, eu acho que vai gostar das imagens, eu ficaria honrado com a visita da dona deste blog tão lindo.
    Obrigado pela atenção.

    Dimitri

    PS: vou linkar seu blog no meu ok? Caso nao queira é so me avisar que eu tiro.

  9. elisabetecunha disse:

    vc é dez!

  10. Vampira Olímpia disse:

    Meu anjo,
    que bobagem… claro que jamais deixaria de visitá-la por isso, queria entender o pq EU escuto e amo escutar a mesma música 1000 vezes rs… pq sou assim… deixo o mesmo cd no aparelho de som por décadas rs, até pq pra vampira, o que significa o tempo, né? rs

    Beijos.

  11. Como ninguém disse:

    Bom texto, erótico na medida certa. Acho que quem entra aqui não vê vulgaridade.
    Parabéns

Deixe um comentário

  • DENUNCIE


  • SEXO E RESPEITO



  • COMPRAS

