SENHA

 abre.jpg

Sabe aquele barulhinho que o elástico da calcinha faz contra a pele, quando você a puxa na direção oposta?

Ele não podia ouvir aquele som, era a senha para arrancá-la, para lançar-se ávido e sedento, língua morna, aveludada e úmida sobre a xota que já latejava e despejava um doce mel entre seus sulcos…

E ele lambia cheio de gula, sugava, se fartava de toda aquela delícia, ia abrindo o caminho entre os lábios inchados, macios e rubros de tesão, preparando-a para o que vinha depois… 

Seu pau sedento e rijo, que ansiava pulsante, desejando inundar com seu leite aquele túnel doce de pura delícia e prazer. 

(foto: desconheço o autor)

Comments
9 Responses to “SENHA”
  1. G. disse:

    Você, deliciosamente, não perde a suavidade

  2. Difícil, hein?

    Erotismo ao extremo…

    Depois dá uma passada lá no morango e vê o que tu acha

    Beijos

  3. Ricardo Rayol disse:

    intenso demais, eu quero …

  4. Anaïs disse:

    Menina … que delícia!!!

    Apaguei meu blog, mas andei escrevendo aqui:
    http://papodehomem.com.br/principal/porque-as-mulheres-traem/#more-385

    Depois me visite.

    bjs

  5. elisabetecunha disse:

    hummmmmm
    que bom que voltou querida!

  6. Amélie disse:

    Mas tem uma capacidade própria de nos fazer levitar.

    Beijos e boa semana!

  7. w.Moscolini disse:

    Que delicia isso aqui! A primeira frase em questão é a melhor!

  8. pequenosdelitos disse:

    Urban, você me enche de tesão.

  9. Dimitri disse:

    Já comentei seu blog no post acima… imagens lindas.. Visite o meu blog, eu acho que va vai gostar das minhas imagens. Eu adoro imagens preto e branco, só que eu acrescento digitalmente rosas vermelhas, brilhos, asas de anjas…rs
    Dimitri

Deixe um comentário

  • DENUNCIE


  • SEXO E RESPEITO



  • COMPRAS

