FURTIVO

Passaram-se horas e nelas aquele desejo de semanas não se saciou por completo. Era assim quando se viam, encontros furtivos, uma fome interminável tomava conta da cena e eles devoravam-se entre beijos molhados e amassos gulosos.

O tempo é curto, a saudade sem tamanho. Lançam-se sobre a cama, olhos vidrados, bocas ávidas, línguas e mãos afoitas, sexos úmidos, gemidos desconexos …

collage32.jpg

Depois de tudo ele sai do chuveiro tentando ir embora, o tempo urge. Depois de tudo ela deitada assim sobre a cama, ele volta e tenta resistir… Vã tentativa.

(foto: desconheco o autor)

Comments
8 Responses to “FURTIVO”
  1. elisabetecunha disse:

    QUERIdA QUE saudade…………

  2. Pene disse:

    Urban vc está certo… eu deveria ter colocado os referidos creditos aos textos e imagens…

    mas eu queria fazer algo só para mim… só para o meu prazer… nunca usei-o para nada e nem passei o endereço a ngm… por isso achei q não precisa-se citar as fontes… pq se era só para mim e eu sabia de onde tirei, já bastava!

    desculpe pelo feito… acho melhor deletar o blog… não sei como chegaram a ele… não era essa a minha intenção… tornar-lo publico…

    desculpe mais uma vez… bju

  3. É, urban

    Foda, foda, foda, foda…

    e vc cada vez melhor

    Parabéns

  4. Amélie disse:

    E volta em grande estilo. Delícia!

    Beijos.

  5. Ricardo Rayol disse:

    O intenso e tesudo desejo.. que nem sempre as rapidinhas conseguem aplacar

  6. tentation disse:

    Urban..
    A pessoa que copiou seus textos postou no meu blog, após eu mandar um coments pra ela dizendo que era mt feio copiar textos dos outros.
    Dá uma olhada lá.

    Bjs

  7. Cantábile disse:

    que bom que você voltou!!!!
    E já chegou arrasando!
    beijinhos e não suma novamente!

  8. TenTaTion disse:

    Amiga,
    tenho a solução pra vc.
    Cole esse script antes da TAG <read< no template do seu blog.
    Ele bloqueia as cópias. É bem fácil.
    Bjs

    function click() {
    if (event.button==2||event.button==3) {
    oncontextmenu='return false';
    }
    }
    document.onmousedown=click
    document.oncontextmenu = new Function("return false;")

    Bjs

Deixe um comentário

  • DENUNCIE


  • SEXO E RESPEITO



  • COMPRAS

