RECUERDO

chup03.jpg 

chup02.jpg

“O teu desejo é meu melhor prazer”. NELSON MOTTA disse tudo nesta frase.

Em certos momentos paraliso diante daquela foto, uma mistura de pele morena e biquíni azul, envolvida pela água límpida e esverdeada, me hipnotiza. Fico perdido, ali,  diante daquele mistério, daquele sorriso largo e feliz, que prende-me e me faz refém. Meus olhos, neste momento, são irremediavelmente atraídos para sua boca linda, carnuda e dona de uma maciez capaz de me fazer gozar, como nenhuma outra mulher já conseguiu. Eu poderia ficar incontáveis horas sendo chupado por Jussara, sendo devorado por sua boca gulosa e insaciável; ela chupa por puro prazer… com tamanho gosto que me deixa extasiado, louco e dominado. É tão deliciosamente tesudo, que às vezes, nem mesmo sei o que dá mais tesão, se a visão daquela boca deslizando e chupando, ou se a própria sensação daquela maciez quente e envolvente engolindo meu pau. Coisa absurdamente louca é vê-la me chupando, o tesão chega a ser insuportável, o pau estala de tão duro, fica absurdamente quente, latejando, como se fosse explodir.

Lembro uma tarde intensa, de loucuras em sua casa, ela sentada e eu de pé à sua frente, olho-a e logo percebo como seus olhos brilham e sua língua desliza afoita sobre os lábios quando percebe aquele volume crescendo sob minha calça. Nesse momento, já estou totalmente duro, ela desce as mãos sobre a calça apertando, massageando e me olhando safadamente, me provocando ao me fazer imaginar o que está por vir. Me livra da calça, e ainda sem tirá-lo da cueca, o beija e o aperta, me deixando cada vez mais louco, ansioso pela sua boca molhada que se esfrega em mim. Apenas quando sente o pau absolutamente teso, é que resolve libertá-lo, e ele salta livre, feliz, quase batendo em seu rosto, agressivo, rijo, rubro, latejando e desejando loucamente aquela boca. É um ritual delicioso que quase sempre se repete, mas que nunca impede de deixar-me extasiado, louco, completamente tarado. Ela, então, começa lentamente, deslizando aquela língua ousada sobre o pau, do talo até a ponta, repetidas vezes, depois se detém, com a ponta da língua, envolvendo em círculos a glande, continuamente, para em seguida envolvê-la com os lábios, mamando a pica com um gosto desmedido. Fico louco! Olho para aquele rosto, admirado, a vontade que tenho é de fechar os olhos e aproveitar aquela sensação deliciosa, aveludada, da pica sendo sugada, mas não consigo, ela fica tão linda, ali, daquele jeito, entregue, concentrada, com meu pau entrando e saindo, todo molhado, daquela boca, com os olhos semi cerrados, numa expressão de puro delírio. Admirando-a, assim, fico ainda mais duro, taradíssimo, ter aquela visão devoradora diante de mim duplica meu tesão. Envolvo sua cabeça entre minhas mãos e puxo-a levemente para mim, afastando seus cabelos, tentando não perder um lance sequer daquela chupada deliciosa. Ela vai se excitando mais e mais, começa a esfregar a bucetinha toda melada em mim, a envolver minhas pernas com as dela, soltando gemidos em meio à chupada, que cada vez me deixa mais louco. Vai fazendo… aquela boca macia, quente, molhada, como se fosse um túnel de prazer, me envolvendo num ritmo louco. O pau entrando e saindo, aquele barulho de coisa chupada, os sons dos nossos gemidos. Então, ela o faz escorregar devagarzinho para fora, se afasta, me dá aquela olhada bem sacana, deixa a saliva quente escorrer sobre a pica e começa então a punhetar e mamar, tudo junto. Aquilo me enlouquece! Seguro-a pelos cabelos, com força, esfrego o pau pelo seu rosto e volto a enfiá-lo em sua boca, que vai mamando, mamando com tanto tesão que começo a pressentir o gozo. Assim, ela sente como ele pulsa e o mantém ali, inteiro, lambendo, sugando, mamando, apertando-o entre os lábios, como se fosse sua própria buceta latejando em torno dele. Ela geme, ofegante, me aperta mais e mais entre os lábios, sinto-a gozando pelo simples prazer de me chupar. Não suporto, é tesão demais! Esporro em sua boca e ela me lambuza num misto de beijo e chupada, enquanto explodo loucamente, berrando, com sua cabeça entre minhas mãos. Ao final, olhos brilhantes e lábios melados de mim, entreabertos num sorriso lindo, ela vem se esfrega e me beija, um beijo tarado, melado, gostoso, febril.

Uma visão e um beijo inesquecíveis, que ficam guardados na minha memória, assim como a imagem que tenho aqui, agora, à minha frente: morena, molhada e azul. Linda paixão, louco tesão!

(fotos: cedidas por Studio Silhueta)

Comments
14 Responses to “RECUERDO”
  1. Thomáz disse:

    Ahh moca desse site erotico.. como voce consegue tocar na gente! Mistura deliciosa.. do conto e das imagens.Dá agua na boca.. e uma tesao! Só uma mulher igual voce consegue isso! O que fazer? Fico com penis inchado.. tem de tocar nele para sentir e curtir seu scenario contado! Só voce consegue.. deixando a gente assim! Estorinha bela.. gostosa.. excitante! Beijos Thomas

  2. Ahn

    Não posso ler essas coisas, menina…

    rsrsrs

  3. DonaChica disse:

    Minha nossa… adoro ler as coisas assim bem escritas.
    Vou voltar mais vezes.

  4. w.Moscolini disse:

    Voltei? Não sei, na verdade aquilo ali foi sempre um desabafo… o que posso afirmar é que ainda tenho muitas palavras a escrever ali.
    [+] Saudades [+]

  5. Elisabete cunha disse:

    rssssssssssssssss

    Menina, que imagens!!!

  6. Ricardo Rayol disse:

    Urban, um texto deliciosamente devasso que só você consegue produzir. Uma belissima homenagem ao obejto de desejo e uma fantasia insana. bjs

  7. w.Moscolini disse:

    Isso aqui esta picante d+. Me conta o parte que eu perdi(…)

  8. lagc disse:

    Cara, que tesão da porra este texto! Me matou.

  9. zeze disse:

    Olá
    Muito bom mesmo, também queria assim…

  10. Fabio Seixas disse:

    Camila (sem aspas) me indicou.
    Gostei. Um pouco mais de romantismo e tempero na nossa vida e sempre bem vindo.

    ja dei a dica la no meu blog.
    bom final de semana!

  11. Cantábile disse:

    Nossa … tem coisas aqui que agente não sabe se é real ou se é ficção. Mas sendo ou não , é bom demais!!!!
    beijos

  12. pequenosdelitos disse:

    Que interessante esse seu olhar masculino. 🙂
    Tesão pouco por aqui é bobagem.

  13. lasido disse:

    Olá eu ja namoro a 3 anos, a minha namorada se contorce toda, mas não chega ao orgasmo, como eh o orgasmo dela???

  14. José Carlos disse:

    Menina, esse cara teu um pau muito pequeno pra você.
    O meu é bem maior que o dele, você não quer chupar o meu não.

    Beijos no seu grelo.

    José Carlos

Deixe um comentário

  • DENUNCIE


  • SEXO E RESPEITO



  • COMPRAS

