LOUCA FANTASIA

Hoje é dia de fantasia, ou melhor, noite.

scarlet118967.jpg

68ba.jpg

24ca.jpg

d668.jpg

Fico às vezes imaginando se um dia vou conseguir realizar uma louca fantasia que tenho. Seria numa esquina de uma das avenidas principais da minha cidade, altas horas da madrugada.

Um visual de prostituta produzido com esmero: sandálias pretas altíssimas, meias arrastão, sem calcinha, cinta liga, corpete e um sobretudo de couro preto brilhante. Maquiagem marcante nos olhos e boca marcada por um batom vermelho sangue, cabelos soltos descendo e invadindo o decote insinuante do casaco abotoado até a altura dos quadris, deixando entrever as coxas destacadas pela meia. Combinaria com ele para passar num desses carrões que daria para fazer uma festa dentro.

Lá estarei eu rodando a bolsinha, ele passa, me vê e pára. Abre a porta do carro e me manda entrar. Ali mesmo ele começa a me bolinar, passeia a boca pelo meu corpo lambendo tudo que pode, eu aproveito e faço um mini streap-tease deixando-o completamente assanhado, ainda de portas abertas. Um pouco depois fechamos vidros e portas, e em seguida nos agarramos ali mesmo, sedentos e fogosos. Uma trepada gostosa e selvagem, com um sabor delicioso de transgressão e perigo.

[fotos: Scarlet (1), Studio Silhueta (2/3/4)]

Comments
16 Responses to “LOUCA FANTASIA”
  1. Elisabete cunha disse:

    Uau!!
    Que sensual…………
    😉

  2. Lady Butterfly disse:

    u-huuuuuuuuuuuuuuuuu, já pensou? adorei a fantasia… demais

  3. Ricardo Rayol disse:

    Demais de bom…. to quase me oferecendo para o papel dele. 🙂

  4. Viviana disse:

    Vim agradecer-lhe o carinho e dizer que tá quente a bessa aqui!

    rssss

    Beijos

  5. B. disse:

    É… Essa fantasia dá o que falar. Ou melhor, pra que falar? Melhor só dar… risos.

    Minha linda, graças a Deus está tudo bem comigo, se ando mais quietinha é pq estou envolvida com outros projetos. Um beijo gostoso, e obrigada pelo carinho.

  6. pequenosdelitos disse:

    Ai, meu Deus! E eu preso em casa justo hoje? Juroq que se eu não estivesse moído de gripe passaria a noite rodando pela cidade até te encontrar. 🙂

  7. rsrsrsrsrs

    Já fiz isso uma vez,..

    É claro, não teve todos os detalhes

    Mas foi bom mesmo assim

    Beijáo

  8. Anais disse:

    Êita trem bão, minha nossa, eu quero também, deve ser demais de bom trepar assim, hehehehe
    bj

    seu blog é bem bacana, mas tem que ter tempo pará ler, volto com calma depois.
    😉

  9. Thomáz disse:

    Humm.. esses seu contos.. sempre leio com atencao.. porque tocam.. porque as fantasias deixam o cheiro sendo quase reais! E deviam ser realizadas! E lendo .. é dificil restistir .. em colocar meu dedo na minha cabecinha inchada… sentindo o pulso que toca! bjs Th

  10. Cantábile disse:

    as fotos são excelentes!
    O texto, volto depois para ler.
    beijos!!!1

  11. Fugu F. disse:

    Uia! Menina, como nunca pensei nisso? Delícia de idéia … vou botar na minha “agenda erótica” … rsrsrssss beijo você.

  12. Elisabete cunha disse:

    Tô esperando mais histórias de ousadia, ui………..!!!!
    🙂

  13. ma disse:

    eu ja fiz isto!!!!!!!!!!!!!!!!bom demais!
    to ate pensando em repetir

  14. skyshare disse:

    é simplesmente maravilhoso.
    quem me dera ser ele..
    um beijo
    skyshare

  15. LSD disse:

    hehehe… Meu amado e eu conversamos sobre isto uma vez. E chegamos à conclusão de que nem eu tenho coragem, nem ele iria querer me expor na rua. hahaha

    Ele é ciumento. 😛

Trackbacks
Check out what others are saying...


Deixe um comentário

  • DENUNCIE


  • SEXO E RESPEITO



  • COMPRAS

