QUASE …

02.jpg

Eu sei que está na hora de voltar, mas estas férias me deixaram por demais indolente …[risos]

Desculpem-me, estou escrevendo um conto, ainda no começo, mas sinto também a falta de todos, como já demonstram que sentem de mim, ou das minhas palavras afogueadas.

Hoje, eu já queria estar como o conto pronto, mas já que ele (ou eu) reluta em finalizar, deixo aqui a letra de uma música que tem um forte apelo sensual, que me arrepia e me aquece quando escuto. Que faz momentos inesquecíveis permanecerem eternos quando ouço a voz rouca de Marisa, quase gemendo quando a canta. Quantos de nós, muitas vezes, não quer cantá-la em alto e bom som, inebriado de felicidade??!

O  TEU  DESEJO  É  MEU  MELHOR  PRAZER … Sim, eu acredito nisto. :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Bem  Que  Se  Quis

bem que se quis

depois de tudo ainda ser feliz

mas já não há caminhos prá voltar

e o que é que a vida fez da nossa vida?

o que é que a gente não faz por amor?

mas tanto faz

já me esqueci de te esquecer porque

o teu desejo é meu melhor prazer

e meu destino é querer sempre mais

a minha estrada corre pro seu mar

agora vem prá perto vem

vem depressa vem sem fim

dentro de mim

que eu quero sentir o seu corpo pesando

sobre o meu

vem meu amor

vem prá mim

me abraça devagar

me beija e me faz esquecer

(foto – cedida gentilmente por Thomas: autor desconhecido) 

Comments
4 Responses to “QUASE …”
  1. elisabetecunha disse:

    Que bom que VOLTOU!!! 🙂

  2. elisabetecunha disse:

    Mas, tu é retada ,em?
    🙂

  3. Fugu F. disse:

    Você parece ter voltado mais lânguida do que preguiçosa … Uma foto deliciosa e a evocação da Marisa Monte sugerem que Jesus te abanou muuuuuito nos últimos dias … rsrsrs
    Bom ter você de volta!

  4. Ricardo Rayol disse:

    Esquentando as turbinas…

Deixe um comentário

  • DENUNCIE


  • SEXO E RESPEITO



  • COMPRAS

