FANTASIANDO

b23.jpg

b24.jpg

b25.jpg

b26.jpg 

Estava organizando minhas pastas de imagens, quando me deparei com esta seqüência que recebi certa vez como presente. Quem me mandou nem imaginava que esta é uma das fantasias mais simples e deliciosas que tenho, que infelizmente ainda não realizei. Evidente, não me furto nunca de realizá-las, mas penso sempre que tudo tem seu tempo e seu lugar; o protagonista deve estar ainda por chegar.

Mas, admirando as fotos, me lembrei de como quero que seja. Deverá ser num bar onde tenha uma mesa destas, depois de muito tarde, o ambiente já vazio, apenas eu e ele. Ao fundo o som quente e sensual de um blues chorado. Deverá a mesa ser bem grande, muito bonita (sou uma esteta) e robusta, com aqueles pendentes em cima, com suas luzes quentes focadas sobre ela, o resto do ambiente totalmente na escuridão. Ela repelta das bolinhas coloridas espalhadas aleatoriamente, os tacos sobre a mesa também (se bem que na verdade vou preferir outros tacos e bolas).

Vou estar de vestido, sem calcinha, depois de algumas horas de jogo, transpiro pouco, exalando um cheiro gostoso; jogo normalmente com ele, o provoco e pirraço por eu estar vencendo momentaneamente e num determinado momento, tentado por mim, perceberá as intenções implícitas no jogo, resolvendo assim utilizar o seu próprio material para reverter o resultado.

Daí tudo pode acontecer … pois o jogo apenas estará começando.

(fotos – cedida gentilmente por Thomas: autor desconhecido)

Comments
22 Responses to “FANTASIANDO”
  1. Thomaz disse:

    Hmmmmmm.. épreciso de fantasias.. imaginacoes fantásticas.. vibrantes! Com o cheiro que o scenario poderia ser realizado uma vez! Lindo! Thomaz

  2. B. disse:

    Urban, interessante que nunca me imaginei numa cena assim, pra ver como fantasia é particular, né?! Já fui jantada em uma mesa de jantar… risos. E tb foi delicioso, mas realmente essa coisa do taco, da mesa… hummmmmm…

  3. Viviana disse:

    Delicioso jogo. Um só ganha quando o outro ganha também!

    Um beijo!

    Convidada desde já pra um drink!

    (Antes eu convidava pra um chá.)

    Gostosa sensação: things changing all the time!

  4. Fugu F. disse:

    rsrsrs … Também já fantasiei muito com mesa de sinuca … mas em outra situação. As fotos são uma delícia!
    beijo você!

  5. Cadinho RoCo disse:

    Lá pela bola 5 eis que surge o impasse. Taco na mão pensando no que fazer e de um olhar a caçapa transforma-se em outra e o que era boa, ora bolas, deixou de ser. Assim…
    Cadinho RoCo

  6. J. disse:

    …imagine… o link é merecido… 🙂
    e é também uma maneira de sempre passar por aqui… 🙂

  7. Viviana disse:

    Amore, não é mais um blog. É outro. Não posto mais no Almanaque. Tem um recado lá inclusive, para os visistantes.

    Agora escrevo aqui:

    Lounge Mood

    http://www.loungemood.blogspot.com

    Beijos.

  8. Ricardo Rayol disse:

    Fantasias
    Gostos indiscutíveis
    Sensações indescritíveis
    Gosto de pecado
    Beijo roubado
    Suores misturados
    Gozo
    Doce pecado
    Fantasias
    Arranjadas
    Cometidas

  9. Lady disse:

    Nossa … deu borboletinhas no estômago!
    Demais tb querooooooooooooooooooooooooooo!:P

  10. Dante disse:

    Eis algo mesmo tentador e sensual……fantasias todos nós temos….ora debaixo da cama em cima do candeeiro, dentro do guarda vestidos, pendurada no candeeiro do tecto ……quem sabe onde pode ir parar a roupa……..(estavas a pensar no quê?)…..rs
    Um abraço..
    Dante

    Ps:Em relação à música basta veres o código fonte……ou ir a betarecords e pesquisar por Inpulse…..e podes copiar…..

  11. ofimdapicada disse:

    passar neste blog é uma experiência no minimo interessante 🙂

    o que eu vo falar dessa sequência+?…
    ação e reação… olhei e senti a reação.. uauehau

  12. Olá Urban! Tudo bem? Menina… mesmo sem AINDA ter realizado essa fantasia, penso que vc está bem rs.

    Caríssima, eu vou sim escrever sobre o assunto da homossexualidade sob um viés psicanalítico e também, meu, em meu castelinho. Mas hoje atendi um pedido de pessoas que queriam ler minha análise sobre um filme… depois passe lá. É uma análise descompromissada de muita teoria, mas sim, com minha visão…

    beijos.

  13. pequenosdelitos disse:

    Hummm… Quer saber? Dá uma vontade danada de ser este alguém por chegar. 🙂

  14. Dark Lilith disse:

    Assim bomo a B, numa me imaginei assim…
    Porem, ja fantasiei e realizei uma igual assim, mas em vez de mesa de sinuca, a mesa do meu trabalho
    😀

    Beijos

  15. elisabetecunha disse:

    Seus posts são excitantes e sensuais…..ui, ai…..MARAVILHOSO!
    APARECE tem post novo….

  16. Ah…

    rsrsrs

    E se eu disser que já realizei?

    rsrsrs

    Abraços

  17. Caríssima, acredita que só ocorre contigo esse problema de carregar o blog? Eu perguntei para maioria das pessoas que me visitam e me escrevem… Pq será?
    Que sugestão vc me dá pra melhorar isso?
    Sou completamente analfabyte rssss!!! Sou da era medieval rs…
    Beijos e linda noite pra ti.

  18. elisabetecunha disse:

    Menina, oxe, toda vez que venho aqui fico excitada com essas fotos, uau…… Bom final de semana!!! tem post novo…

  19. Dante disse:

    Só vim expiar novamente………..para me lembrar como era a mesa……..apenas isso……….rsss
    Um bom fim de semana
    Dante

  20. Bob disse:

    Acho que estou com o PD, err, agora ele prefere ser chamado de Z, hehe. Deu uma vontade de ser o realizador da sua fantasia. Estas imagens vão ficar passeando na minha por um bom tempo.

    Beijos.

  21. Sentimental disse:

    Tmb tenha essa fantasia no meu caderninho de coisas a fazer…
    amei.
    beijos

Deixe um comentário

  • DENUNCIE


  • SEXO E RESPEITO



  • COMPRAS

