APRESENTAÇÃO

nua-volker-beinhorn.jpg

É certo que toda vez que criamos um blog geralmente o primeiro post é destinado a apresentações e explicações sobre o nome e o objetivo do mesmo. Na verdade quando criei o EROTI-CIDADES não pensei nisto na hora de jeito nenhum, fui logo publicando o primeiro conto num impulso febril.

Tenho um blog-amigo que toda vez que comenta aqui diz “não sei seu objetivo com isto, mas…”. E daí que comecei a pensar qual o objetivo deste blog. Alguns, eu diria, aqui quero escrever sem nenhuma espécie de proibição, de censura, ou seja lá o que for. Escrever sobre um assunto que eu gosto demais. Mas quem não gosta não é mesmo?? Mais do que falar, gosto mesmo é de fazer, e quando escrevo é como se estivesse fazendo. Com certeza o objetivo não é pura e simplesmente falar de sacanagem.

Claro que falar de sacanagem é uma delícia, fazer é ótimo, e fazer falando é ainda melhor!  (risos) Mas o objetivo aqui vai além disto. Ao escrever o EROTI-CIDADES tento exercitar uma espécie de virtude ou defeito chamado crítica. A crítica no sentido de análise e entendimento. A percepção de um processo através de estórias que o criticam, estimulam e realimentam. E nesta viagem convido vocês a participarem pelo menos lendo. A idéia inicial era só escrever contos, mas já estou revendo isto, e acho que vai ser mais diversificado, mas sempre erótico com certeza!

A busca do prazer move o ser humano, o prazer no sentido amplo, o prazer de realizar, de ser reconhecido, de ser amado, e misturada a esta busca encontra-se também a do prazer sexual, não meramente um prazer físico, mas um prazer total, resultante da fusão de corpos, mentes e almas.

Sou do signo de escorpião (mais de mim leiam aqui), e quando se afirma que escorpianos são seres dotados de grande energia sexual, nem sempre se imagina qual a conotação verdadeira do sexo para eles. Através dele o escorpiano busca sua verdadeira essência, na entrega ele busca o encontro com si mesmo, o verdadeiro sentido da vida, a plenitude da existência, pois no êxtase da “petit mort” ele se renova e fortalece sua essência. Através do sexo reafirma sua forte relação com o poder.

Aqui então exercitarei uma parte desta essência, escrevendo e refletindo sobre sexualidade. Vamos ver no que dá, e se quiserem saber mesmo, voltem sempre que puderem. Até!

Comments
9 Responses to “APRESENTAÇÃO”
  1. Dante disse:

    Olá em relação ao meu post’s “é uma realidade aqui em Portugal” apenas isso.
    Já estive no Brasil no Nordeste, Porto de Galinhas e Recife de certa forma estou de acordo contigo.
    O teu Pais é fantástico….mas em nada tem comparação: Veneza=Recife tal como Vaticano=Nova York…..em todos aspectos.
    Um abraço e porta-te mal.
    Dante – Som Ambiente

  2. Viviana disse:

    Vai fundo em todos os sentidos, pra todas as direções. Afinal, tudo o que move é sagrado!

    Um beijo e obrigada pelas revisitas!

  3. Dante disse:

    OPS esqueci-me tb te “linkei”……aconteceu não sei explicar.
    Dante

  4. w.Moscolini disse:

    Sabe que eu não sinto que é só isso! Somos patrões e donos de palavras preciosas, nossos pensamentos fluem de uma forma tão singular, em um raport tão intenso que quando estamos no MSN parecebos dois Trovadores Urbanos… cuspindo um no outro palavras carregadas de emoção e frases questionáveis em um plano de “subliminalidade” que sabemos ler com tremenda facilidade. Tem muito aqui de sua auto-promoção… vc sabe escrever o que mais gosta e o que de melhor sabe fazer e eu adoro isso! É vc sem medo, sem fronteiras, é erótica e sem auto-crítica. É o “T” de mulhre que todo homem quer ter, sem censura e com “não” de sabor de “quero mais”.
    Me empolguei…
    bjs

  5. pequenosdelitos disse:

    Muito bem colocado.
    Guardada as devidas proporções, creio que temos objetivos bem parecidos, embora seus textos sejam infinitamente mais tesudos.

  6. interessante a abordagem,pois se me perguntarem qual o objetivo do meu blog,eu diria que ali é o meu cantinho, onde coloco minha alma em forma de palavras,textos…gosto de como vc põe sua alma em seus textos, dá pra sentir vc no jeito como se expressa..continue assim.

  7. Ana Pratalli disse:

    Sexualidade é uma parte essencial de nós. Ótimo conhecer seu blog. 🙂

  8. B. disse:

    Urban, muinha linda, eu não sei o que aconteceu com seus comments, que estavam indo para o filtro anti spam, já dei um jeito nisso e espero que agora dê jeito.

    Sobre sua apresentação. Eu tenho trocentos blogs, cada um com uma função específica, um enfoque diferente. De todos o que faz mais sucesso em termos de visitação é o Me & My Secret Life… Pq será? risos… Todos nós temos sexo em mente, mesmo os que não vivem a fazer, sonham.

    Acho que cada um de nós deveria ter um blog com essa temática, e ser aberto, como eu, vc e tantos outros fazemos. Qdo eu era adolescente escrevia em meu diário, mas ninguém lia. Só eu. Só valeu para que eu exercitasse essa minha faceta literária, mas qto a crescimento pessoal? Nada! Sem interação, divagar é um saco! Divagar sobre sexo então… Affffffff…

    Qdo criamos um blog de temática sexual, no fundo estamos gritando para o mundo, “eu sou assim, e daí? eu penso coisas doidas, ou sou até bem quadradinha, mas… eu penso, e esta sou eu!” E sabe o melhor disso? Às vezes a gente vê que tem uns doidos que pensam como nós, ou tb outros doidos que acham o que fazemos super estranhos apesar de para nós os estranhos serem eles. A verdade é que a gente sem querer descobre, que não está só. E isso faz um bem enorme!

    Beijos e manda ver!!!

    Adoro o Eroti-Cidades.

    B.

  9. Ricardo Rayol disse:

    Escrever é um exercício de libertação. Sobre qualquer coisa, até os blogs mais fofuxos. O teu sem dúvida está em um patamar de erotismo que é delirantemente delicioso.

Deixe um comentário

  • DENUNCIE


  • SEXO E RESPEITO



  • COMPRAS

